Próxima viagem: #IssoéRio – Ganhe dinheiro sendo um anfitrião nas Olimpíadas no Rio de Janeiro

0
#IssoéRio Olimpiadas Rio de Janeiro
Campanha #IssoéRio para ser um anfitrião nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro! Foto: Divulgação

Está chegando a hora do maior evento esportivo do mundo acontecer aqui no Brasil: os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro! E com 350 mil visitantes esperados para vir para a cidade durante o evento (de 5 a 21 de agosto), já imaginou alugar seu apartamento, casa ou até quarto sobrando para ganhar uma grana extra nesse próximo ano, bem como trocar experiências e conhecer pessoas do mundo todo? Essa é a campanha #IssoéRio!

Criada pela empresa Wix.com, uma plataforma online que permite criar sites de forma super simples e intuitiva, a campanha quer fazer com que qualquer morador do Rio se torne um potencial anfitrião para os turistas que virão para a cidade, proporcionando uma fonte alternativa de renda, bem como tendo a experiência de entrar em contato com pessoas de diferentes culturas e apresentar um Rio de Janeiro que só quem realmente mora na cidade conhece!

E quem já quis viajar para o Rio de Janeiro sabe da dificuldade que é encontrar opções de hospedagem não caras na cidade (especialmente durante megaeventos como esse), fazendo com que esse tipo de aluguel por temporada seja uma opção muito legal e procurada cada vez mais pelos turistas (especialmente aqueles que querem ter uma experiência mais próxima com a cultura local).

Modelo de site #IssoéRio Olimpiadas Rio de Janeiro
Um dos modelos de site do #IssoéRio. Foto: Divulgação

Além da facilidade de fazer o site gratuitamente (com vários templates prontos para escolher), uma das maiores vantagens dessa plataforma é receber os pagamentos das reservas online diretamente a partir do seu site, sem qualquer tipo de comissão, intermediário ou burocracia.

E para transformar você num anfitrião super procurado e bem recomendado (gerando assim mais reservas), é possível compartilhar no seu site também dicas do Rio de Janeiro que só você conhece, seus lugares favoritos, entre outras dicas e atrativos das proximidades que farão com que mais e mais pessoas se interessem pela sua hospedagem.

Para fazer então é muito fácil:

1-) Entre no site da campanha #IssoéRio em http://pt.wix.com/rio/2016 e escolha o modelo de site que mais gostar;

2-) Adicione detalhes e informações sobre o local, como uma breve descrição do espaço, além de fotos e preços;

3-) Coloque o seu site gratuitamente online, comece a compartilhar nas suas redes sociais e esteja pronto para receber as reservas!

E mais um detalhe bem legal dessa campanha #IssoéRio: os sites criados passam a ser listados no TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, fazendo com que mais pessoas possam encontrar sua oferta e fazer a reserva diretamente a partir do seu site.

As Olimpíadas são uma oportunidade única para o Brasil, especialmente o Rio de Janeiro, crescer e se tornar uma cidade ainda melhor para o turismo e são ações como essa do #IssoéRio, que fazem com que os próprios moradores possam também participar e crescer juntamente com a cidade.

Um belo jeito de gerar uma renda extra no próximo ano, além da troca cultural, conhecendo pessoas do Brasil e do mundo inteiro (sendo que mais de 200 países serão representados nos jogos!), fazendo parte de um megaevento mundial tão importante. Vambora então ser um anfitrião nessas olimpíadas?!

+ informações: http://pt.wix.com/rio/2016

*Post Publieditorial

*** Veja também:
Agora é a nossa vez: Rio 2016!
Roteiro de carro pelo Rio de Janeiro
As praias mais bonitas do mundo!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui