Próxima viagem: Mais promoções de passagens aéreas

0

Acho que vou criar um tópico só para promoções!!! Mais um fim de semana de promoções de passagens aéreas. Quem ficou em casa no feriado, já pode garantir as próximas férias nessas promoções.

A Gol continua nesse fim de semana com a promoção de passagens por R$1,00, para compras a partir da 00h01do dia 22 às 23h59 do dia 25/05. Os vôos devem ter partida programada entre 22/05 a 26/06. As regras anteriores (como período de estadia), bem como dicas para garantir sua passagem continuam. Para comprar sua passagem entre no site promocional da companhia.

Só para lembrar, a Varig termina hoje (24/05) a sua promoção de passagens por R$ 45,00.

Vambora!

*** Veja também:
Pesquisa de passagens aéreas

– Salvador: um roteiro básico
– 4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui