Próxima viagem: Facebook do Vambora! Já somos mais de 1000!!

0

Facebook do Vambora!

Semana passada aconteceu algo muito legal: a página do Facebook do Vambora passou dos 1000 usuários! Pode ser pouco para alguns, muito para outros, mas para mim, foi um marco muito legal de ultrapassar! Quer dizer que a comunidade está crescendo e mais gente gosta e curte, literalmente, o Vambora!

Aproveitando esse marco, está rolando lá no blog um jeito bem legal de você, leitor que acompanha o Vambora, também participar!

Você gostaria de ver uma imagem de sua autoria, sendo a Capa do Facebook do Vambora?!? Igual essa ai de cima?! 🙂

Então escolha as suas fotos de viagem mais bonitas e envie aqui para a gente!

Toda semana uma nova foto enviada por vocês será a imagem de Capa do Vambora! Já tem algumas publicadas lá na página! Dá uma olhada: www.facebook.com/vambora

Além das que você mais gostar, envie aquelas imagens que não sejam muito pequenas (para ficar numa resolução boa), que não sejam muito pessoais (como aquelas mostrando toda família reunida! hehe) e todas devem ser de sua autoria (não vale pegar do Google). Pode ser um lugar, cidade que você adorou, uma refeição ou hotel memorável, etc! Só não esqueça de mandar o nome e a localização do lugar da foto, além de claro, o seu nome, para aparecer nos créditos da imagem!

Quem tiver a imagem num flickr, blog pode também enviar o link que a gente coloca. Só mandá-las para o email: vamborafacebook arroba gmail.com

Se você não curte ainda a nossa página, vai lá! Tem notícias e dicas especiais, além de álbuns de fotos exclusivas!  Vambora!!!

Obs: No Twitter já somos mais de 2800! Rumo aos 3000! 😀

*** Acompanhe o Vambora também por aqui:
– Instagram: http://instagram.com/vambora
– Twitter: http://twitter.com/vambora

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui