Roteiro Cultural: Como aproveitar o casamento real em Londres

0
Casamento real Principe William e Catherine
Casamento real entre Principe William e Catherine. Foto: Divulgação

Eu não tinha nascido quando a Princesa Diana e o Príncipe Charles se casaram mas, pelo que dizem, foi um evento no qual o todo mundo parou para ver. Muitos anos depois é a vez do seu filho, Willian, se casar no dia 29 de Abril e pelo que todo mundo fala, esse casamento real vai ser a cerimônia do século! Agora eu poderei ver se é tudo isso mesmo…

Claro que o ideal seria poder participar da festa, mas como uma mera mortal, como a maioria das pessoas, a nossa visão do casamento será como plebeus…ou quase isso!

abadia de westmister
Westmister: local oficial da festa! Foto: Divulgação

Londres, uma cidade incrível como poucas, também está se preparando para a cerimônia. Quem estiver em Londres nessa época terá oportunidades únicas de aproveitar diversas atrações da cidade de maneira, digamos, peculiar!

Primeiro pelo fato de quem no dia 29, uma sexta,  será feriado em Londres, então quem quiser, pode se espremer nas proximidades da abadia de Westminster para ver o casamento com os próprios olhos. Vai ser de graça, mas será também apertado! 🙂

Zoologico de Londres
Pinguins a carater no Zoologico de Londres! 😉

Se você não estiver a fim de se juntar a multidão, mas ainda quiser participar da festa dá para ir em outras comemorações na cidade, como a festa “I do” no museu Victoria & Albert,  fazer um tour pelos locais onde o casal já foi, passeou e se encontrou, e inclusive entrar de graça no Zoológico da cidade (de 29/04 a 01/05) se o seu nome for Kate (Catherine) ou Will (Willian)!!!

Ok! Nenhuma das opções acima terá champagne, caviar ou qualquer coisa no nível de um casamento real, mas no dia do casamento mais aguardado e chique dos últimos tempos, vai dar para todo mundo comemorar, de alguma maneira, quem diria!

Porque o meu nome não é Catherine viu! Ai eu ia de graça no Zoológico de Londres! rsrsrsrs

Quem topa arranjar um voos para Londres e participar de alguma forma desse casamento real?! Vambora!

*** Veja mais dicas de Londres:
Boas compras na Harrolds!
London Eye sem filas
O maior outlet da Inglaterra

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui