Vambora?!

0

Vambora. def( de acordo pela criadora desse blog): Ir embora, partir, sair de um lugar em direção a outro, tomar uma atitude de se retirar de um lugar, resumindo, VIAJAR! Não necessariamente para um lugar longínquo, mas tomar a atitude de sair, conhecer lugares novos (ou não tão novos assim, por exemplo, desde a cidade dos seus sonhos, ou até mesmo uma parte que você não conhece da sua própria cidade, ou mesmo do seu bairro!).

Assim, o objetivo desse blog/site é despertar o desejo de conhecer, descobrir, sair, viajar! Porque sejamos sinceros: o mundo é muito grande para a gente ficar sempre no mesmo lugar!

Então, VAMBORA?!

*** Veja também:
Sobre o blog
Política do Vambora!
Aniversário do Vambora!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui