Próxima viagem: Guias de viagem Lonely Planet, Proibido para adultos!

4

Atualizado em

Guias da Lonely Planet, Proibido para adultos. Foto: GC/Blog Vambora!
Nova série de guias Lonely Planet, Proibido para adultos! Foto: GC/Blog Vambora!

Recebi esses dias uma novidade muito legal da editora de livros e guias de viagem Lonely Planet: a coleção de guias “Proibido para Adultos”, das cidade de Londres, Nova York, Paris e Roma!

Sempre gostei muito dos guias de viagem tradicionais da editora e quando vi o lançamento dessa nova série em inglês, no ano passado, já tinha adorado! É muito bem feito, cheio de fotografias e ilustrações! A novidade é que eles foram finalmente lançados em português também!

Guias de viagem “Proibido para adultos” da Lonely Planet

Nos guias de viagem “Proibido para Adultos” da Lonely Planet, você encontra curiosidades sobre Londres, Paris, Nova York e Roma, englobando atrações, costumes, história, moda, arquitetura, comidas, numa linguagem muito fácil e divertida. É um ótimo incentivo para as crianças, e também adultos, ficarem com mais vontade de descobrir o mundo.

Guia Lonely Planet Proibido para adultos NY. Foto: GC/Blog Vambora!
Você sabe porque Nova York é conhecida como Big Apple? Foto: GC/Blog Vambora!

De Nova York, por exemplo, descobri no guia porque a cidade é conhecida como a Big Apple! 🙂 Uma ótima dica de presente para dar!

+ Veja os guias Proibido para Adultos na Amazon

Outros livros da Lonely Planet que a gente adora e já comentamos aqui, é o “The Travel Book”, que fala de 230 países, fazendo você dar uma volta ao mundo pelas principais características e passeios desses lugares.

Para quem quiser mais dicas de livros de viagem mais com foco em história e ficção, vale conferir a nossa lista de 8 livros de viagem para viajar sem sair de casa, que se passam em variados destinos, da Argentina a Turquia.

Esse guia “Proibido para adultos” é uma ótima opção de presente para dar aos pequenos, para se divertir e descobrir mais sobre o mundo eles! Vambora!

*** VEJA MAIS:
– 14 produtos de viagem para ter ou dar de presente!
Livros de viagem legais
The Travel Book

Planeje aqui a sua viagem!
SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tu acredita Guta que até hoje não conheço os guias da Lonely Planet?

    Não tive oportunidade de comprá-los, mas só pelos textos e imagens que vejo nos sites dos outros blogueiro fico com uma grande vontade de fazê-lo.

    Veja só as imagens e conteúdo contidos na imagem acima. Realmente encantam crianças e adultos incentivando a conhecer os locais.

    Os governos deveriam incentivar a criação e distribuição desses livros para a população.

    Abraço,

    Thiago Cesar Busarello
    Vida de Turista – Blog de Viagens

    • Thiago vc precisa ter alguns! 😀 Eu tenho vários, já usei em mtas viagens e as informações são preciosas! A única coisa dos mais antigos que eu não gostava, e que agora mudou, e que não tinham muitas fotos, mas agora eles focaram na parte fotográfica tb, então ficou perfeito! E a idéia de fazer essa série nova para o público infanto-juvenil, foi ótima né? Eles sã lindos!

  2. Que dica bacana, Guta! Vou comprar para os filhotes e tentar convencê-los de que viajar é mais do que ir à Disney. Quem sabe não arranjo companhia para meus próximos mochilões europeus?

    Abraço!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui