Lugares improváveis: Bares dentro de Museus em Paris

5
Ba e Restaurante Pompidou
Bar/Restaurante do Pompidou. Foto: Karmor, Flickr

Uma querida amiga está indo para Paris essa semana e quer saber onde agitar, de uma maneira, inusitada na cidade! Com infinitas possibilidades, escolher um dos bares de Paris pode ser algo um pouco trabalhoso. Para não perder tempo e ajudar, seguem dicas de lugares legais para curtir e o melhor, dentro de uma das atrações que não dá para não ir na cidade: Museus!

Antes que você ache isso pouco estranho, fique sabendo: esses bares são os que os próprios parisienses vão! Pode ser mais descolado?

Bar do Museu das artes decorativas
Bar do Museu das artes decorativas. Foto: The-Style-PA, Flickr

Para começar, um dos bares mais legais, e caros, é o do Musée des Arts Décoratifs, focado em design. O bar/restaurante Le Saut du Loup, fica no Jardim das Tulherias e tem uma visão unica da cidade. Perfeito para um final de tarde, começo de noite!

Restaurante Palais de Tokyo
Restaurante do Palais de Tokyo. Foto: Shok, Flickr

Já o museu Palais de Tokyo, dedicado a arte contemporânea, possui o “Tokyo Eat”, totalmente descolado, com uma cara industrial e drinks bem diferentões.

E no meu favorito: no Pompidou, bem no alto do museu, com uma vista incrível de Paris. Acho que nem precisava do drink para usar a desculpa de ir para lá! 🙂

Numa viagem para Paris, então você já sabe: deu aquela cansada entre um quadro e outro? Então Vambora tomar uns bons drinks! 😉

*** Mais dicas de Paris:
Bar de Champagne na Torre Eiffel
Como furar fila na Torre Eiffel
Chocolate Tour em Paris

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

5 COMENTÁRIOS

    • Laura não fui no Instituto arábe ainda, mas até onde eu sei, o prédio, com aquela fachada mutante (que abre e fecha de acordo com a luz do dia) e as exposições são maravilhosas! Agora sabendo que tem um terraço com bar, tenho que ir para lea de qq jeito na próxima viagem! Adorei a dica!
      bjus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui