Próxima viagem: Mapas de viagem lindos

8

Mapa de viagem ilustrado de Barcelona

Vou fazer uma confissão: por mais que eu adore o Google Maps, fique andando horas e horas pelo Street View, eu sinto falta do bom e velho Atlas e Mapa Mundi! Adoro Mapas de Viagem e olha que eu não tenho muitos anos não! 🙂

Não sei você, mas eu adorava ficar olhando o atlas, girando o globo terrestre e vendo que lugar do mundo eu ia “cair” e ir viajar! Na falta de $ a gente dava um jeito de fazer outro tipo de viagens baratas! 😉

Então se você gosta de mapas e ilustrações, misturando viagem e design que nem eu, olha que legal e lindo esse site:  They DRAW and TRAVEL (traduzindo: eles desenham e viajam): um conjunto de diversos mapas ilustrados por artistas de todo o mundo!

Mapa de viagem ilustrado de Singapura

São diversos mapas de destinos desenhados e expostos, dos mais diferentes estilos. Dá para viajar por horas em todos os trabalhos já publicados. Por exemplo, se você está pensando em fazer uma viagem para Europa, olha que legal esses mapas ilustrados:

Mapa de viagem ilustrado de Londres

E esses de Paris e Lisboa, olha que fofos!

Mapa de viagem ilustrado de Paris

Mapa de viagem Lisboa

E tem muitos outros mapas de viagem, de estilos variados: dos mais modernos e clean até outros mais trabalhados…

Mapa de viagem ilustrado

Mapa de viagem Istambul

Tem de tudo quanto é estilo e se você é bom de desenho, dá para mandar o seu mapa e expor o trabalho no site! Uma bela referência! Eu vi a dica do site pelo do twitter da @aretakis e @justlia. Adorei!!

Então, Vambora viajar por essas ilustrações e mapas de viagem também?!

Obs: Para quem gosta de comidas, os mesmos donos desse site tem o They DRAW and COOK (eles desenham e cozinham!). Fico doida toda vez que eu entro lá!

+ informações: http://www.theydrawandtravel.com/

*** Veja também:
Paris X Nova York
Os melhores lugares do mundo para…
Oxford e a origem de “Alice no País das Maravilhas”

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


8 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui