Descaso merecido: Os melhores hotéis do mundo 2011/2012

6
Layana Resort e Spa, na Tailândia, um dos melhores hotéis do mundo
Layana Resort e Spa, na Tailândia, um dos melhores hotéis do mundo! Foto: Divulgação

Todo ano, o site TripAdvisor publica uma lista com os melhores hotéis do mundo, de acordo com seus leitores. Se você ainda não conhece o TripAdvisor, esse é o momento! Na sua próxima viagem, a escolha de qualquer hotel/pousada/camping/albergue deverá começar pelo site, que possui as resenhas mais completas de hospedagens por todo o mundo.

Nele, são pelos leitores que você fica sabendo se a localização daquele hotel que você está vendo é boa mesmo, se o preço é justo ou absurdo para quem quer viagens baratas, se o quarto é confortável ou aquela foto maravilhosa é pura publicidade, etc. Isso porque, alem de escrever sobres os hotéis, os leitores também publicam suas próprias imagens, mostrando a realidade que todo mundo quer, ou não, ver.

Como todos os anos, existe eles dividem os favoritos dos usuários em categorias, como barganha, serviço, para a família, descolados, etc também localização (Europa, Ásia, EUA, Índia, Caribe e America do Sul, etc.)

Para ficar com vontade de viajar agora 🙂 , aqui vão alguns dos melhores hotéis do mundo em Paris,Londres, Estados Unidos, Caribe, Sudoeste Asiático e Brasil:

Park Hyatt Paris
Vista absurdamente linda do Park-Hyatt Paris. Foto: Tripadvisor

-> Paris: Clássico é clássico! O melhor hotel em Paris pelos leitores é o Park Hyatt Paris – Vendome. Também, olha essa vista! Incrível!

The Milestone Hotel, em Londres
The Milestone Hotel, o melhor de Londres. Foto: Divulgacão

-> Londres:The Milestone Hotel. Aqui a localização diz tudo: em frente, quase dentro do Hyde Park e para melhorar, quartos luxuosos. Não poderia ser mais perfeito mesmo.

Elysian-Hotel em Chicago
O melhor dos Eua, fica em Chicago! Elysian-Hotel. Foto: Divulgação

-> Estados Unidos: Aqui começam as surpresas! O melhor hotel do país não fica em Nova York, nem Los Angeles, nem São Francisco! Fica em Chicago e se chama Elysian Hotel Chicago.

The Phoenix Resort, em Belize
Vista do seu quarto no The Phoenix Resort, em Belize. Foto: Tripadvisor

-> Caribe: Outra surpresa! O melhor hotel no Caribe também não está localizado nas ilhas mais conhecidas, mas em Belize! É o The Phoenix Resort (Olha essa vista! Está tudo explicado..nossa…)

Layana Resort, na Tailândia
O Layana na Tailândia, dos sonhos! Foto: Divulgação

-> Sudoeste Asiático: Viajando para a Ásia, acho que eu já ficaria feliz de me hospedar num barraquinho! Agora imagina ficar nesse lugar: Layana Resort & SPA, na Tailândia? Sonhooo…

Hotel Villa Bahia, em Salvador
Villa Bahia, dentro do Pelô! Foto: Divulgação

-> Brasil: Dá-lhe Salvador! Outro hotel que eu nunca tinha ouvido falar: Villa Bahia, em pleno Pelourinho e super charmoso! E esses são só alguns dos hotéis premiados…

Aqui segue a lista completa: http://migre.me/7G8KR

Qual desses melhores hotéis do mundo é o seu favorito? Vambora para qual hotel?!

*** Veja outras dicas de hospedagem:
Hotéis descolados em Salvador
Onde se hospedar em Barcelona: hotéis e regiões
Como escolher seu hotel em Las Vegas! 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


6 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui