Descanso merecido: Burj Al Arab, o melhor hotel do mundo

2
Foto: Divulgação

Período pós-carnaval, volta ao trabalho, aulas…Agora que a folia já passou todo mundo só quer descansar um pouquinho. Que tal, então descansar no melhor hotel do mundo? O Burj Al Arab, localizado em Dubai  nos Emirados Árabes Unidos) pode ser uma ótima opção, nem se for só para sonhar mesmo. Nele, nem as já cotadíssimas 5 estrelas não chegam aos pés do empreendimento.Numa boa jogada de marketing o hotel é considerado 7 estrelas! 😮

Criado para chamar a atenção de turistas do mundo todo para o local, o Burj Al Arab é extravagante e tem excessos por todos os lados. Entre alguns deles pode-se citar: sua construção numa ilha artificial, seu menor quarto tem 170 metros quadrados, praticamente tudo é folhado a ouro (8000 metros quadrados exatamente), uma quadra de tênis/heliponto, opção de 13 tipos de travesseiros, um átrio de 180 metros de altura e um restaurante com aquário, não com peixinhos e lagostas, mas tubarões! Tudo isso a uma bagatela de pelo menos 2 000 dólares por dia (o quarto mais barato, é claro!).

Fontes dançantes dentro do hotel....Foto: Divulgação
Fontes dançantes dentro do hotel….Fotos: Divulgação

Entretanto, perante todo um exagero aparente, o serviço, totalmente personalizado (desde Rolls-Royce levando os turistas do hotel para o continente, até um mordomo para cada suíte), a vista e a inveja que você irá causar aos seus amigos não tem preço!Quer dizer, tem um grande preço, mas você entendeu o que eu quis dizer não é?! 🙂

É obvio que o hotel não é para qualquer um, mas virou o grande símbolo de Dubai. A maioria dos turistas não chegam a passar do lobby, mas só isso é motivo para dizer com orgulho que você esteve no hotel!

Dubai, com empreendimentos como esse e outros ( como o The Word – complexo de ilhas artificiais e a ampliação do aeroporto-com diversas escalas para  países asiáticos), vem tornando-se um dos mais exclusivos e cotados destinos de viagem dos últimos tempos. Fica claro que todos nós vamos ouvir falar muito de Dubai ainda…

Ficou com vontade? Então começe a juntar as suas economias (por bastante tempo! rs) e se dê um presente bem luxuoso e extravagante: uma estadia no Burj Al Arab, em Dubai. Vambora?!

*** Veja também:
Onde se hospedar em Las Vegas
Hotéis descolados em Salvador
A experiência de uma refeição estrelada em Londres

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

2 COMENTÁRIOS

  1. ahhh, acredita que vim pra cá por dubai mas nem consegui ver o hotel do avião??? é que o vôo chegou umas 9 da noite e ficamo 5 horas no aeroporto, aí quando decolamos, ainda era madrugada e estava tudo escuro! =S
    e conversei no duty free com um carinha indiano descendente de chinês que trabalhava em dubai fazia 4 anos! aí ele tava falando que queria sair de lá porque a cidade é materialista demais… [sarcasmo mode on] olhando pra esse hotel, acho que ele estava totalmente enganado, né?! [sarcasmo mode off] =P hahahha!
    bjuus gutaa!! continua com o blog que estao mto bons os posts!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui