Próxima viagem: São Paulo e Vambora, dois aniversários muito especiais!

2
São Paulo
Parabéns São Paulo! Foto: GC/Blog Vambora!

Cidades e pessoas são muito parecidas. Repare: por mais cidades que existam no mundo, existem aquelas, poucas, em que a gente se sente mais próximo, tem alguma conexão especial. São aquelas cidades que quando a gente chega, tem logo uma empatia e a cada dia que você a conhece mais, mais dá vontade de conhecer, ficar perto dela. Ás vezes a conexão é tão grande que você cogitaria até ficar lá para sempre!

São Paulo, meu lar por tantos anos é a cidade do meu coração. Já conheci diversas outras por aí, gostei de muitas, vivi em algumas, me apaixonei por outras, mas não tem jeito, São Paulo é única, não tem outra igual, por mais que eu procure, compare…

Como qualquer relação, tem seus prós e seus contras. São Paulo não é uma cidade fácil, longe disso! Mas talvez seja exatamente por essa complexidade que eu não consigo me cansar dela.

A cada dia de convívio ela ainda consegue me surpreender! É um bar novo ali, uma loja bacana lá, um bairro inteiro desconhecido…outras vezes, uma chuva infernal, um trânsito sem fim, filas absurdas, me fazem perder a paciência, mas ainda sim você dá um jeito de me fazer sorrir no fim do dia.

Será que uma vida inteira será suficiente para dizer que te conheço por completo?! Acho difícil, porque como pessoas, as cidades tem a capacidade de mudar, se adaptar, ás vezes piorar, mas muitas vezes melhorar! Por isso é tão difícil ficar muito tempo longe de você.

Me disseram que se você consegue viver em São Paulo, você consegue sobreviver em qualquer outro lugar do mundo! Não poderia concordar mais com essa frase…

São Paulo, não fique com ciúmes quando eu vou ou falo de outras cidades e lugares. Existem outras mais bonitas, culturais, cults, modernas, sustentáveis, mas você sabe que é única para mim e para os milhares de moradores que aqui vivem.

Aqui eu me conheço e te conheço melhor do que ninguém, aqui eu sei que sempre posso melhorar, aprender e você sempre estará me amparando. Aqui as oportunidades são infinitas. Aqui eu sou feliz…Talvez eu seja feliz em outro lugar, mas aqui, eu já tenho essa certeza. Por maior que seja o mundo, nenhum lugar vai tirar você do meu coração…

Feliz Aniversário velhinha! Bom 457º aniversário para você e para nós que te amamos tanto! 🙂

***Obs: Aproveitando as 457 velas de São Paulo, acrescente mais 3 e vamos cantar parabéns atrasado para o VAMBORA que fez aniversário no dia 14/01 !

Parabéns VAMBORA!!! Feliz 3 anos de vida!!! Mais sucesso, crescimento, novidades, parcerias e viagens legais pela frente!

Agora uma musiquinha para homenagear os aniversariantes…. 😉 Vambora Vambora!

*** Veja também:
– 10 programas legais e baratos para se fazer em São Paulo
– Um passeio pelo Museu do Futebol 

– 25 de Março: a rua mais legal de São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Blog Vambora!. Blog Vambora! said: Próxima viagem: Dois aniversários muito especiais… http://goo.gl/fb/VEGsk […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui