Descanso merecido: Conhecendo o apart-hotel Adagio em Curitiba

0
apart-hotel Adagio em Curitiba
Quarto do apart-hotel Adagio em Curitiba. Foto: Divulgação

Continuando essa série de posts sobre a chegada da marca Adagio (da rede Accor) no Brasil, chegou a vez de conhecer uma opção de apart-hotel Adagio em Curitiba: o Adagio Curitiba Parque Barigui.

Em termos de localização fica no bairro Champagnat, que junto com Batel, formam uma das áreas mais nobres da capital paranaense. Do ponto de vista do turista, fica próximo ao Parque Barigui, uma das principais atrações da cidade e programa favorito dos próprios curitibanos aos finais de semana. Aliás, a Linha Turismo Curitiba (um ônibus de dois andares que passa pelos principais pontos turísticos da cidade), tem uma das paradas por aqui, o que facilita ainda mais conhecer as demais atrações de Curitiba. A proximidade com o Park Shopping Barigui e a Expo Renault (um centro de eventos), torna a localização atraente também para quem vem a cidade a trabalho.

Jardim Botânico em Curitiba
Jardim Botânico: facilidade de acesso com a Linha Turismo Curitiba. Foto: Divulgação

Sobre o apart-hotel Adagio em si, há opções de apartamentos espaçosos com capacidade para acomodar até 2 pessoas, equipados com cozinha completa, espaço de lazer com piscina, academia e serviços, como lavanderia com máquinas automáticas para uso dos hóspedes.

Como já disse em outros posts, a grande vantagem de ficar num apart-hotel como esse é ter disponível todo o conforto e infra estrutura de um apartamento, mas também as comodidades e serviços de um hotel como normalmente conhecemos. Além disso, um dos grandes pontos altos da marca é que as tarifas são decrescentes para hospedagens prolongadas, ou seja, quanto mais tempo você fica, menos você paga, valendo especialmente a pena para diárias acima de 4 noites.

Além desse apart-hotel da marca Adagio, pode-se encontrar outros tipos de hotel da rede Accor em Curitiba, com opções da marca Mercure, íbis e Íbis Budget. Variedade, estilos e outras possibilidades de localização é que não faltam na cidade. Vambora!

*Post publieditorial

*** Veja também:
Curiosidades sobre Curitiba
Conhecendo a marca de hotéis Adagio, da Accor

– Roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui