Vivendo e aprendendo: Viagem Miami Orlando de Ônibus – Veja como fazer!

300
Red Coach Onibus Miami e Orlando Divulgação
O ônibus da Red Coach entre Miami e Orlando. Foto: Divulgação

O trajeto Miami Orlando deve ser um dos mais percorridos pelos brasileiros que viajam aos Estados Unidos. Como o aeroporto de Miami continua sendo o que mais recebe voos diretos do Brasil e tudo mundo quer ir para os parques de Orlando, essa é mesmo uma viagem muito comum.

Entre as opções para ir de uma cidade para outra, muitos optam por fazer uma conexão aérea ou alugar um carro. Porém, ainda que pareça trivial, o trecho Miami Orlando é extenso, sendo uns 380 km (mais ou menos 4 horas de viagem), o que pode ser cansativo (principalmente se for feito logo após a chegada em Miami).

E quem não quiser pagar o trecho interno de avião, ou não puder alugar um carro? Como que faz para chegar? Vai de ônibus! Ainda que não seja muito falado é muito comum e barato andar de ônibus dentro dos Estados Unidos e essa pode ser uma boa opção.

Confira abaixo como foi nossa experiência e como comprar sua passagem! Vambora!

Viagem de ônibus nos Estados Unidos

red coach miami orlando
Ônibus da Red Coach. Foto: Blog Vambora!

Por todo mundo falar quase sempre só de carro e avião, achar informações e relatos de pessoas que usaram ônibus nos Estados Unidos é muito difícil, até em inglês. Por isso mesmo, fomos pesquisar mais e testar sobre esse tipo de viagem por lá!

As duas empresas mais conhecidas são a a Red Coach e a Greyhound. A primeira é mais confortável e luxuosa (com assentos individuais, bancos de couro, wifi gratuito, etc) e a segunda a mais popular, com muitas linhas cruzando todo os EUA.

A questão é que a maioria cidades americanas não possuem rodoviárias como a gente conhece aqui no Brasil e o comum são os ônibus saírem de ruas ou até mesmo das sedes das empresas.

Para esta nossa viagem Miami Orlando de ônibus acabamos optando pela Red Coach, pelos ônibus saírem e chegarem dentro ou próximo dos aeroportos das duas cidades (o que facilita muito), além de claro, oferecer um preço bem razoável pelo serviço de luxo prestado.

E nós gostamos tanto do serviço da empresa, que conseguimos um cupom de 5% de desconto na compra das passagens!

Só usar VAMBORA5 na hora de comprar a passagem no site da Red Coach (veja abaixo mais detalhes de como adquirir).

1-) Viagem Miami Orlando de ônibus: como foi nossa experiência

ônibus red coach
Interior super confortável do ônibus da Red Coach. Foto: Blog Vambora!

Nossa viagem de ônibus com a empresa Red Coach começou assim que chegamos em Miami, vindo do Brasil.

Compramos a passagem online com antecedência (veja como abaixo comprar) e pegamos o ônibus no próprio aeroporto de Miami. Eles ficam numa área sinalizada para este tipo de transporte.

Existem 3 tipos de categorias de assento nos ônibus na empresa: 1ª classe e Executiva (que reclinam 140º) e a econômica (assento comum, com reclinação básica).

Todos os assentos são em couro, dentro do ônibus tem wi-fi e tomadas nos assentos. Nós optamos pelo assento 1ª classe então foi bem confortável!

A nossa viagem foi bem tranquila, incluindo uma parada para comer e usar banheiros. Nós dormimos praticamente o percurso todo! Ao todo, a viagem durou por volta de 4h até Orlando.

2-) Como comprar passagem de ônibus nos Estados Unidos

Veja abaixo então como garantir a sua passagem:

Acesse o site (no caso fizemos pela Red Coach https://www.redcoachusa.com). Ele está em inglês mas tem também versão em espanhol. Além de diversos destinos na Flórida, eles também tem ônibus nos Texas!

– Uma vez no site, basta escolher seu local de saída e chegada, e se quer comprar passagem só ida ou ida e volta. Aqui você já consegue inserir o cupom VAMBORA5 (no campo “use promocode ou “usar código promocional), para garantir 5% de desconto nas passagens!

Passagem Miami Orlando

– Ao clicar em buscar ele já vai dar as opções de passagens e preços de acordo com a categoria que você desejar e também horários dos ônibus.

Passagem onibus red coach usa

– Depois basta inserir os dados dos passageiros e selecionar seus assentos no ônibus. Inclusive, vale destacar que crianças de 3-12 anos, estudantes (de 16 anos ou mais) e idosos (acima de 62 anos), pagam menos na passagem.

Assento Onibus Red Coach

– Depois, basta seguir com o pagamento e em instantes você receberá suas passagens no email. Dica: nós gostamos sempre de imprimir também a passagem por garantia para apresentar ao motorista e é importante chegar com um pouco de antecedência para evitar qualquer problema e atrasos (cerca de 20 minutos).

enderecos saidas onibus Red coach

No site da Red Coach dá também para ver os endereços exatos de todas as saídas e chegadas dos ônibus nas cidades onde eles atuam.

Lá também possível ver as informações sobre número de malas por pessoa, peso e outras demais informações de viagem (viajando com crianças, o que fazer em caso de cancelamento, etc), clicando em “Travel Information” ou “Informação de Viagem”.

No caso, pela Red Coach, se pode levar até duas malas no bagageiro (com até mais ou menos 45kg) e uma bagagem de mão por pessoa.

Acima desse número de bagagens, ou com peso extra, deverá ser paga uma quantia de por bagagem excedente. No caso de outras empresas de ônibus nos EUA, como a Greyhound, os números e valores podem variar então melhor conferir nos próprios sites também.

Nossa experiência foi realmente boa, por isso recomendamos para quem esteja procurando uma outra maneira de fazer o trajeto Miami Orlando, além de carro e avião. Vambora?

*** Veja mais dicas de Miami:
– Onde se hospedar em Miami e Miami Beach: Melhores hotéis!
– Sawgrass Mills: o maior e melhor outlet de Miami
Como circular em Miami e Miami Beach

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


300 COMENTÁRIOS

  1. Adorei Guta! Tive essa mesma experiência, mas entre Boston e Nova York. Acho que com distancias relativamente pequenas, vale bem mais a pena ir de ônibus do que de avião, primeiro pq nao passamos pelo estresse dos sistemas de segurança dos aeroportos, em segundo que sai mais barato e terceiro, leva quase o mesmo tempo. Beijos

      • Prezada,

        Estou tentando comprar passagens pelo site http://www.redcoachusa.com, mas não estou conseguindo. O site informa que não existem viagens para o dia selecionado: “We are sorry no results for one way trip were found”!

        Estou procurando para dezembro/2013. Será que as vendas somente são liberadas com poucos meses de antecedência? Será que já esgotou?

        Att.,

        • Olá Bruno, exatamente: por faltar tanto tempo o site pode não liberar ainda a compra das passagens, mas pode comprar tranquilamente com um ou dois meses de antecedência.
          Eu, por exemplo, comprei um dia antes de viajar e o ônibus não estava lotado. É bem tranquilo mesmo!
          Abs

      • Olá tudo bom? Que boas dicas, viajar de ônibus é muito prático mesmo…ainda dá pra aproveitar o visual.
        Você saberia dizer se posso comprar essas passagens daqui do Brasil ou têm que estar por lá para isso?

        Obrigado

      • Sra.Guta,recentemente tive momentos muito tensos causados pela Redcoach.Durante o transfer Orlando/Miami (22.10.2015),no ônibus do horário das 15.00hs,éramos 8 PASSAGEIROS em todo o ônibus.Eu voltava sózinha de um congresso médico,e na parada do ônibus que ocorre normalmente na metade da viagem,desci PARA COMPRAR ÁGUA e para meu espanto quando eu voltei para o estacionamento,o ÔNIBUS ESTAVA SAINDO.Saí gritando atrás do ônibus,mas sem sucesso.Graças a um casal europeu ,em férias e a um motorista de táxi ( já no aeroporto de Miami),consegui recuperar minha bagagem.NÃO HOUVE POR PARTE DA REDCOACH,nenhuma tentativa de entrar em contato no momento irresponsável,porque o minimo que o motorista tinha que fazer era contar o numero de passageiros.MEU ASSENTO ERA O 1D.Minha sorte:as pessoas que me socorreram por ironia do destino,02 funcionários da ONU ,em férias:Sra.Corina e seu esposo,Sr Alan-setor de trabalho:causas comunitárias.Portanto,não aconselho esta empresa a niniguém

        • Olá Rita,
          Que coisa isso mas ainda bem que deu tudo certo! Uma pena que teve essa experiência, pois a viagem é muito tranquila. Você chegou a entrar em contato direto com a empresa para falar do ocorrido? Se não vale fazer isso.
          Abs!

          • Guta, em relação ao retorno, eles apanham o passageiro tbm no hotel?? Se o meu horário de retorno na compra escolhido foi as 5:50pm qual horário que devo aguardar o transfer no hotel?? Eles informam no site?? Pois entendo que esse horário 5:50pm e saindo do terminal de Orlando com destino a Miami,correto??

          • Olá Vivian,
            Se você selecionar essa opção na hora da compra, o shuttle/transfer pode te buscar no hotel sim. Sobre os horários, na hora que você seleciona os assentos nos ônibus e transfer consegue ver exatamente os horários (Departure Date e Arrival Date) de cada trecho da viagem, incluindo a busca no hotel.
            Boa viagem!

    • Detestei (ou melhor, estou detestando) os serviços do onibus do Red Coach do Aeroporto de Miami para Kissimmee, via Orlando.
      Paguei caro U$55, (MIA-Orlando)+ U$16, (Orlando-Kissimmee) e nao tem wifii nem ar comdicionado funcionando no onibus.
      A minha passagem por esta Cia, saindo de Orlando p Kissimmee era as 11:45h e agora sao 12:47h do dia 4/9/16 e mem sinal do onibus.
      Estao consertando o onibus q veio com problemas de MIA p Orlando e tem-se q aguardar ate o conserto ficar pronto!!’
      Ou seja; nao tem outro onibus p sibstituir o q esta com o ar com defeito!
      O defeito, segundo o motorista, começou na noite de ontem, mas a Red Coach nao fez nada!!!
      E quem paga sao as mais de 20 pessoas q estao de otarias esperando o onibus sair sabe la Deus quando!!!
      E eu q pensei q isto era coisa do Brasil!!!!
      NUNCA MAIS PEGO ESTA BOSTA DE ONIBUS VELHO numa empresa q so tem fachada!!!!!

      • Hello Andrea,

        We are sincerely sorry about the inconveniences experienced during your trip. If possible, we would like you to send us an email to [email protected] with your reservation number and full details of the trip, in order to investigate further, report the unit with issues, and also provide a compensation for the inconveniences. Once again, we are really sorry that your last experience didn’t reflect our commitment to superior service. Best regards!

        RedCoach Team

  2. Que legal, o ônibus parece ser muito confortável. Eu não gosto muito de fazer trajetos longos por ônibus por falta de conforto se quiser dar uns cochilos ou fazer algo além de olhar pela janela, mas esse aí, com Wi-fi grátis e poltronas excelentes eu faria fácil.
    Vou passar a considerar essa opção… obrigado! 🙂

  3. Olá Guta, tudo bem?

    Gostaria de saber sobre a franquia de bagagens nessas viagens de ônibus. Existe limite de quantidade e peso por pessoa?

    Obrigada.

    Abs,

    Viviana.

    • Oi Viviana! No caso da empresa que eu viajei, a Red Coach, dava para levar até duas malas no bagageiro (com até mais ou menos 20kg) e uma bagagem de mão (eles descrevem com mais detalhes no site deles) por pessoa.
      No caso de outras empresas, como a Greyhound, os números e valores podem variar então melhor conferir nos próprios sites também.
      Espero que tenha tirado a dúvida! Obrigada pela visita!

        • Olá Giovana,
          Se vocês forem usar o carro só para fazer esse trecho da viagem, vale ir de ônibus. Agora se quiserem ficar de carro em Miami e Orlando, vale fazer o aluguel do período todo.

          • boa tarde Guta,
            Nosso voo chegara em MIA 17h e o ultimo onibus Red Coach eh 7.15pm.
            Pela sua experiencia, dara tempo ?

            Ja enviei email no domingo (22.02) para [email protected] solicitando para acrescentar os hoteis:
            Orlando: Rosen Inn International Drive 6327
            Miami: RAMADA FORT LAUDERDALE AIRPORT CRUISE PORT – 2275 STATE ROAD 84
            para obter passagens (ida e volta) com transfer direto aos hoteis, porem ate o momento nao responderam….

            Vc poderia me auxiliar ?
            obrigada

          • Olá Ligia,
            Pode ser que dê tempo, mas honestamente é um pouco apertado, considerando o tempo de desembarque, imigração, pegar as malas, etc. Não sei qual é a sua programação de viagem, mas talvez fosse o caso de passar uma noite em Miami e ir para Fort Lauderdale no dia seguinte ou ir direto de taxi.
            Sobre o contato com a empresa, como enviou o email domingo, veja se até amanhã não respondem. Se não, envie novamente a solicitação.
            Espero ter ajudado!
            Abs!

  4. Amei a idéia de ir de Miami a Orlando de ônibus e gostaria de saber se alguém sabe como eu posso chegar do aeroporto de Miami a Palm Beatch pois vou fazer um cruzeiro e não sei como chegar no Porto.

  5. Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se alguém já foi de Orlando para Miami de Red Coach e desceu no aeroporto. Estou pensando nesta possibilidade mas gostaria de ter informações a respeito, impressões, se a descida fica muito distante do check in, (viajarei sozinha e não domino o inglês), etc. Grata!

    Betânia

    • Oi Betânia!
      Fiz exatamente isso: peguei o ônibus em Orlando e desci no aeroporto de Miami. A única diferença é que eu continuei viagem pela cidade e pelo visto você já vai embarcar no próprio aeroporto.
      O ônibus pára literalmente dentro do aeroporto então basta alguns passos para você estar la dentro na área de embarque: é super fácil mesmo. O motorista também avisa quando estiver chegando.
      A única coisa que eu me preocuparia é tentar chegar no mínimo com umas 3h de antecedência do seu voo.
      A Red Couch fez esse itinerário algumas vezes por dia, então veja o que te dê mais folga: coisas sempre podem acontecer, então melhor contar com tempo a mais do que chegar atrasada para seu voo.
      Espero que tenha ajudado!

  6. Olá, gostaria de saber quanto tempo de antecedência preciso chegar para embarcar no ônibus, você sabe? Meu vôo chega em Miami as onze da manha e tem um ônibus que sai as 12:45. Obrigada!

    • Olá Roberta! Pode chegar com uns 20 minutos de antecedência que já está bom. O embarque é bem tranquilo: eles são bem pontuais é só dar a passagem impressa para o motorista e entrar no ônibus!
      Só leve em consideração o tempo de desembarque do avião, algum atraso no voo, passar pela imigração e pegar a mala…as vezes esse processo todo demora uma hora, ou mais…Pode demorar menos mas é um risco. Veja se não tem outro horário para vc ter uma maior folga.
      Outra observação: veja bem qual local de embarque vc vai escolher. Por exemplo: em Miami dá para pegar o ônibus no Aeroporto ou no Terminal da empresa (perto do aeroporto). Na hora de comprar veja direitinho essas informações para pegar o ônibus no local correto.

  7. Olá, boa noite!

    Agradeço imensamente pela sua disponibilidade em partilhar estas dicas conosco. Estou pensando em fazer o trajeto Orlando-Miami de ônibus semana que vem e realmente estava tendo dificuldade em encontrar informações precisas sobre isto. Vc está salvando meu trajeto. rs. Não consegui identificar onde fica exatamente o ponto de partida do ônibus em Orlando, vc poderia me informar? Desde já agradeço. Bjos. Ane de Brasília.

    • Ola Ane! No site da Red Coach, clicando em “Destinations” vc encontra todos os endereços da onde chegam e saem os ônibus. Como vc vai ver, em Orlando há dois locais: veja qual dos endereços é mais perto do seu hotel por lá.
      E o Vambora está aqui para isso mesmo: ajudar as pessoas a viajarem mais e melhor! 🙂

  8. Adorei a dica e vou usa-lá, de Miami para Orlando! Meu destino final é um hotel dentro da Disney, você saberia me dizer como faço para chegar até o hotel? Obrigada, Marina

  9. Parabéns pela dica, de grande valia. A propósito, qual o tempo de duração da viagem e o custo da passagem? Estou na dúvida se alugo um carro (já fiz isso uma vez, dá um pouco de trabalho) ou se faço essa nova experiência de bus… Abs.

  10. oi Guta, adorei as informações que vi aqui no site.
    Gostaria de fazer o trajeto de ônibus de Orlando p Miami, mas sou um pouco perdida (KKK)e não falo inglês. O que vc me indica fazer, gostaria somente de conhecer a cidade de Miami,, principalmente Miami Beach, onde descer, qual condução mais conveniente, provavelmente irei sozinha, e gostaria de retornar a Orlando no mesmo dia (bate e volta), só queria matar minha curiosidade sobre Miami Beach. E quanto a taxi, sai muito caro?
    Obrigada abraços Juliana

    • Olá Juliana! Que bom que você está curtindo as dicas do Vambora! 🙂
      Sobre fazer um bate e volta de Orlando para Miami eu não recomendo…a distância é grande e seria muito corrido Juliana, mesmo se você fosse de avião (são 380km entre uma e outra).
      Acho que se você tem vontade de conhecer, tentar encaixar pelos menos uns 2 dias inteiros em Miami na programação da sua viagem.
      Dê uma olhada aqui na quantidade de coisas legais que você pode fazer por lá: https://www.blogvambora.com.br/destinos/miami/

    • Olá Larissa! Como o valor depende da época da sua viagem e se é só um trecho ou ida-volta, melhor conferir direto no site das empresas indicadas quanto sairia o valor na data que vc quer

  11. Olá Guta, amei seu post.
    Nem me passou pela cabeça essa opção, mas, estou pensando seria uma ótima para além de poupar uns dolares, e tbm pela praticidade.
    Bom, estou indo pela 2°vez em novembro. Enfim, minhas passagens será
    com a chegada em Orlando, como ficarei por 10 dias, vou para Miami. O problema é que chegarei pela manha, (somos 3) fico apreensiva quanto dirigir logo após uma noite mau dormida no avião, e eu quero ir logo para Miami (pegando o carro alugado em Miami e devolvendo em Orlando) aí sim, faria o trajeto de carro na volta.
    Gostaria de saber se o ônibus sai do aeroporto de Orlando, com destino ao Aeroporto de Miami?? Obrigada

    • Olá Marcia! Que bom que você gostou da dica!
      Em relação a sua dúvida, você pode conferir todos os endereços onde saem e chegam os ônibus no próprio site da Red Coach, clicando em “Destinations” (na parte superior).
      Em Orlando, o ponto de saída do ônibus não é exatamente no aeroporto mas bem perto. Em Miami você pode descer diretamente no aeroporto (foi exatamente o que fiz).
      Qualquer outra dúvida é só falar!

  12. adorei a dica, estava com medo de fazer uma viagem de onibus de Orlando para Miami, e ja vi que vai ser tranquilo, pricipalmente porque nao falo ingles, somente espanhol. acredito que tudo vai dar certo.
    obrigado

  13. Oi. Muito interessante sua dica. Tenho uma dúvida. Qual o ponto final do ônibus em Orlando? No trajeto da volta para Miami, onde pegar o ônibus? No mesmo local onde eu desci na ida?

  14. Prezados,

    Saberiam informar o valor da viagem de ônibus de miami p orlando? Estou indo dia 13/10 e pretendo fazer esse trajeto de ônibus.

    Att

    Celso

  15. Olá Guta, Parabéns!! Muito legal esta disposição de compartilhar suas experiências! Ajudinha 🙂 recomendaria algum hotel em Miami E Orlando? Pretendo ficar uns 3 dias para conhecer algumas praias e fazer compriminhas em algum outlet, depois seguir de ônibus para Orlando e ficar por lá mais uns 3 dias. Voltarei pra Miami ou em Orlando mesmo pegarei um vôo para NY. Abs,

  16. Olá Guta. Muito útil tua dica sobre o ônibus, valeu!
    Uma pergunta: como ficam as bagagens? As empresas cobram assim as companhias aéreas? Viajarei com duas samsonites grandes (modelo spin – plástico tipo parachoque de carro), mais uma mala menor com cabo retrátil e rodinhas e a mochila. As empresas de ônibus aceitam todas esses volumes?
    Muito obrigado.

    • Olá Adriano! No caso da Red Coach, você pode obter essa informação no site deles, clicando em “Travel Information”. Lá você vai ver que dá para levar até duas malas no bagageiro (com até mais ou menos 20kg) e uma bagagem de mão (eles descrevem com mais detalhes no site deles) por pessoa.
      No caso de outras empresas, como a Greyhound, os números e valores podem variar então melhor conferir nos próprios sites também.
      Espero que tenha tirado a dúvida! Obrigada pela visita!

  17. Oi Guta!! Escusas pela demora em responder. Muito obrigado pela tua resposta, foi muito útil com certeza. Tentarei conseguir as informações no site da empresa, conforme falaste.
    Amplexos.

  18. Estarei chegando em Miami dia 24/11/2013, meu voo chegará por volta de 18;00 horas. Eu queria imediatamente ir para Orlando, mas não falo NADA de inglês, e vou sozinha! Queria saber se o ônibus para no aeroporto de Miami, se para em qual local ele para? E as pessoas que trabalham no ônibus alguém fala português?
    Muito obrigada, e parabéns pela iniciativa!

    • Olá Farahyldes! Veja se alguém que você conhece fala inglês para te ajudar a olhar o site da Red, se não eles tem também uma versão em espanhol. Lá você consegue ver todas as informações dos ônibus que saem no horário do seu voo, etc. Em relação ao português, difícil, mas em Miami é mais fácil você escutar pessoas falando espanhol do que inglês, então é possível se comunicar sim.
      Só uma dica: antes de viajar, veja se você consegue aprender apenas algumas expressões em inglês, como “olá”, “obrigada”, “por favor” e até “eu não sei falar inglês” só para ajudar um pouco na comunicação e você conseguir que as pessoas te ajudem melhor por lá 🙂

  19. Olá Guta! Vou viajar c/ minha família para Orlando,porém gostaria de pegar um vôo para desembarcar em Miami na ida e estou preocupado com a bagagem na volta.Gostaria de saber se há a possibilidade de pagar excesso de bagagem no transporte de ônibus de Orlando a Miami,pois permanecerei hospedado em Orlando e provavelmente voltarei com algumas malas (no caso de Orlando à Miami).
    Obrigado

    • Olá Alexandre! Você consegue ver essas informações no próprio site da Red Coach, dentro de “Travel Information > Baggage Restriction”. Se não me engano, para cada mala extra (são permitidas 2 por pessoa + 1 de mão) paga-se $25, para bagagens pesando até mais ou menos 20kg.
      Dê uma olhada no site para checar
      Abs!

  20. Gostei!Alguma dica de Htel barato em Orlando e miami? E como faço para reservar pagando uma parte por direito de reserva.Porque as agências de passagens exijem o pagamento completo para se reservar.

  21. Olá. Verifiquei no site da ReadCoach, dentro de “Travel Information > Baggage Restriction”, que apenas será cobrado a taxa de 25$, caso o peso da bagagem ultrapassar 50 kg. Ou entendi de forma incorreta?

    • Exatamente Adriana, só na verdade são 50 pounds (a unidade de medida de peso dos EUA), o que dá mais ou menos uns 20kg . Essa taxa também é aplicada caso se exceda também o número de malas, também acima de 50 pounds.

  22. Ola guta, vou sair d miami p orlando tem como comprar a passagem na hora, vou para universal e disney , hoteis proximo , os hoteis tem tranportes para esses destinos .do ponto final do onibus ate o hotel quanto custa aproximado? Obrigado.

    • Olá Alex! Para não ter problema de não conseguir embarcar recomendo que você compre a passagem pelo menos 24h antes de embarcar. O site é bem simples e dá para fazer a compra online aqui do Brasil mesmo sem problemas.
      De Miami a Orlando, você tem a opção de descer tanto em Downtown Orlando (mais no centro da cidade) ou a estação perto do Aeroporto (veja os endereços clicando em “Destinations” no site da Red Coach). Dê uma olhada no Google Maps qual delas fica mais perto do seu hotel e de lá pegue um taxi. Outra opção é que muitos hotéis possuem um serviço de shuttle do aeroporto. Veja se não é o caso do seu.
      Abs!

  23. Bom dia ,
    Gostaria de saber se esses ônibus tam banheiro e acesso para cadeirantes ? Irei com pessoas idosas e deficientes físicas e gostaria de saber o acesso para elas . Obrigada

    • Olá Clara! Sei que pela Red Coach, há banheiro no ônibus sim, mas em relação ao acesso a cadeira de rodas por exemplo, não saberia lhe informar.
      Recomendo que você entre no site das próprias empresas para tirar essas dúvidas mais específicas.
      Abs!

  24. Muito obrigada !

    É que vou com esse grupo e me disseram que nao ha banheiro nos ônibus dos EUA como no Brasil e os idosos precisam ! Estou indo de Nova York para Washington também de ônibus e preciso saber dessas informações !! Essa companhia faz esse trecho também ?
    Grata!

    • Olá Clara,
      Nos sites da empresas citadas no post você consegue ver todos os trechos que eles realizam. A Red Coach atua somente na Flórida, já a Greyhound tem diversas linhas por todo o país.

  25. Ola! Adorei o site! Entao vou para Miami em fevereiro com a minha mae e estava querendo ir um dia so em orlando para ir ao parque de Harry Potter , pois ja conheço Orlando , mas sou mto fa de HP , minha mae não quer ir rs. Ai eu pensei em ir de ônibus , mas vc acha q fica muito puxado ir e voltar no mesmo dia? Procurei voo low coast tbm achei um barato 100 ida e volta mas sai do aeroporto de Fort Laurdale algo assim e ate la eh caro ir ainda vou fazer todos os cálculos possíveis. O que vc sugere? Vlw mesmo

    • Olá Pathy,
      É puxado sim fazer a viagem, seja de ônibus seja mesmo de avião. Saindo de Fort Lauderdale teriam gastos extras para chegar até lá.
      Minha sugestão seria incluir pelo menos 2 dias (1 noite pelo menos) nesse seu roteiro para ficar em Orlando. Os parques tem sempre novidades e se sua mãe não quiser mesmo ir, dê a sugestão dela ir passear em alguns dos outlets da cidade enquanto você vai ao parque. Vai ser mais divertido e menos cansativo para duas! 😉
      Abs!

  26. Olá, adorei o post!
    Uma dúvida: posso pegar o ônibus no aeroporto de Miami e descer no aeroporto de Orlando? Ficando hospedada num hotel do complexo Disney, o traslado do aeroporto de Orlando para o hotel poderia ser feito no ônibus da Disney?(eles oferecem esse serviço gratuitamente, não é isso?)
    Obrigada!

    • Olá Susana!
      Você pode conferir todos os locais de chegada e partida direto no site deles. Como você pode conferir, em Orlando, o endereço da empresa não é exatamente no aeroporto mas bem próximo. Descendo nessa estação (não a Downtown) você consegue numa rápida corrida de táxi tanto ir ao Aeroporto e aproveitar o translado para seu hotel, como ir direto com ele para o hotel. Veja pelas distâncias (use o Google Maps) para ver o que vale mais a pena.
      Abs!

  27. Bom dia Guta. Estou com dúvida em como chegar até o ponto em que embarca no ônibus da Red Coach. Vou estar no aeroporto internacional de Miami e gostaria de ir para Orlando. Quando eu saio da ala de desembarque para onde eu me dirijo para encontrar o ponto de saída do ônibus?? Obrigada.

    • Olá Letícia! No site da Red Coach você tem as informações onde fica o ônibus. No seu caso do aeroporto de Miami, “Departure Level/ concourse H/ Bus Stop nº5”. Há placas indicativas mas se por acaso você se perder é só perguntar mostrando esse endereço para algum funcionário do aeroporto.
      Abs!

  28. Oi Guta,parabens pelo site e eu gostaria de saber duas coisas:
    Posso deixar pra comprar as passagens do onibus quando chegar a Miami?
    Quero ficar uns dois dias em Fort Lauderdale.Posso comprar a passagem até Fort e dosi dias depois até Orlando?

    • Olá Rafael! É mais garantido você comprar com uma certa antecedência as passagens para garantir um lugar. Pode ser que na hora o ônibus saia cheio e você tenha que esperar um próximo somente muitas horas depois.
      Em relação aos trajetos você pode fazer esses sim. Dá para pesquisar todas as possibilidades direto no site da Red Coach.
      Abs!

  29. Guta, meu pai chegara em Miami as 20:20…. Ele nao fala ingles etc etc… eu estarei em Orlando!
    Vi um voo que saira as 22:35 de Miami para Orlando, mas estou achando o espaco muito apertado para dar tempo dele pegar o voo; e tb nao acho nenhum empresa de onibus, van que trabalhe após as 23hrs com viagem de Miami para Orlando.
    vc tem alguma dica:
    obrigada

    • Olá Perola! Realmente pelo horário a melhor opção seria algum voo mesmo, já que de carro ou ônibus as opções para o período são menores.
      Veja se não há um outro voo com pelo menos 3h/4h da chegada de seu pai de Miami. Se não realmente a melhor opção é ele dormir uma noite na cidade e pegar o voo ou ônibus mais cedo.
      Espero que tenha ajudado!
      Abs!

  30. Oi Guta,

    Chegarei em Miami às 4:00 hs da manhã e estou pretendo pegar o ônibus para Orlando às 10:00 hs. O meu único medo é quanto pegar táxi no destino final. Pretendo descer na parada mais próxima ao aeroporto. Saberia me dizer se existe muitos táxis disponíveis? Vi no mapa a localização e achei o local super deserto…

    Obrigada

  31. Olá,
    Primeiramente, parabéns pelo
    Blog e obrigada por todas os posts esclarecedores. Estou indo a Orlando de 18/02 a 26/02 e meus vôos de ida e volta são por Miami. Tô com muita dúvida em optar pelo aluguel de carro ou pelo ônibus entre a cidades e taxi e onibus dentro de Orlando. Ficaremos 8 dias, seis deles em parques, e meu hotel, na International Drive, oferece shuttle para Universal e Magic Kingdom. Além disso, somos duas pessoas menores de 25 anos, por isso a unica empresa que se mostrou acessível foi a Sixt, que isenta da taxa. As minhas duvidas sao: 1. É facil encontrar os onibus que levam ate Orlando dentro do aeroporto? Red Coach ou outras empresas? Sairei no terminal da Tam. 2. Voce acha que os shuttles oferecidos pelo hotel sao confiaveis ou podem me deixar na mao?

    Obrigada!

    • Olá Mariana! Que bom que você está aproveitando as dicas do blog! Vamos para as suas dúvidas:
      – Os ônibus da Red Coach são fáceis de se encontrar sim. Eles ficam exatamente no local indicado no site da empresa dentro do aeroporto de Miami, que é muito bem sinalizado.
      – Se seu hotel em Orlando oferece os shuttles ótimo! Esse tipo de serviço, em geral, é bem confiável nos Eua. O único porém é que vocês ficarão dependentes dos horários dos shuttles tanto para ir como para voltar, o que no caso de pessoas que não querem ficar o dia todo nos parques, ou viajam com idosos ou crianças pequenas pode ser um incômodo. Se a idéia de vocês é aproveitar ao máximo os parques, pode valer a pena.
      Última dica: Orlando é uma cidade em que as distâncias são grandes e dependendo da localização do seu hotel na International Drive, podem ter poucas opções de restaurantes, bares, etc, ao redor. Vale dar uma olhada no Street View do Google Maps para ver o que tem nas redondezas. Por fim, se vocês querem fazer compras também em diferentes outlets e shoppings da cidade, talvez vale a pena considerar quanto sairia alugar um carro apenas por alguns dias. Dependendo, o custo x benefício de fazer o aluguel em relação a usar um taxi, por exemplo, pode valer a pena.
      Espero que tenha ajudado!
      Abs!

  32. Primeiramente gostaria de destacar a qualidade do blog, especialmente nesta postagem. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    Guta, não consigo efetuar a compra pelo site da Red Coach USA, eles pedem sistema Pay Pal para efetuar a compra. Sabe como faço pra comprar as passagens?

    Abraço

    • Olá João,
      Eles podem ter mudado o sistema recentemente mas a compra via PayPal é muito fácil também: basta se cadastrar no site e fazer a compra inserindo os dados do seu cartão de crédito aqui do Brasil mesmo.

  33. Só contribuindo pois em minha pesquisa este blog foi importante para eu fazer minha programação de viajem descendo no aeroporto de Miami e pela red coach ônibus ate orlando.

    Para ajudar os novatos descendo em Miami e aqueles que não arranham bem o inglês.

    1) Os funcionários e mesmo os da informação do aeroporto não souberam informar corretamente onde ficava o embarque (ponto) da Red Coach no Aeroporto, foi a primeira dificuldade.
    Agora sei e informo que fica no desembarque portão H depois da porta de saída cruza uma faixa de pedestre e tem o ponto numero 5 e ali o ponto da Red Coach.

    2) Importante mesmo comprar a passagem pelo site se você não domina o inglês os motoristas tanto na ida quanto na vinda somente falavam o inglês, talvez você leve sorte de algum falar o espanhol. A passagem pode ser comprada diretamente com o motorista, mas ficar atento com o valor do site eles queriam cobrar um pedágio a mais para vender na hora, mesmo o ônibus ir e vir com poucas pessoas.

    3) O wifi não funcionava e o ônibus dentro (conforto) não e aquela maravilha que aparece no site, semelhante a um convencional no Brasil,na minha experiência nos States a qualidade dos ônibus e taxi no Brasil são bem mais confortáveis que lá.

    4) O termino da viajem foi em downtown Orlando num terminal Rodoviário, também difícil achar alguém que fale português ou espanhol, tive dificuldade para pedir um taxi pois você não há ponto de taxi em frente ao terminal, tem que atravessar um trilho de trem atrás do terminal onde fica um ponto taxi, porem ninguém tem a paciência de te indicar.

    Isto que relatei e destinado para pessoas como eu que se aventuram a ir para os States sem um inglês fluente que possam melhor se comunicar.

    Minha viagem foi no dia 29.01.2014 com retorno no dia 10.02.2014.

    Agora o custo US$60,00 por pessoa Miame/Orlando muito barata, acredito que tive menos dificuldades para pegar o ônibus, do que teria para fazer uma conexão aérea Miame/Orlando.

    A viajem valeu a pena

    Abs a todos.

    • Muito bacana essa dica. Estou indo para Miami em abril e quero ir para Orlando de bus, estava pesquisando na net sobre como fazer essa percurso e achei o blog. Andei olhando o site e ficou uma dúvida: no site tem a opção: Miami Airport (ida) e na volta Orlando ou Orlando Aiport, se eu colocar Orlando o bus para na rodoviária como vc falou não é? E se colocar Orlando Airport para no aeroporto? Já te agradeço desde já

      • Exatamente Aninha, só em Orlando que o ônibus da Red Coach não pára exatamente no aeroporto mas muito próximo a ele. Na dúvida dos endereços, coloque os dados vistos no site da empresa no Google Maps para saber exatamente a localização.

        • Muito obrigada pela resposta… pesquisando, muito, na net achei uma empresa que faz esse percurso MIA – MCO de bus e achei mais fácil e mais barato que a Red Coach, até o site é mais fácil pq é em português, se vc quiser coloco aqui o link para os seus leitores ter uma segunda opção desse percurso.
          Obrigada mais uma vez e parabéns pelo blog

          • Olá Aninha! Se você gostar do serviço deles depois de fazer a viagem pode deixar o link aqui sim, sempre bom saber de mais opções 🙂
            Quando fiz minha viagem pesquisei muito também e a Red foi a que achei a mais profissional e confiável, por isso, depois de experimentar resolvi fazer esse post por aqui pois há muitas empresas na internet mas pouquíssimas que a gente tem algum feedback de pessoas que realmente usaram, experimentaram e gostaram.
            Uma ótima viagem e depois conte tudo aqui para gente!
            Abs!

  34. Muito boa dica Guta, adorei!

    Os horários da Red Coach não batem com meus horários. A Greyhound é confiável??

    Pelo que vi a Red Coah só tem 1 horário pelo menos para as datas que preciso… sabes de alguma outra empresa??

    Obrigada pela atenção.

    • Olá Daiane! A Greyhound é uma das maiores empresas de ônibus dos EUA, super confiável. A única coisa é conferir no site deles o local exato de embarque e desembarque nas cidades, pois como comento no post, não há por lá uma “Rodoviária” como a gente conhece aqui no Brasil.
      Abs,

      • Guta, consegui com a Red Coach horários compatíveis com meus voos, mas o embarque e desembarque é em “Orlando terminal”. Pelo que vi fica a uns 10 min. de carro do aeroporto. Quando vc utilizou o serviço pegou onibus lá?? É de fácil acesso para quem esta chegando em Orlando Airport???

        Só não quero pagar o valor do transfer em taxi até o ponto de embarque.

        abs
        Obrigada

        • Olá Dai,
          O acesso é bem fácil do aeroporto, numa curta corrida de táxi, que não vai sair nada cara. Saindo do aeroporto, basta pegar um taxi do aeroporto até lá. Na volta, se quiser facilitar, peça para a recepcionista do terminal da Red Coach pedir um taxi para vc, ou até mesmo usando um desses novos aplicativos de táxi (como Easy Taxi) vc consegue um taxi sem problemas.
          Abs!

  35. Guta, bom dia!!
    Adorei as dicas e so aqui que encontrei fala do sobre o uso do onibus!!! Bem proveitoso msm.
    Mas estou numa duvida cruel!!
    Estarei em Miami para pegar um cruzeiro, mas gostaria de passar um dia em orlando, nao me conformo em estar tao perto e nao ter o contato com a energia da Disney..rs
    Meus amigos nao animaram de fazer um bate volta, entao estou pensando em ir de onibus sozinha.
    Mas estou perdida com esses pontos de desembarque…sabe se existe algum ponto em orlando mais perto do parque magic kingdom?
    Eu nao dirijo, entao teria q pegar um taxi ou transfer no aeroporto p la.
    Acha que seria tranquilo? Nao faço ideia de quanto me custaria isso
    Bjs

    • Oi Martha! Que bom que gostou da dica!
      Sobre sua dúvida, devo em parte concordar com seus amigos: realmente fazer um bate e volta para Orlando será bem cansativo, já que são 4h de viagem (no caso de ônibus) e isso so um trecho), ou seja, para ir e voltar no mesmo dia, de ônibus, vão ser 8h do seu dia (de carro ao todo seriam 6h). Por isso, se você puder, o ideal seria deixar pelo menos 1 dia para ir a Orlando: você pode pegar um ônibus a noite, dormir em Orlando, aproveitar os parques o dia todo no dia seguinte e voltar no outro dia de manhã. Não sendo isso, você aproveitaria muito pouco suas poucas horas na cidade.
      De qualquer forma, se você quiser muitooooo fazer esse bate e volta a opção de local mais próxima de desembarque em Orlando poderia ser mesmo no Aeroporto, onde você encontraria opções de muitas taxis e transfers para ir aos parques.
      Espero que as informações tenham ajudado!

    • Martha/Guta

      Esta era minha dúvida também. Vou para Miami sozinha em junho, 6 noites. Vou para compras e passeio, quero unir as 2 coisas no roteiro, mas também pensava em ir um dia no Magic Kingdom…
      Acredito que não seja tão cansativa a ida… o problema é todo o tempo no parque e depois mais ou menos mais 4h para voltar… realmente deve ser bem exaustivo…

      Bjoooss

  36. Achei a idéia muito boa. Fiquei um dia em Miami na ida e outro na volta para não ter de dirigir atá Orlando, pois me pareceu pesado encarar pelo menos 4 horas de estrada após várias horas num voo.

  37. Oi to indo pra Miami Presciso pegar este ônibus da readcoat para o aeroporto de orlando só que chego muito em cima da hora. Chego as 17:45 e o ultimo onibus sai as 19:15 sabe me dizer se da tempo. Vou chegar pela tam sabe me dizer se fica longe pra chegar até o terminal. E onde fica terminal um ponto de referência já que não falo nada em inglês. Muito obrigada. Andrea

    • Olá Andrea,
      Com todo o processo de imigração e retirada de bagagem (sem contar outros possíveis atrasos) talvez fique muito em cima da hora mesmo. Talvez vale considerar passar a noite em Miami e pegar o onibus no dia seguinte.
      A localização fica muito bem sinalizada no aeroporto. Os ônibus deles no Aeroporto de Miami ficam no “Departure Level/Coucourse H/Bus Stop nº5”. Só seguir as placas com essas indicações que você consegue chegar lá.
      Abs!

  38. Olá Guta, td bem?
    Gostaria de tirar uma dúvida. É o seguinte
    no site da Redcoach na parte para comprar os tickets temos a opção de colocar a origem e o destino, porém, na parte do destino (arrival) temos 3 opções de quem está saindo de Miami e indo para Orlando. Dessas tres opções: Orlando Airport – Orlando Terminal FL – Orlando Downtown FL, por qual é melhor chegar? Onde seria Orlando Terminal? Fiquei confusa nessa parte em escolher onde desembarcar já que meu Hotel fica Na International Drive. Obrigada Bjo!

    • Olá Dalany,
      No site da empresa, clicando em “Destinations”, você consegue conferir os endereços certinhos de todas as paradas e dai colocar no Google Maps para visualizar melhor. A “Orlando Airport”, é a melhor opção pela distância e facilidade transporte (seja taxi, transfer ou mesmo aluguel de carro até seu hotel). Vi que a Red Coach agora oferece também serviço de transfer para hotéis em Orlando e Miami, então pode ser uma opção interessante também.
      Qualquer outra dúvida é só falar!
      Abs!

  39. Muito legal as Dicas Guta! Com certeza vai me ajudar!
    Agora, descobri uma coisa bem legal, e deixo como dica também! Tem um app pra celular com Android ótimo (chama “Inglês de Bolso”) para aprender as frases mais utilizadas em inglês:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobidiving.guideusa
    tem a versão free..com algumas categorias a menos: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobidiving.guideusafree
    ..pra viajar pro exterior e se o inglês for tão ruim quanto o meu..essa solução é genial.

  40. Olá, não sei se pode me ajudar, mas vamos la… Eu estava em Orlando e vim para Miami de carro, meu voo pra ur para o Brasil sai de Orlando, faz conexão de 8h em Miami… Eu poderia ficar em Miami e pegar o voo direto de Miami?

    • Olá Aline,
      Se você comprou seu voo saindo de Orlando, você precisa pegá-lo de lá pois é onde você está a sua reserva. Você pode tentar alterar a passagem diretamente com a companhia aérea mas para isso provavelmente pagará uma taxa.

  41. Olá Guta! Parece ser uma ótima opção pra mim, que mês que vem vou do aeroporto de Miami direto pra Orlando. É fácil achar onde esse ônibus pára dentro do aeroporto de Miami? Nos pontos pré-determinados pelo site da RedCoach eles fazem paradas automaticamente, ou temos que informar ao motorista onde iremos descer? Muito obrigado!

  42. Oi, eu terei que sair de Miami e ir para Puerto Cañaveral, onde pegarei um cruzeiro.
    Qual o meio de transporte mais indicado para mim?
    obrigada

    • Olá João Victor,
      A viagem dura cerca de 4h/5h e os valores dependem da época do ano e também do trecho (se vc vai querer ir direto até seu hotel por exemplo). Assim, vale entrar no site indicado no post e simular com a data da sua viagem e trecho escolhido para conferir o preço exato.

  43. Olá Guta!!

    Obrigado pela dica valiosa. Aos interessados em ir a Orlando, gostaria de compartilhar a informação de que no site da redcoachusa.com consta que, desde abril deste ano, a empresa oferece serviço de Shutle para inúmeros hotéis situados na aludida cidade (para os do complexo da Disney e da Universal, os da International drive, Lake Buena Vista etc).
    Para utilizar tal serviço, basta informar nome do hotel quando da compra dos tickets. O preço é um pouco maior que se o passageiro ficasse no terminal de Orlando, mas é uma opção bem interessante.

    • Olá Fabio,
      Acabei de atualizar o post com essas informações boas e tem mais uma novidade legal: tem tantas pessoas viajando com eles através desse post do blog que agora eles estão oferecendo um desconto especial para os leitores! Muito bom ne?! 😀
      Abs!

  44. Olá adorei seu blog, é fantástico..
    Decidi que irei de Miami a Orlando de ônibus, no entanto não achei no site da Red Coach informações sobre viagem com criança de 2 anos. Elas vão no colo ou assentos próprios? Se em assento próprio, a empresa fornece cadeirinha para a criança?
    Muito obrigado

    • Olá Cristina, muito obrigada pelos elogios! Que bom que está aproveitando as dicas 🙂
      Sobre sua dúvida, realmente não achei informações no site sobre como crianças e bebês viajariam no caso (se eles oferecem cadeirinha, por exemplo). Acho então que vale a pena entrar em contato com eles por email pelo site para tirar a dúvida. Depois nos conte aqui se puder!
      Abs!

  45. Ótima idéia esse post, me ajudou muito!! Estou com a passagem comprada, estou no Kansas atualmente e irei encontrar meus pais em Orlando. Eles vão alugar um carro lá mas não conhecem bem a cidade. Sabe de algum ponto de encontro infalível para eu marcar com eles? Um lugar fácil de chegar de carro e fácil para que eu possa ir caminhando para facilitar nosso encontro? Vou chegar 23:30h.
    Obrigada por essas informações, vc é ótima!!

    • Olá Vivian, que bom que as dicas estão lhe ajudando!
      Acho que pelo horário tardio o melhor mesmo é ou ir direto para o hotel que vai ficar em Orlando ou combinar com eles no próprio terminal da Red Coach que fica perto do Aeroporto de Orlando, então terá indicações fáceis de como chegar

  46. Eu li os comentários e talz e vocês insistem que a Greyhound é uma das maiores empresas rodoviárias dos Estados Unidos, mas vocês testaram o percurso Miami-Orlando por ela?
    A Greyhound tem o valor 50% menor que a RedCouch. Agora me pergunto por quê tão mais barata?
    Li alguns fóruns em inglês e passageiros tinham várias opiniões, algumas positivas, outras negativas.
    Mas agora queria saber de vocês: testaram esse percurso pela Greyhound ou não?

    • Olá Marília,
      Sim, a Greyhound é uma das maiores empresas de ônibus dos EUA, mas não oferece um serviço diferenciado de conforto como a Red Coach, por isso que para esse trajeto escolhemos a Red Coach. Outra coisa, como citamos no post é a questão do local de saída e chegada dos ônibus, já que nos EUA na maioria das cidades não existe uma “rodoviária” central como conhecemos aqui no Brasil.
      Assim, se você for ver, a saída e chegada desse ônibus da Greuhound tanto em Miami como em Orlando são em lugares um pouco afastados dos hotéis, atrações turísticas e aeroportos de ambas as cidades, então vale ver se pegar um taxi desses lugares até seu destino final (hotel ou aeroporto) no fim compensa no preço final da passagem.

  47. Olá, bom dia. Adorei o posto. Mas ví em um site que tem o transfer ida e volta no mesmo dia. Imagino que seja muito corrido né? Visita apenas um parque na nossa escolha. Mas o meu foco não é a disney, mas estando em Miami queria dar uma passadinha. Oq acha? Seria muita doideira ir e voltar? Obrigada

    • Olá Talita, é sim muito corrido! Pense que pelo menos 8 horas do seu dia vai ser só de viagem entre as cidades. Vale separar pelo menos 2 dias para ir num parque em Orlando e dai depois voltar para Miami.
      Abs!

  48. Pessoal,
    Vocês podem ajudar, já que a Red Coach não responde minha dúvida?
    Quando reservo destino e endereço de embarque como Disney Resort o lugar de desembarque / embarque é em frente ao seu hotel dentro do complexo? No meu caso All Star Sports.

  49. Ola!

    Gostaria de saber se posso comprar a passagem de onibus (miami para orlando) qdo chegar no aeroporto de Miami ou apenas este processo é feito online.

    • Olá Clovis,
      Você pode comprar a passagem miami-orlando também pessoalmente porém dai não terá garantias que na hora que for comprar conseguirá embarcar, pois pode ser que esteja lotado, dai a preferência por comprar online. Já os transfers para os hotéis precisam necessariamente ser comprados online.

  50. Oi gostaria de saber se consigo comprar passagem de ônibus de orlando para Miami no local e em dinheiro. Não tenho cartão internacional só levarei dinheiro em especie. aguardo seu retorno e parabéns pleo post

    • Olá Everton,
      Sim é possível comprar no local apenas o ônibus, não incluindo o translado para o hotel (isso só pela internet). O problema é que se o ônibus estiver já com todos os lugares comprados, você terá que esperar o próximo com lugares para embarcar, por isso a garantia e comodidade de comprar online. Veja se alguém que você conheça tenha cartão internacional e possa fazer isso por você.

  51. Olá, eu pretendo ir em orlando em outubro de 2015, porém quero passar pelo menos 1 dia em miami, eu pensei em pegar um onibus umas 6 da manhça, ai chegaria em miami as 10 e depois pegaria um onibus a noite pra voltar pro meu hotel em Orlando, vale a pena? o que posso conhecer lá em 1 dia?

    • Oi Thiago,
      Honestamente não acho que vale a pena, pois a viagem é longa e seria bem cansativo e corrido você ver Miami assim. Talvez valha a pena dedicar pelo menos 2 dias do seu tempo em Orlando para conhecer a cidade sem ter só uma visão superficial e realmente conseguir aproveitar o destino. A cidade é linda e vale mesmo mais tempo do que um bate e volta.
      Aqui você consegue ter um pouco de noção das atrações e coisas que pode ver por lá: https://www.blogvambora.com.br/destinos/miami/

  52. Olá,
    Procurei no site da http://www.redcoachusa.com/ mas não localizei… você sabe se é possível pegar esse onibus do Porto de Miami para Orlando (pode ser destino final aeroporto de Orlando) ?
    Eu imagino que tanto o aeroporto de Miami qto de Orlando são gigantestos… que parte do aeroporto encontro o ponto desse onibus ? Poderiam dar alguma dica ?

    Obrigada,
    Patricia

    • Olá Patricia,
      Sim, é possível pegar o ônibus no Porto de Miami para Orlando (no caso o terminal deles no centro da cidade). É só você colocar como saída “Miami-Cruise Terminal” e chegada “Orlando Terminal”.
      Sobre o local exato, no site, clicando em “Destinations” e dai escolhendo “Miami” e “Orlando” você consegue ver as informações dos endereços exatos dos pontos de saída e chegada dos ônibus em cada destino.
      Abs!

  53. Oi Guta, eu tomei a seguinte decisão, eu pretendo ir pro usa dia 2 e chegar no dia 3 as 11 da manhã, ai decidi ficar nesse hostel em miami beach, e pretendo ir embora no dia 5, ficando 48 horas em Miami, no caso eu compraria as passagens e pegaria esse ônibus dentro do aeroporto né? é que eu não falo bem inglês e tenho um pouco de medo, e li ali que eles levam a gente até o hotel né? eu no caso vou ficar em um dos hoteis da rede lake in buena vista, mas ele deixa a gente em frente ao hotel mesmo? avisam quando chega? e como me transfiro de um ônibus pra outro? e como fica a questão das malas?

    obrigado e desculpa por tantas perguntas, mas acha que essa minha decisão vale a pena?

    • Olá Thiago,
      48h em Miami é bem melhor e dá para aproveitar mais a cidade sim!
      Em relação ao ônibus, em Miami você pode pegar o ônibus no terminal do aeroporto e de lá seguir para Orlando direto para seu hotel comprando o transfer junto com a passagem, no site online. O ônibus Miami Orlando vai te deixar no terminal da empresa em Orlando e de lá terá o transfer que lhe deixará em frente ao seu hotel (sendo que é só pegar suas malas do ônibus e dai ir para o transfer). Tudo é avisado pelos funcionários e se tiver dificuldade com inglês, tente um portunhol, já que muitas pessoas por lá falam espanhol. Na hora que você for comprar as passagens, todos os horários e itinerário da viagem aparece para você na hora da compra é tranquilo mesmo.
      Abs!

      • Espanhol eu falo Guto, fiz curso e já viajei pra conhecer nossos vizinhos aqui da América do Sul, porém só mais algumas dúvidas.

        Como eu vou do rio direto pra Miami, na hora de voltar eu vou ter que ir pra miami de novo e fazer Miami-RIO, o ônibus me busca no meu hotel no dia da volta? ou eu tenho que ir até o terminal dele em orlando ?

        outra questão é que como vou ficar 2 dias em Miami eu pensei em ficar nesse Hostel, que está super bem recomendado na decolar, só que eu nunca fiquei em hostel, é tranquilo compartilhar o quarto? e como fica a questão da segurança com a minha mala? http://goo.gl/GMtv2H

        • Olá Thiago,
          Estando em Orlando, dependendo de onde vá se hospedar (por exemplo, no complexo da Universal Studios), é possível comprar o transfer e a passagem direto do seu hotel para o aeroporto de Miami. Você consegue simular isso no site da Red Coach. Se não, tem a opção de pegar só o ônibus (sem o transfer de hotel) do terminal da empresa perto do aeroporto de Orlando e ir para o Aeroporto de Miami.
          Sobre o hostel, em geral é tranquilo sim, mas bom lembrar que não é um hotel, ou seja, o conforto tende a ser sempre um pouco menor, por dividir o quarto, banheiro, etc. Mas sabendo disso e querendo fazer economia na hospedagem é uma ótima opção, inclusive para conhecer outros viajantes. Sobre a mala e segurança, em geral existem guarda volumes dentro dos quartos (com cadeado) onde você pode guardar sua bagagem.
          Esse hostel específico não conheço mas você pode ver comentários de outros usuários em sites de resenhas de hospedagem como Booking.com e Tripadvisor.

  54. Tive problemas com esta empresa(Red Coach). As passagens compradas, contemplava o deslocamento de Miami para Orlando, incluindo transporte até o Hotel Ramada (International Dr) e o mesmo trajeto de retorno. No dia e hora combinado, a vam que deveria nos pegar no hotel(Ramada) não apareceu. Pegamos um taxie fomos até o local onde se dá a partida do onibus. Lá chegando constatamos que já havia partido e ficamos a ver navios(longe do litoral) Vale lembrar que o serviço prestado pelo pessoal do Hotel no sentido de nos informar sobre a posição do transporte, foi enganoso, piorando a situação. O funcionario da empresa de onibus tambem tirou o corpo fora. Resolvi o probrlema contratando o taxo para nos levar até Miami, onde chegamos a meia noite.

    • Otavio,
      Que pena que tenha tido esse problema entre tantos relatos positivos. Você entrou em contato depois com a empresa para saber exatamente o que ocorreu? Vale a pena ir atrás para saber o ocorrido.

  55. Guta, meu filho ficará hospedado uns dias em Bal Harbor, ele não fala nada de inglês. Existe algum lugar mais próximo de onde ele vai ficar que saia o ônibus sem ser no aeroporto de Miami que é um pouco longe?

    Obrigada
    Solange

    • Olá Solange,
      Dependendo da onde ele esteja em Bel Harbor, ele poderá comprar a passagem direto do hotel para Orlando. Se por acaso não for possível (ele estiver numa casa, por exemplo), o local mais próximo e fácil de saída do ônibus é do Aeroporto mesmo, mas nada que uma corrida de taxi não faça. Se for esse o caso, fale para ele anotar o endereço do aeroporto num papel e entregar ao taxista que o levará sem problemas.
      Abs!

  56. Estou indo pra Orlando todavia devido o preço do Aéreo estou indo para Miami e gostaria de utilizar este transporte.
    De qual lugar do aeroporto de miami sai bus?
    é fácil de encontra-lo?
    grato!

    • Olá Manuel,
      Sim, é bem fácil encontrar o serviço no aeroporto de Miami. No próprio post acima damos todas as informações e no próprio site da Red Coach também você encontra as localizações.
      Abs!

  57. Guta gostaria de saber se você sabe alguém que faça uma locomoção apenas dentro de Miami para levar nos pontos turísticos e de compra , pois tô indo agora dia 11 de janeiro com meus dois filhos pequenos e não queria alugar carro , e me falaram que táxi é difícil? Agradeço e parabenizo pelo blog

    • Olá Júnior, obrigada pelos elogios!
      Não achei taxi difícil em Miami, nem usar o transporte público, achei tudo bem tranquilo e fácil, mas caso queira um serviço particular, não saberia indicar infelizmente no momento pois não usei esse tipo de serviço na cidade.
      Abs

  58. Olá, bom dia!
    Tudo bom?

    Em maio estarei indo para Orlando e entre varios passeios a serem feitos, irei fazer o cruzeiro de 4 dias, porém ele sai de miami. Tem uns traslado para lá? Eu volto do cruzeiro no mesmo dia que devo voltar para o Brasil, com isso preciso ter pressa para pegar o onibus e voltar para Orlando direto para o Aeroporto. Podem me auxiliar se tem algum serviço rapido que possa pegar assim que sair do Navio no porto de Miami?

    Muito obrigado e um feliz 2015 a todos!
    Abraços,
    Rodrigo

    • Olá Rodrigo, um ótimo 2015 para você também!
      Sobre sua dúvida, a Red Coach tem um serviço de transfer do porto até o Aeroporto de Miami e centro da cidade sim! Dê uma olhada no site indicado no post para ver se as opções de horário batem com o horário do seu voo.
      Abs!

  59. Olá, boa noite!
    Utilizei as informações deste post para conseguir realizar meu traslado do Aeroporto Internacional de Miami para o Aeroporto de Orlando e assim como o post me ajudou, gostaria de compartilhar algumas observações! Muita gente(inclusive meus amigos) esquece de colocar o código de desconto contido neste post para ter um descontinho na passagem e acaba perdendo essa oportunidade! Código de desconto -> “1DWZEJQ5T4”
    Outra notificação que viajei com a dúvida, “A redcoach deixa no aeroporto de Orlando ou preciso pegar um taxi a partir da parada de Orlando?”.
    A resposta é que a RedCoach deixa sim você no aeroporto de Orlando, na hora de comprar a passagem você seleciona a opção Aeroporto de Orlando, dai quando você chegar na estação de Orlando, entra na loja da RedCoach e diz que quer ir pro aeroporto, mostra a sua passagem para a balconista, daí um motorista irá lhe levar para o local que você quiser ficar no aeroporto em uma van! Não é preciso pegar um taxi, até pq o taxi lá é um absurdo de caro!
    Em Miami, você pega o onibus no Box 5 da estação de onibus(que fica em frente ao aeroporto, basta atravessar a estreita rua onde os carros realizam o despache de passageiros e bagagens)!
    O ônibus é bastante confortável, tem wifi(que não funciona em todo o trajeto, mas em boa parte) e o melhor é que tem tomada rsrs
    Para quem não fala inglês, a dica é baixar o app do google “google translate”, assim como meus amigos fizeram e conseguiram se comunicar tranquilamente com o pessoal de lá, para quem não tem smartfone, o jeito é se virar no portunhol(a maioria do pessoal de lá fala espanhol) ou pedir ajuda a algum brasileiro que vier no onibus com você, coisa que é muito normal lá!
    A passagem também é vendida lá na hora, como eu já havia comprado com no Brasil não sei informar com ctz, mas se eu não me engano, custa 50 doláres!
    Espero ter ajudado com as dicas! Agradeço ao blog pelo post e boa viagem para os que ainda vão!
    Abraço

  60. Oi Guta!!! Parabens pelo site,esta ajudando muito!!!!! Eu preciso de ajuda com relaçao a saída dos ônibus convencionais. Achei ônibus para Miami Beach saindo do aeroporto, mas nao encntrei o horario da saída, só o tempo de duraçao da viagem(20 min). Outra duvida, como encontramos esses onibus no aeroporto? Vou para Miami. Obrigada!!!!

  61. Ola!
    Inicialmente, parabens pela iniciativa. Alem dos servicos da readcoachusa e greyhound vc indicaria mais algum?
    Estou indo para miami em maio prox. No entanto, em razao do horario de chegada do meu voo (18:10h), temo nao encontrar um servico de transporte q me possibilte partir para orlando no mesmo dia. Conto com a sua ajuda, pois nao gostaria de pernoitar em miami.

    Att.

    Humberto

    • Olá Humberto,
      Só posso recomendar esses dois serviços que conheço e já experimentei mas acho que com esse horário consegue viajar com alguma delas sim.
      Uma outra opção seria ir de trem, mas honestamente, pela distância das estações nas duas cidades com os aeroportos e áreas de hotel, as vezes compensa mais pernoitar em Miami e viajar logo cedo no dia seguinte.

  62. Infelizmente utilizei os serviços desta empresa Red Coach no trecho Orlando-Miami e foi horrível!! Comprei pelo site 4 tickets de 1a classe. No site eles prometiam água, lanche, banheiro, wifi, etc. Pois bem, o ônibus estava imundo, não tinha água, muito menos lanche! O banheiro estava imundo, entupido. Como se não bastasse tudo isto, o ônibus quebrou após cerca de 40 minutos de viagem. Ficamos na estrada por cerca de 8 horas (sim, 8 horas!) sem qualquer suporte da empresa. Enviaram um mecânico após cerca de 5 horas que, completamente despreparado (para vocês terem uma idéia, a estas alturas já estava escuro e ele usava a luz de um celular para tentar enxergar!!). Só enviaram um novo ônibus após as 8 horas citadas. Nunca mais!! E aconselho vocês a não usarem. Abraços.

    • Olá Flavia,
      Uma grande pena que tenha tido essa experiência ruim com tantos outros relatos positivos de outros usuários mas obrigada de qualquer maneira por deixar seu relato.
      Só uma observação: não sei onde leu que havia um serviço de bordo com água e lanche no ônibus mas esse realmente não existe (quando fui mesmo não tinha) mas wifi gratuito e banheiro (esperamos sempre limpos!) estavam ok. Na página oficial deles sobre a primeira classe dá para conferir sempre o que está incluído na passagem: http://www.redcoachusa.com/first-class-comfort
      Abraços

      • Guta, muito obrigada pela resposta.
        O serviço de bordo foi incluído durante um tempo, justamente o período em que comprei minhas passagens. Depois foi excluído, mas quando comprei ele constava no “pacote”. O próprio motorista do ônibus (por sinal, muito simpático. Tentou amenizar os problemas com a “quebra” do ônibus, infelizmente sem sucesso pelo longo período em que ficamos parados sem qualquer suporte da empresa.) confirmou isto.
        Esqueci de mencionar que fiz esta viagem no dia 18.01.2015.
        Abraços.

  63. Olá Guta, Chego dia 25.02 em Miami por volta das 17hs e tem uma saída da Red Couch as 19:15 do aeroporto e pela Greyhound as 18:10. O problema é a alfândega que deve dmorar e provavelmente perderia esses Ônibus. Háuma grande diferença de preço entre as duas. Na red o valor médio é de USD 60.00 e na Grey é de USD 20.00. Então acho que uma é mais primeira classe (RED) e a outra mais popular né (Grey). A diferença que vi tb é que a RED deixa vcs direto nos hotéis.

    • Olá Marcelo,
      Exato, tem diferença de conforto e também da localização e saida dos ônibus. Da Red Coach é dentro mesmo do aeroporto, o que facilita muito. A da Greyhound precisa confirmar no site da empresa, mas não é dentro do aeroporto. Por essas e outras achei o custo x benefício da Red Coach mais interessante mas veja qual será a melhor opção no seu caso.
      Abs!

  64. Boa tarde,
    Parabéns pelo site.
    Podem me auxiliar com uma dúvida na compra da passagem de ônibus Orland-Miami, pela red coach.No momento de inserir as informaçōes sobre cada passageiro, em qual opçāo devo colocar meu filho de 9 anos que viaja conosco? Pois não se encaixa em child 3-7, e se optar por student, preciso de student id card, devo comprar como adulto para ele ?Desde já agradeço

    • Olá Sonia,
      Isso, por ter 9 anos, ele já se encaixa na categoria adulto, pelo fato de ser brasileiro e não ter o número de um student id card.
      Crianças a partir de 12 anos podem fazer a carteirinha internacional de estudante, o que seria possível inserir dai então nessa informação, mas como seu filho tem somente 9 anos a tarifa escolhida terá que ser mesmo a de adulto no caso.
      Abs

  65. Olá, estou desesperado… Minha viagem é amanhã e ocorreu um imprevisto com meu cartão internacional… Isso depois do carro alugado e tudo… Ou seja, não vamos conseguir pegar o carro… Será que consigo comprar essa passagem direto no aeroporto de Miami, com destino a orlando? Não queria desistir da minha viagem

    • Olá Raphael,
      Pode ser que consiga sim! Só dê uma olhada no site os horarios dos ônibus e se ainda há lugares. Se o ônibus ainda estiver com muitos lugares é bem provável que tenha vagas disponíveis quando chegar lá

  66. Comprei as passagens como vc orientou… saida aeroporto fort lauderdale ( miami) para hotel days inn – international drive (orlando)
    por acaso vc sabe onde pego o onibus(redcoach) nesse aeroporto ????
    não estou conseguindo visualizar isso … desde ja agradeço

  67. Olá Guta! Parabéns pelo blog instrutivo!
    Estou viajando para Miami dia 27 de fev 2015 com destino a Orlando. Acabei de comprar as passagens seguindo o seu roteiro, mas ao final o preço que deveria ser de ida e volta incluindo transporte ao hotel de 148 dólares, acabou ficando em 99 dólares, 63 dólares de ônibus Miami-Orlando + 12 dólares Orlando terminal-hotel + 12 dólares hotel-Orlando terminal +12 dólares Orlando terminal-Miami. Interessante que esse valor de 99 dólares é o mesmo que aparecia no final da compra na colocação dos dados do cartão em uma expressão em inglês (PayPal). Será que eu errei em algum momento?
    Agradeço se puder responder logo, pois a viagem está muito próxima. Obrigado!

    • Olá Paulo,
      Se você conferiu e todos os trechos estão Ok então não tem o que se preocupar. Você usou o código de desconto? Pode ser que isso tenha ajudado e também na escolha de algum item (por exemplo um ônibus viajando business class ao invés de first class que é um pouco mais caro).
      A parte do PayPal é que essa é uma opção de pagamento, além do cartão de crédito normal. O Paypal é um site para fazer e receber pagamentos do exterior super seguro e pode ser usado como alternativa para comprar as passagens com a Red Coach.
      Pelo visto está tudo certo! Boa viagem!
      Abs!

  68. Guta estou de viagem marcada para o dia 23 de abril. Assim sendo,é possível comprar as passagens na hora lá em Miami, para o mesmo dia?

    • Olá Samuel,
      Como você só viaja em Abril pode comprar a passagem online aqui do Brasil mesmo e dai já viaja com a reserva feita.
      Se optar por comprar na hora terá que pagar direto para o motorista (sem desconto) com o risco do ônibus que for pegar na hora já esteja lotado e dai ter que esperar muito tempo para o próximo e ainda correr o mesmo risco. Por isso vale fazer a reserva antes, é sempre mais garantido.

  69. Olá tudo bem?

    Amei as dicas. Parabéns!!
    Eu vou ficar hospedada no Roseinn International magic stars. Este onibûs pode passar no hotel para me pegar?

    • Olá Joana,
      Que bom que está aproveitando as dicas!
      Sobre sua dúvida, na hora de comprar a passagem veja se na lista de hotéis aparece o seu ou algum outro próximo. Se não, basta enviar um email para empresa pedindo para eles te pegarem nesse hotel.

  70. Guta ,
    Primeiramente gostaria de elogiar a sua iniciativa e ver se poderia me ajudar.estarei em orlando com minha mãe e minha filha, ela fará um cruzeiro saindo de port Everglades, e ainda não consegui descobrir como ela poderá fazer isso sem q eu tenha q leva-lá q seria muito complicado por conta de minha filha. Tem pontos de taxis perto dessas paradas?São muitas dúvidas e quero estar preparada para tudo.

    • Olá Daniella,
      Pelo que vi Port Everglades fica em Fort Lauderdale certo? Dessa forma a sua mãe pode sair de Miami ou Orlando usando o ônibus e descer em Fort Lauderdale – Airport e de lá pegar um taxi e chegar facilmente ao terminal de embarque do cruzeiro!

  71. Boa tarde.

    Obrigado pelas informações, muito legal mesmo o blog.
    Gostaria de saber se o codigo 1DWZEJQ5T4 não é mais válido para desconto na passagem, pois estou tentando utilizar e nao estou conseguindo.

    Obrigado.

    Att.

  72. Bom dia,
    estou tentando reservar minha passagem pela red coach, mas não estou conseguindo, após preencher todos os dados pessoais, e escolher as cadeiras, aparece a ultima tela em que preencho os dados do meu cartão de crédito. Eu preencho os dados e clico em OK. No entanto, aparece um erro do Pay pal e não consigo finalizar minha reserva.
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado….

    • Olá Rodrigo,
      Pode ter sido um erro momentâneo no sistema. Você já tentou de novo?
      Se o erro persistir tente entrar em contato direto com a empresa para esclarecer o que pode ter acontecido.
      Abs!

    • Olá Laryssa,
      Menores de 21 anos nos Estados Unidos tem algumas restrições como não podem ingerir bebida alcólica, nem dirigir. Tirando isso, acredito que não haja nenhuma outra grande restrição que possa atrapalhar sua viagem.

  73. Boa tarde,

    já não é o primeiro relato que verifico aqui de que o ônibus não possui wifi!
    Realmente possui ou não? Funciona durante todo o trajeto?

    Obrigado!

  74. Opa! Estou indo para miami em junho no meu aniversário e estava em busca de um serviço de ônibus para ir até orlando. Vou seguir esse seu passo-a-passo e ver se consigo. Obrigado.

  75. Oi Guta, estou devorando seu blog, ele é perfeito! Parabéns! Estou com uma dúvida: em setembro viajarei pela primeira vez pra EUA e meu vôo será Fortaleza Orlando com conexão em Miami. Porém, o voo do meu marido sera Fortaleza-Miami. Com isso, será que posso descer em Miami (na minha conexão), visto que estarei sem mala despachada. Daria algum problema na imigração, pois na Europa passamos pela imigração logo no primeiro país que aterrissamos e não sei se EUA é a mesma coisa! Grata!

    • Olá Michelle, que bom que está gostando e aproveitando as dicas do blog! 🙂
      Em geral, ao não seguir a reserva da sua passagem (no caso, descer em Miami, ao inves de Orlando no final) você acaba perdendo as reservas dos outros voos, no caso da volta. Em todo caso, vale tirar a dúvida direto com a companhia aérea que você comprou a passagem.
      Abs!

  76. Oi Guta adorei o seu blog principalmente porque estou indo para Miami pela primeira vez. Minha estadia de 12 dias será em Miami beach, gostaria de saber se lá tem o serviço de shuttle para ir ao Sawgrass? Também vou a orlando de ônibus, mas estou meio perdida, o ingresso serve para todos os parques ou é individual? Gostaria de ir ao Mágic kingdom ( não sei se escreve aassim rsrs). Também se possível me indicasse um hotel razoável. Obrigada e desculpas por tantas perguntas. Abraços

  77. Ola Guta, td bem??? adorei seu poste muito esclarecedor. Tem como eu comprar a passagem do onibus na ora que chegar em Miame?? ou so reserva com antecedência? grata

    • Olá Erika,
      Você pode comprar a passagem do ônibus (e não do transfer até o hotel) diretamente lá sim, mas sempre vai ter o risco do ônibus estar cheio e ter que esperar o próximo ônibus com lugar disponível. O transfer de Miami ou Orlando até os hotéis por enquanto só online mesmo.
      Abs!

  78. Guta, parabéns! Excelente conteúdo! Gostaria de saber se pode ocorrer o trecho inverso (de Orlando para Miami[Porto/cruzeiros] – Miami para Orlando). Obrigado!

  79. Guta, não vi no site a opção de parcelar. É possível comprar parcelado as passagens? E outra, você sabe informar se nos estacionamentos de Miami é possível deixar um carro por um período de 3/4 dias guardado (período do cruzeiro). Obrigado mais uma vez!!

    • Olá Luiz,
      Infelizmente a opção de parcelar não existe em nenhum outro lugar do mundo, só aqui no Brasil, então não dá para parcelar nesse caso.
      Sobre a outra pergunta muito provavelmente devem haver estacionamentos perto da zonas de embarque. É muito comum aliás as empresas de cruzeiro fazerem parcerias com esses locais dando descontos. Vale entrar em contato com a empresa que vc vai fazer o cruzeiro para ver se eles oferecem esse tipo de vantagem para os passageiros.
      Abs!

  80. Guta, chego em miami segunda feira dia 27/07 as 20:30 será se consigo ir pra orlando no mesmo dia ou fico num hotel e viajo pela manhã e qual hotel vc me indicaria em miami e perto das compras

  81. Guta, bom dia
    Vamos para Fortlauderdale por uma semana na última semana de julho. Tenho uma filha de 8 anos. Gostaria de fazer 1 parque apenas . Gostaria de saber se existe alguma empresa confiável que saia de Fortlauderdale para Parque Disney e volte no mesmo dia. Uma excursão de 1 dia apenas saída direto para parque e voltar no fim do dia. Grata, abraços Beatriz

    • Olá Beatriz,
      Infelizmente não conheço uma empresa que faça esse passeio específico de bate e volta mas é uma viagem longa (cerca de 3h de carro) então é um pouco pesado para fazer num único dia (ou seja, 6h no total no dia só será de estrada). Se puder então, vale separar pelo menos 2 dias para não ficar tão cansativo, especialmente já que vai estar com sua filha pequena.

  82. Olá Guta!! Obrigada pelo post vc está me salvando, estou indo para Miami no dia 22/08 e não queria alugar carro nos EUA, será que vc pode me ajudar? Meu voo chega em Miami as 5:50 am, quantas horas de intervalo preciso entre a minha chegada e o horário que devo comprar a passagem do ônibus da Red Coach com destino a Orlando para poder ficar tranquila??

    • Olá Claudia, que bom que está gostando das dicas aqui do blog!
      Por ter todo processo de desembarque, passar na imigração e talvez contar com um ou outro atraso, vale deixar pelo menos umas 2h entre o seu horário de chegada e pegar o ônibus. Na pior das hipóteses vc vai esperar um pouco o horário do ônibus tomando um café bem gostoso no aeroporto de Miami 🙂

    • Olá Dani,
      Eu fiz a viagem em 2012 e como conto no post deu tudo certo, inclusive a compra no site, foi bem confiável mesmo!
      Como vc pode ver aqui nos comentários tem bastante gente usando os serviços da empresa sem dores de cabeça.

  83. Olá Guta, gostei do seu blog.
    Brickell é um bairro bom ai em Miami? O Redcoach somente sai do aeroporto ou passa antes em alguns bairros de Miami? Eu e minha esposa,pretendemos ir para a Disney,com esse onibus precisa agendar antes?
    É dificil comprar por ai?; o preço é o mesmo?

    • Olá Alves,
      Brickell é um bairro bem comercial, cheio de prédios altos e empresas em Miami. Não é muito turístico mas dá fácil acesso a maioria das atrações da cidade então é um bom lugar para se hospedar sim.
      Em relação a RedCoach, como dizemos no post, eles tem um shuttle que pode levar as pessoas direto para o hotel, mas que atualmente só pode ser comprado online. O ônibus em si, que faz o trajeto Miami Orlando pode ser comprado tanto online quanto no terminal deles.
      Em relação aos valores, comprar pelo site aqui do Brasil ou lá in loco é exatamente o mesmo preço. O lado bom de comprar pelo site é já garantir seu lugar no ônibus, que pode estar cheio caso queira comprar lá na hora e tentar usar um câmbio mais em conta (já que o dólar só vem subindo nos últimos tempos) e pode estar mais alto na data da sua viagem.

  84. Olá, Guta

    Parabéns pelo seu blog, tem ótimas dicas.

    Tenho algumas duvidas que envolvem logistica e economia.
    Gostaria de saber sua opinião sabendo que eu e minha esposa chegaremos em Miami às 5 pm e vou pra Orlando. Qual a melhor opção:

    – Pegar o onibus direto pra Orlando, considerando que o último horário é às 7:15 pm. (será que dá tempo?)
    – Dormir em Miami e pefgar o ônibus no outro dia de manhã bem cedinho
    – Dormir em Miami e alugar um carro pra ir pra Orlando

    A opção de alugar carro ou não para ir a Orlando seria diretamente relacionada com a necessidade de usar carro em Orlando. Ainda não sei o hotel que iremos ficar mas pretendenmos ir aos parques da disney, Universal e Seaworld. Para ir nesses 3 lugares é mais vantagem estar de carro ou tem outros transportes com preços mais acessiveis?

    E em relação ao hotel para passar apenas 1 noite antes de irmos pra Orlando, qual seria a melhor localização? Levando em consideração proximidade de bons restaurantes e facilidade de acesso para ponto de Onibus da RedCoach ou estrada rumo a Orlando (caso preferia alugar o carro).

    Quando votar de Orlando irei passar 3 dias em Miami e ficarei hospedado em Miami beach , então estou propenso a ficar em outro bairro legal e que seja mais proximo para ir viajar pra Orlando.

    Agradeço desde já.

    Abraço

    Paulo Ricardo

    • Olá Paulo, obrigada pelos elogios. Que bom que as dicas estão lhe ajudando a planejar sua viagem!
      Vamos lá para suas perguntas:
      – Chegando às 17h acredito que seja bem tranquilo passar pela imigração, pegar as malas e já se dirigir para o local onde se pega o ônibus dentro do aeroporto nessas 2h15. Caso se sintam inseguros, tem tanto a opção de passar a noite em Miami ou comprar a passagem com a empresa nas categorias “Standart” ou “Refundable” pois caso não consigam chegar a tempo desse ônibus possam pegar o próximo.
      – Sobre alugar ou não o carro, em Orlando há um sistema de ônibus e transfer para os parques. O lado bom são os valores, que ficam bem menores do que alugar o carro, o lado ruim é o fato de não poder fazer muito o seu próprio horário e sempre ter que rolar aquela “espera”. O carro em Orlando é especialmente recomendado para quem não vai ficar dentro de algum dos complexos e quer fazer compras. Veja qual seria o seu caso.
      – Caso queiram passar uma noite em Miami antes de ir para Orlando, recomendo tanto para ir de carro ou ônibus ficar nas proximidades do aeroporto, pois é lá que você vai pegar um dos dois meios de transporte logo cedo no dia seguinte.
      Espero ter ajudado!

  85. Olá Guta. Parabéns pelo blog.Gostaria de uma ajudinha sua : Irei para Miami proximo mês (20/09), eu , meu esposo e dois filhos , sendo um de 7 e outro de 12 anos.Quero fazer o trajeto Miami / Orlando e Orlando /Miami. Não tenho cartão de credito , tenho apenas o de debito e irei levar dinheiro em espécie. Poderei comprar passagem no aeroporto com dinheiro ou só aceitam cartão ? No aeroporto tem como optar para que o ônibus me deixe no hotel em Orlando e me pegue no retorno tb no hotel ? Como faço para me deslocar do hotel para os parques, que não seja de taxi, alguma indicação? Obrigada pela atenção.

    • Olá Karlyne,
      Acredito que você possa usar dinheiro ou cartão de débito sim na hora de comprar as passagens na hora. O único problema é que o translado só pode ser reservado online. Não sei se é possível, mas uma opção seria você pedir para alguém que tenha cartão de crédito comprar para você ou dai optar por ir de taxi ou algum outro serviço de transfer ou ônibus mesmo até o hotel. No site oficial do aeroporto de Orlando você pode ter mais informações: http://pt.orlandoairports.net/transport/local_transport.htm
      Sobre o deslocamento dentro de Orlando para os parques, dependendo da localização do seu hotel, você pode pegar transfers para a maioria dos parques dentro de Orlando. Alguns hotéis também oferecem transfers particulares para os hotéis, vale conferir se o seu não oferece esse tipo de serviço.

  86. Olá, gostei de todas as dicas e parabéns pela iniciativa.
    Gostaria de saber se há paradas durante a viagem para alimentação. Se sim, de quanto tempo?

    • Olá Samira,
      Ele faz uma parada para alimentação e ir ao toalete sim no meio do caminho. Devo ser honesta e dizer que estava bem ligeiramente dormindo quando fui 😀 e não lembro ao certo quanto tempo essa parada durou, mas lembro que ao reparar que o ônibus voltou a andar, tinha bastante gente com lanches comprados naquele momento. 🙂

  87. Olá! Estava em busca de uma indicação bacana sobre o trajeto Orlando-Miami , e vi o post de vocês. Obrigada por compartilhar essa dica! Mas, ainda tenho dúvida. De Orlando para O aeroporto de Miami, vi no site que eles te buscam no hotel em Orlando , te levam pra sede da empresa e de lá seguem em outro ônibus pra orla do? É assim mesmo? Outra dúvida, é sobre o desembarque no aeroporto de Miami. É fácil chegar no portão de embarque da tam, do ponto que k ônibus para? Minha insegurança é porque não domino o inglês, e me sinto insegura sobre não perder a parada dele no aeroporto de Miami. Se puder, me ajudar, agradeço desde já!

    • Olá Camila, que bom que as dicas estão lhe ajudando a planejar sua viagem!
      Sobre suas dúvidas: isso mesmo, você pode optar por comprar a passagem desde o seu hotel em Orlando (e isso inclui o transfer do seu hotel em Orlando até o local de saída do ônibus e de lá até o Aeroporto de Miami). É bem tranquilo.
      E o Aeroporto de Miami é a última parada do ônibus e você vai ver que é bem fácil saber que está lá, o motorista inclusive avisa. O ônibus para bem próximo da entrada, então estando lá basta seguir as placas até o embarque da TAM. E se bater alguma dúvida, além do inglês pode falar também um pouco de “portunhol” a maioria das pessoas entende 🙂
      Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida é só falar!
      Boa viagem!

    • Olá Tammy,
      Essas conhecemos e a Red Coach testamos nesse trecho específico, por isso publicamos aqui a dica.
      Outras empresas devem existir mas dai a gente não pode recomendar se não testamos o serviço.

  88. Olá,

    Pelo que estou vendo o ônibus não saiu do aeroporto de Orlando o muito perto é onde?
    Ele para no aeroporto de Fort Lauderdale?
    Super obrigada, achei delicioso e confortável esse ônibus. Tem parada para um lanche?

    Critina Winther

  89. Guta,

    Ainda estou preocupada com o embarque em Orlando porque deixo o carro no Aeroporto e quero saber sua dica para chegar até a estação de embarque do ônibus, pq perto lá é longe, não é? Não dá para caminhar e deixar meu filho no ônibus com as bagagens em km vc sabe dizer a distância? No aeroporto de Orlando não tem embarque para o ônibus?
    Super obrigada,
    Aguardo sua sugestão
    Cris

    • Olá Cristina,
      No site da Red Coach tem o endereço completo e um mapa (inclusive com Street View do Google) mostrando exatamente a localização do terminal da empresa em Orlando. Como verá, o local fica mesmo muito perto do Aeroporto Internacional de Orlando (por volta de 8 min de carro só).
      Então se quiser pode deixar seu filho com as malas no caminho do aeroporto no local e dai você pode pegar um táxi no aeroporto (depois de entregar o carro) e ir encontrá-lo. Ou vocês entregam o carro no aeroporto e seguem juntos até o terminal. Acho que pode ser uma opção boa para vocês!
      Dê uma olhada no mapa que acho que te deixará mais tranquila vendo a proximidade 🙂
      Espero ter ajudado!
      Abs!

  90. Oi Guta, vou viajar dia 31 para Miami mas meu destino final é Orlando, optamos em ir de ônibus do aero de Miami a Orlando, gostaria de saber se consigo achar fácil o local que pego o ônibus em Miami, optei pela Red Coach tbm, olhei nos mapas pela internet mas não encontrei nada que me ajudasse!

    Obrigada! bjs

    • Olá Maitê,
      No site da empresa tem o mapa de todas os locais de chegada e saida dos ônibus, com o endereço. Como falamos no post, basta clicar em “Destinations” e depois no nome da cidade e/ou local de chegada/saída desejados (Ex: Miami Airport).
      Boa viagem!

  91. Boa tarde Guta,

    Obrigada pelas informações… a respeito do greyhound, vc sabe onde podemos pegar o ônibus? Vc sabe se dá pra comprar na hora? Quais são os pontos mais fáceis em Orlando?

    • Olá Claudia,
      Um dos problemas da Greyhound (e que me fizeram escolher a Red Coach nessa viagem) foi a dificuldade de achar esse tipo de informação no site deles.
      Tem que ficar fuçando, mas no site da empresa em “Help and Info” tem a opção “Find a bus stop” e dai você consegue selecionar a cidade e ver as paradas do ônibus, incluindo um mapinha mostrando a localização. Em Orlando, há duas paradas ambas relativamente longes da área mais turistica, mas pode valer a pena dependendo da onde você está localizada na cidade. De qualquer modo, se estiver sem carro, considere então o taxi dessas paradas até o seu hotel. Dai a Red Coach, pode acabar valendo mais a pena por ter o transfer que deixa diretamente no hotel. Veja o que valeria mais a pena no seu caso.
      Abs!

  92. Boa a matéria mas também tem a opção dos translados feitos por empresas de brasileiros com veículos novos e confortáveis ,que levam exatamente onde deseja ir, a Miamitranstur é uma delas

  93. irei deixar um relato interessante aqui. Em março de 2015 fiz o trajeto miami-orlando ( tudo ok ), mais na volta tive um problema que foi solucionado de uma forma espetacular.
    Chegamos ( eu e minha namorada ) no local em que os ônibus da redcoach saem em orlando cerca de 40 minutos antes da partida. quando chegou o momento do embarque, esperei tranquilamente as pessoas que correram para a entrada do busão entrarem ( imaginei que com minha passagem comprada pela internet e assento marcado eu não teria problemas ). Eis que eu consigo entrar e encontro uma senhora na minha poltrona previamente marcada. ( disfarcei fiz cara de mané e desci do ônibus, falei com a motorista ( sim ” a motorista ” achei muito legal isso ) ela tentou convencer a pessoa que estava no meu lugar a sair, mais a pessoa não saiu.

    Conclusão,
    Eu não poderia esperar a próxima saída deles pq estava com voo marcado para poucas horas depois que eu chegasse em miami. Então
    A redcoach me ofereceu um carro alugado com tudo pago por eles ( não aceitei, pq se eu tivesse habilitação nao teria comprado a viagem com eles )
    Por fim conseguiram um motorista deles que nos levou até miami com o carro alugado e ainda me deram um protocolo de reclamação que me dava o direito de ter o meu pagamento de volta. Ou seja. Minha viagem de volta saiu de graça.
    Se fosse aqui no brasil. Eu ia perder o voo. Perder o dinheiro e perder a paciência.

    ( desculpe os erros, escrevi pelo celular )

  94. Boa noite Guta, gostei muito do seu blog! Estou começandono no ramo de excursoes internacionais e preciso de informaçoes a respeito de locacao de onibus para nossa estadia em Orlando durante 14 dias, bem como serviço de guia, preferencialmente brasileiro para nos acompanhar??? Vc nos indica alguma empresa? Obg

    • Olá Rodolpho,
      Acredito que você possa usar dinheiro ou cartão de débito sim na hora de comprar as passagens na hora. Um problema é que o translado para o hotel só pode ser reservado online. Outra questão também de comprar na hora é talvez não conseguir embarcar imediatamente caso o ônibus já esteja lotado. Então, para garantir o ideal mesmo é tentar comprar com antecedência. Se puder, melhor!

    • Olá Josemilson,
      As passagens incluindo transfer até o hotel, como dizemos ai no post, só podem ser compradas online. É possível comprar os trechos entre cidades, nos locais de saída dos ônibus in loco, porém ai você fica dependendo se há lugar disponível no ônibus no horário que deseja viajar, o que pode ser um problema se o ônibus já estiver cheio. Por isso se puder comprar com antecedência é mais garantido.

  95. Oi Guta, boa noite!
    Estou tentando comprar pelo site da Red Coach minha passagem de Orlando a Miami, porém não estou conseguindo, aparece uma mensagem de conecção insegura ou página não disponível. Já tentei comprar em outros dias e horários, mandei e-mail para eles, mas sem retorno. Existe algum outro site até mesmo de outra empresa que eu possa fazer?

  96. Usei o onibus da red coach dia 07 de agosto, saindo de miami e indo para orlando. PESSIMO servico, o onibus atrasou 1h30 minutos e a atendente era muito simpatica quando questionavam em ingles (alguns americanos ou gringos europeus reclamaram do atraso) e quando esses saiam de perto ela debochava deles em espanhol com o seu companheiro de balcao.
    Para piorar, quando o onibus chegou, uma passageira foi colocar a mala no porao do onibus, e foi questionada pelo motorista qual era o peso, como ela nao sabia, o motorista reclamou e jogou, arremessou a mala dela com bastante violencia para dentro do porao, quebrando uma rodinha, e se achando no direito de ter aquela atitude.
    Durante a viagem, esse mesmo motorista, foi muito grosseiro com uma menina que deixou uma mochila no corredor do onibus.
    Enfim, nao recomendo o servico, na proxima vez alugo um carro e vou dirigindo parando nos plazas – os quais possuem banheiro e wifi gratis -ou pago mais caro e vou de aviao.

    • Hello Victor! We really appreciate that you took the time to leave your feedback about your experience with us. We have reported the issue with the bus driver to the corresponding department. Regarding the delay, we will investigate the reason and send you an email to the address we have registered in you reservation to follow the case. We are sincerely sorry for any inconveniences caused. Best regards!

  97. Olá Guta,
    Gostaria de saber algumas coisinhas….estou indo em dezembro para Tampa via Miami e lá alugaremos um carro, mas para não voltar para Miami de carro a noite a intenção é voltar de ônibus. Minha pergunta é: os ônibus costumam ser seguros? pontuais? Ele chega as 4;20h em Miami Airport – Central Station Miami Greyhound Bus Station..essa estação é no aeroporto? O voo de volta para SP sai as 7:40h…o tempo é suficiente para fazer o chek in?
    muito obrigada pela sua atenção

    • Olá Gabriela,
      A gente não experimentou viajar com a Greyhound na Flórida, apenas com a Red Coach, mas eles são muito famosos e conhecidos em todo os Estados Unidos.
      Sobre o local exato da estação, no site da Greyhound você consegue ver o endereço exato, dai pode colocar no google maps por exemplo, para ter certeza se o local é exatamente no Aeroporto de Miami e não nos arredores. Por fim, para viagens internacionais é indicado chegar de 4h a 3h antes do voo, mas vale vocês considerarem possíveis atrasos ou problemas, então se tiver um ônibus um pouco antes melhor, por prudência.
      Esperamos ter ajudado!
      Abs!

    • Olá Renata,
      No caso do Aeroporto de Miami ele sai do “Departure Level, Concourse H, red bus stop nº5”. Essas informações você pode ver no site como comentamos no post.
      E pode ficar tranquila que é fácil de encontrar sim, só seguir as indicações e placas no aeroporto.
      Boa viagem!

  98. Bom dia Guta!
    Você saberia me dizer se há um ônibus de Fort Lauderdale porto para Orlando, e se for o caso indo pela Red Coach, eles me deixariam no hotel na International Drive?
    Outra dúvida: Sabe me dizer se eu consigo um serviço de táxi em Miami para o porto de Fort Lauderdale, e quanto aos valores, você tem ideia?
    Obrigada desde já…
    Rosana

    • Olá Rosana,
      No site deles http://bit.ly/RedCoach você consegue ver que em Fort Lauderdale os ônibus saem do aeroporto. De lá você consegue selecionar International Drive e colocar o seu hotel, para ir direto para seu hotel em Orlando.
      De Miami, saindo do aeroporto você também consegue ir para o aeroporto de Fort Lauderdale e de lá pegar um taxi até o porto. Pode sair mais em conta!
      Vale ver também se a empresa que você fará o cruzeiro também não oferece algum transfer ou desconto para os passageiros que chegam de Miami.
      Boa viagem!

  99. Olá! O post foi muito útil! Mas estou com algumas dúvidas, comprei os tickets fazendo trajeto do hotel em Orlando até a estação e de lá para Miami, onde no aeroporto se pega mais um shuttle para o hotel em Miami Beach. Não entendi se é para aguardar o ônibus do lado de fora do lobby do hotel ou se é para aguardar na calçada próximo a rua, também não entendi se é só apresentar o itinerário para que valha como passagem e eles sabem que precisam me pegar no hotel? Não preciso confirmar?
    Ao chegar na estação serei direcionada até o ponto de embarque do ônibus? Acho o intervalo de meia hora tão pouco.
    Se puderes me ajudar com essas incertezas… ficarei mto grata! Um grande abraço!!

    • Olá Dai,
      Que bom que as dicas aqui do Vambora! estão ajudando!
      Sobre sua dúvida: uma vez que você comprou a passagem com o endereço exato do seu hotel, basta esperar nele. No horário da passagem esteja na frente do seu hotel (sempre melhor ficar lá uns 10 minutos antes já). Todo o trajeto é bem tranquilo você vai ver. Nas estações da Red Coach você verá o próximo ônibus para o seu destino e por ai vai. Como em qualquer “rodoviária” o importante é sempre chegar com antecedência para não perder o próximo ônibus. Qualquer dúvida basta perguntar para um funcionário ou motorista.
      Qualquer dúvida também antes da viagem pode enviar email para eles, se não me engano eles tem atendimento em português também.
      Boa viagem!

  100. Ola!! Estou tentando muito comprar a passagem pelo site da REDCOACH mas não consigo.
    No final do pagamento, ele coloca o valor em PAYPAL… Até cadastrei meu cartão internacional no PAYPAL
    para fazer o pagamento, mas não funciona, pois ele te obriga a digitar o cartão de credito, e quando clica em ok, a compra não é efetuada..
    Alguem ja fez essa compra e pode me ajudar? Vou viajar daqui a alguns dias e não sei mais o que fazer,
    Simone

    • Olá Simone,
      O seu cartão está liberado para compras no exterior? Vale conferir com seu banco/emissor do cartão se está tudo ok para realizar esse tipo de compra.
      No site, já testamos e parece tudo ok!
      Depois nos diga se deu certo!

  101. Antes de viajar fiz pesquisa na net e assim li seu blog. Vim de Miami para Orlando ontem no ônibus da RedCoach, me decepcionei, ônibus velho, banheiro com problema, além de motorista grosseiro! Eu paguei na hora, $81, minha amiga pagou pela CVC bem mais!

    • Olá Claucilene,
      Que pena que a sua experiência com a Red Coach não foi boa. Como dissemos aqui no post, nossa viagem com eles foi ótima por isso indicamos aqui.
      E em relação a passagem, o melhor mesmo é comprar com antecedência no próprio site da empresa como a gente ensina aqui no post. Isso garante que se pague o menor valor da passagem.

  102. Oláaaaa, boa tarde.

    Muito bom seu post!!

    Estou com uma dúvida quanto à compra saindo do Terminal de Cruzeiros para Orlando. Quando vou efetuar a reserva surge uma informação na tela sobre a necessidade de ligar para um número no dia do embarque. Nós não falamos fluente o inglês e estamos receosos em comprar a passagem e dar algo errado no dia. Saberia me dizer se os ônibus saem de dentro do terminal de cruzeiros (MIAMI)? Se não, existe alguma placa ou informação para os viajantes? Vamos comprar para o dia 14/10/2019.

    Obrigada.

    • Olá Gabriela,
      Sobre o caso específico do terminal de cruzeiros, nós não testamos lá o serviço deles, então não sei te dizer. Vale a pena entrar em contato com a empresa pedindo mais informações. Eles respondem em português!
      Boa viagem!

  103. Guta, você sabe informar como funciona para, após a chegada em Orlando, com a readcouch, se locomover até o parque da Disney? Qual seria a melhor opção? A própria readcouch teria shuttles pros parques?

    • Olá Jéssica!
      A Red Coach não oferece o serviço de Transfer para Disney. Minha sugestão é vocês pegarem um Uber (ou Lyft, um outro aplicativo igual ao Uber, só que um pouco mais em conta) e ir do ponto de chegada da Red Coach em Orlando até os parques!

  104. Adorei o post, muito útil. Estou em dúvida entre a FlixBus e a ReadCoach vou do aeroporto de Fort Lauderdale para Orlando, meu voo está previsto para chegar as 16:30 da tarde. Qual o melhor horário que você acha para comprar a passagem de ônibus? Estou em dúvida se compro para as 19:45 ou 20:30 da noite. Porque até passar na imigração e pegar as malas na esteira demora né. Qual a sua opinião? Obrigada!

    • Olá Gabriela, que bom que gostou da dica!
      Eu sou do time que sempre prefiro me precaver, pois a gente nunca sabe se o voo pode atrasar ou a imigração demorar muito. Então por precaução eu pegaria as passagens do ônibus das 20h30. Caso todo o processo de entrada seja mais rápido, existe sempre a possibilidade de você ir no local de saída do ônibus e ver com o motorista, se tiver lugares disponíveis, trocar sua passagem na hora e embarcar no ônibus mais cedo!

  105. Oi Guta.
    Estou tentando comprar aqui no site RedCoach Orlando/Miami para agosto/23. Porém, não dá o desconto com o código VAMBORA5.

    Ainda continuam com a parceria?

    Outra coisa, a Orlando RedCoach station fica no aeroporto de Orlando?

    • Olá Linconl,
      O cupom de desconto está funcionando sim! Lembre de colocar tudo em caixa alta: VAMBORA5
      Depois nos diga se deu certo!
      E a estação de Orlando fica ao lado do aeroporto, não dentro. Mas é muito próximo! No site da Red Coach consegue ver o endereço exato, mas segue aqui também: 1783 McCoy Rd, Orlando, Flórida 32809, Estados Unidos

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui