Próxima viagem: Onde você quer passar o Réveillon?

16
Réveillon em Copacabana. Foto: roitberg, Flickr
Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: roitberg, Flickr

Já entramos no mês de Outubro e isso quer dizer (entre muitas coisas) que estamos só a menos de 3 meses das festas de final de ano e do Réveillon!

Ainda que tenha muita coisa para acontecer, se você estiver pensando em viajar no final desse ano e ainda não tem nada decidido ou comprado, essa seja talvez a hora de se planejar!

A situação é simples: oferta e procura. Quanto mais próximo do final do ano, maior a procura, maior os preços; por outro lado, quanto mais longe, menor a procura, menor os preços!

Por isso eu faço aqui uma pergunta: para onde você quer ou gostaria de passar o final desse ano?

Os destinos mais votados vão virar tema aqui no blog para ajudar você a viajar bem e barato. E pode detalhar seu destino e dúvidas nos comentários! Quanto mais informações melhor!

Então, Vambora começar a fechar sua viagem de final de ano?! 🙂

*** Veja também:
NORDESTE: Programando seu Reveillon no Nordeste
CARIBE: Réveillon no Caribe – Así me gusta mucho!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


16 COMENTÁRIOS

    • Carol vi uma promoção de reveillon no Caribe por R$ 3,000!!!!!! Uma semana com uma refeição!!! Mto barato!!! Acho que para quem estiver querendo fazer uma grande viagem, sem gastar muito, vale a pena ir para la viu!

  1. Eu ainda nao tenho a MENOR ideia, de onde sabia? Queria muuito viajar nesse reveillon, Brasil ou exterior, mas preciso encontrar algo definitivamente bom e barato – to fucando, fucando e ainda nao achei nada. 🙁

  2. Twitter Trackbacks for Próxima viagem: Onde você quer passar o Réveillon de 2009/2010? « Vambora! Blog de Viagem e Turismo [vamboravambora.wordpress.com] on Topsy.com

    […] Próxima viagem: Onde você quer passar o Réveillon de 2009/2010? « Vambora! Blog de Viagem e Turi… vamboravambora.wordpress.com/2009/10/06/proxima-viagem-onde-voce-quer-passar-o-reveillon-de-20092010 – view page – cached Já entramos no mês de Outubro e isso quer dizer (entre muitas coisas) que estamos só a menos de 3 meses do final do ano! — From the page […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui