Próxima viagem: Cancún – A poucos passos do paraíso

0
Paraíso em Playa del Carmen
O paraíso de Playa del Carmen, em Cancún! Vambora?!?! Foto: Divulgação

*Post publieditorial

Hoje em dia, planejar a sua próxima viagem, aquela para seu paraíso dos sonhos, comprando passagens, pacotes, reservando hotéis, carro, está BEM mais fácil com a internet. Usar serviços de grandes sites de reserva é uma grande vantagem, além de poder ter a chance de economizar, com as promoções que sempre aparecem.

Um dos “novos” sites para o público brasileiro é o Best Day. As aspas são porque a empresa não é nada nova, tendo já se estabelecido em serviços de reserva online desde 1996 no México e dali para o mundo.

Pesquisando por lá, achei essa ferramenta bem legal de descobrir hotéis por tema! De Cidades históricas, família, românticos, fui direto para praia, meu ponto fraco quando se trata de férias! Acabei descobrindo super hotéis em Playa del Carmen , a melhor opção de destino para quem quer ir para Cancún, mas quer algo mais descolado, menos lotado e surpreendentemente mais barato!

Um dos hotéis que me mais chamou atenção foi o Playa Palms Beach, pé na areia em Playa del Carmen, da foto acima. Pouco bonito?

O mais incrível é que esse é um dos vários hotéis legais do lugar. Opções é que não faltam!

Dai é escolher a sua opção, garantir a passagem e ir direto para o paraíso! Dois, três cliques depois e viagem programada! Muito fácil! Não sei mais como se viajava sem a internet viu!

E ai, para onde será a sua próxima viagem? Vambora começar a planejar?!

+ informações: http://www.bestday.com.br/

*** Veja também:
Férias no caribe! Así me gusta mucho!
As praias mais sexys do mundo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui