Lugares improváveis: Patinando na Torre Eiffel em Paris

7
Pista de patinação, Torre Eiffel, Paris
Pista de patinação na Torre Eiffel! Quem quer ir?! Foto: Divulgação

Imagine você, a 57 metros de altura, na Torre Eiffel, vendo toda a cidade de Paris iluminada, e ainda patinando no gelo….

Parece um sonho? Loucura? Bom, quem estiver em Paris nesse inverno, vai poder ter essa experiência, no mínimo inusitada na cidade!

Desde 2004, a pista de patinação, com 200 m2, deve ser a atração mais disputada no inverno parisiense. Além de ser naturalmente super divertido (quem nunca patinou, precisa experimentar!!!), imagens serão projetadas na pista e um bar com bebidas quentes ficará disponível aos visitantes…Pouco gostoso né?!

Torre Eiffel, Paris
57 m de altura! Vale a pena! Foto: The Adventures of Kristin & Adam, Flickr

A entrada será gratuita para visitantes que pagam para subir até o ultimo andar da Torre ( 13,10 € adultos e 11.50 € pessoas de 12 a 24 anos). Para quem quer ter experiências legais e ainda fazer viagens baratas na cidade, é uma ótima opção! Uma observação é que os patins devem ser alugados no próprio local.

Para evitar filas quilométricas é uma boa opção comprar os ingressos antecipadamente, via internet mesmo, em que dá até para agendar o horário da sua visita! Tudo para facilitar sua viagem para Paris!

A pista estará aberta ao público do dia 15/12/2010 até 09/02/2011.

Vambora perder o medo (de cair no gelo e de altura) e ir patinar na Torre Eifel?! Uma experiência para contar para o resto da vida! 🙂

Rink de patinação, Torre Eiffel, Paris
Rink de patinação na Torre Eiffel. Foto: Divulgação

+ informações: http://www.toureiffel.paris

*** Veja mais dicas de Paris:
Como furar fila na Torre Eiffel
Bar de Champagne na Torre Eiffel

Velib: andando de bicicleta em Paris
Outlet em Paris….porque não?!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


7 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Mysteriously Unnamed and Rapha Aretakis, Mysteriously Unnamed. Mysteriously Unnamed said: Lugares improváveis: Patinando na Torre Eiffel http://goo.gl/fb/cyw5q […]

  2. Boa Tarde. Gostaria de sugerir uma pauta para o seu site de viagens. O Guia da Semana está fazendo uma promoção o qual um dos prêmios é uma viagem para qualquer destino da gol, tudo a v com o teu site. Favor, me mande um email que eu te encaminho o release. Abraços

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui