Descanso merecido: 16 Casas para Alugar no Litoral Norte de São Paulo

4
Residencial Marina Del Sol Litoral Norte de SP
Residencial Marina Del Sol, casa de temporada para alugar no litoral norte de São Paulo. Vambora? Foto: Divulgação

O litoral norte de São Paulo é um dos destinos mais desejados de viagem do estado! Com praias lindas, seja super famosas e agitadas como Maresias, seja mais isoladas e menos conhecidas como Toque Toque, não faltam praias lindas para descobrir e casas e apartamentos ótimos para ficar.

Por isso, para ajudar você a escolher sua próxima hospedagem na região, selecionamos neste post 16 Casas para Alugar no Litoral Norte de São Paulo! Há desde opções pé na areia, passando por locais mais românticos e privativos, até hospedagens com maior infra estrutura em condomínios.

Veja abaixo qual dessas casas para alugar no litoral norte de SP é a sua favorita! Vambora!

16 Casas e Apartamentos para Alugar no Litoral Norte de São Paulo

16-) Linda Casa Condomínio Maresias (Maresias)

Linda Casa Condomínio Maresias
Linda Casa de Condomínio em Maresias. Foto: Divulgação

Maresias é um dos destinos mais desejados do litoral norte de São Paulo. A cerca de 180 km da capital, possui praias lindas e muitas casas maravilhosas, como é o caso desta Linda Casa de Condomínio, praticamente pé na areia na praia de Maresias.

Com 100m2, a casa possui 2 quartos e pode receber até 6 pessoas. Tem cozinha completa e até banheira de hidromassagem. Ela possui vista para a piscina do condomínio, que inclui também bar e jardim.

A praia de Maresias está a 50m de distância e há restaurantes, bares e supermercados bem próximos. Veja aqui os valores para esta Linda Casa Condomínio Maresias.

15-) Housing Maresias (Maresias)

Condominio Reserva da Mata em Maresias
Condomínio Reserva da Mata em Maresias. Foto: Divulgação

Outra opção em Maresias, dessa vez ideal para quem vai em casal, amigos ou com famílias pequenas. A Housing Maresias é um apartamento com 44m2 também dentro de um condomínio.

Possui terraço, vista para a piscina, 1 quarto, sala de estar, TV de tela plana e cozinha compacta. No condomínio além da piscina, há sauna, quadras e uma bela área verde.

O local aceita animais de estimação e a praia de Maresias está a cerca de 300m da propriedade. Veja aqui os valores para Aconchegante Housing Maresias.

+ Veja mais Casas para Alugar em Maresias

14-) Villa Divina Pietra (Ubatuba)

Villa Divina Pietra em Ubatuba
Villa Divina Pietra em Ubatuba. Foto: Divulgação

Com mais de 100 praias, Ubatuba também é um dos destinos de praia mais queridos do litoral norte de São Paulo. Fica a cerca de 230km da capital e na tranquila Praia das Toninhas está localizada a linda Villa Divina Pietra.

Trata-se de uma casa de temporada completa, dentro de um condomínio com 2 piscinas ao ar livre e que aceita pets. A Vila possui opções de casas que podem receber até 9 pessoas, com conforto.

Cada casa inclui cozinha completa e churrasqueira privativa. Veja aqui os valores para a Villa Divina Pietra em Ubatuba.

+ Veja preços de aluguel de carro para ir ao Litoral Norte de SP

13-) Villa Tennis (Ubatuba)

Villa Tennis em Ubatuba
Villa Tennis em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Foto

Ótima opção de casa em Ubatuba para quem viaja a dois ou amigos, a Villa Tennis fica na Praia do Itaguá em Ubatuba.

Com um ótimo custo x benefício, os apartamentos tem cozinha compacta, TV de tela plana e banheiro privativo com banheira ou chuveiro e amenidades de banho gratuitas.

Com decoração moderna e charmosa, é uma ótima opção casa de temporada em Ubatuba para ir de 2 até 4 pessoas. Eles também aceitam animais de estimação! Veja aqui os valores para a Villa Tennis.

+ Veja mais Casas e Apartamentos para Alugar em Ubatuba

12-) Linda Casa em Juquehy (Juquehy)

Linda Casa em Juquehy
Linda Casa em Juquehy. Foto: Divulgação

Uma das praias mais badalas do litoral norte de São Paulo, Juquehy atrai especialmente casais e famílias. Distante apenas 150km da capital, aqui fica essa Linda Casa em Juquehy.

Podendo receber bem até 5 pessoas, a casa possui 2 quartos, cozinha completa, além de banheira de hidromassagem, TV de tela plana e ar-condicionado. Na área externa há um bom jardim e área de churrasqueira.

O condomínio onde está a casa possui piscina e sauna. Com decoração moderna é uma excelente opção de hospedagem na região! Veja aqui os valores para esta Casa em Juquehy.

+ Veja mais Casas de Temporada em Juquehy

11-) Casa Portinho Ilhabela (Ilhabela)

Casa Portinho em Ilhabela
Casa Portinho em Ilhabela. Foto: Divulgação

Paraíso a apenas 100km de São Paulo, Ilhabela é maravilhosa e por lá não faltam ótimas casas de temporada! Uma das melhores opções da ilha é a Casa Portinho Ilhabela.

Totalmente privativa, a casa fica próxima da Praia da Feiticeira, no sul da ilha. Possui 2 quartos, TV de tela plana, cozinha equipada além de uma área externa excelente, cercada por natureza.

Sua decoração mistura elementos modernos e rústicos, sendo super bonita e confortável. Veja aqui os valores para a Casa Portinho Ilhabela.

+ Veja como Chegar em Ilhabela e Melhor Época para ir

10-) Casa Praia do Curral (Ilhabela)

Casa em Ilhabela para alugar temporada
Casa em Ilhabela para alugar, de frente para a Praia do Curral. Foto: Divulgação

Uma casa com vista para o mar, localizada numa das praias mais famosas de Ilhabela, esta é a Casa Praia do Curral.

No condomínio, há opções de casas com 1 ou 2 quartos, boa hospedagem para ir a dois ou em família. Todas as casas possuem cozinha completa e terraço com vista para o mar, sendo esse um dos pontos altos da hospedagem!

Para quem quer ficar perto da praia e do centro da ilha, esta é uma ótima opção de casa em Ilhabela. Veja aqui os valores para a Casa Praia do Curral.

+ Veja mais Casas de Temporada em Ilhabela

9-) Villa Villagio di Mare (Ilhabela)

Villa Villagio di Mare em Ilhabela
Villa Villagio di Mare em Ilhabela. Foto: Divulgação

Quem está procurando uma casa com piscina em Ilhabela, precisa conhecer a Villa Villagio di Mare, localizada ao sul da ilha.

Com um estilo de chalé, a Villa é ideal para uma viagem romântica, possuindo 70m2, incluindo quarto, banheiro e cozinha completa.

O grande destaque vai para a sua área externa, com um terraço com deck lindo, com piscina privativa e vista para o mar! Veja aqui os valores para a Villa Villagio di Mare em Ilhabela.

+ O que fazer em Ilhabela e melhores praias para visitar!

8 -) The Rainforest Beach House (Barra do Una)

The Rainforest Beach House
The Rainforest Beach House. Foto: Divulgação

Para quem procura uma praia linda e tranquila no litoral norte de São Paulo, a Barra do Una é uma das melhores opções! Somente a 150km da capital, fica aqui a linda The Rainforest Beach House!

Esta casa tem 3 quartos e pode receber até 8 pessoas, ideal para quem viaja com família ou amigos. Possui cozinha completa e até banheira de hidromassagem.

Com decoração charmosa, a casa fica a apenas 200m da praia e é 100% privativa, incluindo uma bela área externa com jardim e churrasqueira. A casa também pode receber animais de estimação! Veja aqui os valores para a The Rainforest Beach House na Barra do Una.

7-) Residencial Marina Del Sol (Paúba)

Residencial Marina Del Sol
Piscina maravilhosa do Residencial Marina Del Sol. Foto: Divulgação

Outra ótima opção de praia mais tranquila no litoral norte de SP, a Praia da Paúba fica perto de Maresias, mas é bem mais vazia que a vizinha. Aqui fica o Residencial Marina Del Sol, com opções de apartamentos com 2 ou 3 quartos.

O condomínio é lindo, com uma bela piscina ao ar livre, além de Wi-Fi e estacionamento gratuito.

Com decoração moderna, os apartamentos são espaçosos e completos, incluindo varanda com churrasqueira. Veja aqui os valores para o Residencial Marina Del Sol na Praia de Paúba.

+ Veja mais Casas para Alugar em São Sebastião 

6-) Will Container Experience (Barequeçaba)

Will Container Experience - Casa de temporada - Barequecaba
Will Container Experience perto de Ubatuba. Foto: Divulgação

Barequeçaba é uma ótima praia do litoral norte de SP, na região de São Sebastião. É uma praia ideal para quem viaja com crianças ou curte o mar estilo piscina! Com uma longa faixa de areia é também um local perfeito para caminhadas e esportes.

A praia é famosa em São Sebastião por ter boas hospedagens com bons preços e esse é o caso da Will Container Experience! Esta hospedagem inusitada é ótima para ir a dois, sendo um container que foi transformado em casa de temporada.

Com lindas vistas para o mar, o local é compacto, mas tem o básico necessário para dias de descanso na praia, incluindo quarto, ar condicionado, banheiro privativo e uma mini cozinha.

Destaque para a parte externa, onde há um jardim com vista para o mar e uma área de churrasqueira. Na propriedade há ainda uma bela piscina com borda infinita. Veja aqui os valores para a Will Container Experience.

5-) Apartamento em Camburizinho (Camburi)

Apartamento na Praia de Camburizinho
Apartamento na Praia de Camburizinho. Foto: Divulgação

Outra badalada praia do litoral norte de São Paulo, Camburi e Camburizinho ficam a cerca de 160km da capital paulista.

Próximas de Maresias, elas possuem hospedagens com preços menores do que a vizinha. Para quem deseja ir para a praia com amigos ou família, este Apartamento em Camburizinho é uma excelente opção!

Super confortável e espaçoso, este apartamento tem 94m2 com 3 quartos, podendo receber até 8 pessoas. Bônus: ele é pet friendly!

Completo e com decoração moderna, o apartamento tem belas vistas e o condomínio inclui piscina e churrasqueira. Veja aqui os valores para o Apartamento em Camburizinho.

+ Veja mais Casas e Apartamentos de Temporada em Camburi

4-) Alapage Toque Toque (Toque Toque)

Alapage Toque Toque
Alapage Toque Toque. Foto: Divulgação

As praias de Toque Toque e Toque Toque Pequeno são algumas das queridinhas do litoral norte de São Paulo! Um pouco menos famosa que sua vizinha Maresias, Toque Toque é uma praia belíssima e não tão cheia.

Neste paraíso fica o Alapage Toque Toque, um condomínio com apartamentos que podem receber de 2 até 10 pessoas. Ele fica a beira mar, a poucos passos da praia!

No condomínio há uma ótima piscina e o local aceita animais de estimação. Veja aqui os valores para o Alapage Toque Toque.

3-) Casa Praia de Guaratuba (Bertioga)

Casa com piscina privativa em Bertioga
Casa com piscina privativa em Bertioga. Foto: Divulgação

Se você deseja ficar numa casa de praia com piscina e perto do mar, vale dar uma olhada nesta Casa Praia de Guaratuba! De São Paulo, são apenas 125km de distância.

Com 250 m², esta casa de temporada privativa fica dentro de um condomínio a poucos passos do mar. São no total 3 quartos, 5 banheiros, podendo receber até 10 hóspedes.

A praia de Guaratuba fica logo depois da Riviera de São Lourenço e é uma opção mais tranquila em Bertioga.

Há ainda na casa uma varanda e área para churrasco ao lado da piscina! Uma excelente casa de temporada no litoral norte de SP! Veja aqui os valores para a Casa Praia de Guaratuba.

+ Veja mais Casas e Apartamentos em Bertioga

2-) Apartamento de frente para praia de Bertioga (Bertioga)

Apartamento com vista para o mar em Bertioga
Apartamento com vista para o mar em Bertioga. Foto: Divulgação

Este Apartamento em frente a praia de Bertioga fica a cerca de 115km de São Paulo. A hospedagem está a poucos passos da Praia da Enseada e tem lindas vistas para o mar!

Com 2 quartos, o apartamento é bem moderno e pode receber até 8 hóspedes. Destaque para a varanda com churrasqueira e de onde se pode apreciar o pôr do sol.

O condomínio é bem completo, incluindo piscina, academia, sauna, salão de jogos e ainda aceita pets! Veja aqui os valores para este Apartamento de frente para praia de Bertioga.

1-) Condomínio Reserva da Mata (Riviera de São Lourenço)

Condominio Reserva da Mata na Riviera
Condomínio Reserva da Mata na Riviera de São Lourenço. Foto: Divulgação

Talvez uma das praias mais desejadas do litoral norte de São Paulo, a Riviera de São Lourenço está a cerca de 115km da capital. Aqui ficam alguns dos condomínios mais luxuosos do litoral paulista, com diversos apartamentos excelentes para se hospedar.

Este é o caso do Condomínio Reserva da Mata – Riviera de São Lourenço, um apartamento super confortável para ir com família ou amigos.

Com 130m2, o apartamento possui 3 quartos, sala de estar e TV de tela plana, cozinha equipada com área para refeições e 3 banheiros com banheira de hidromassagem.

O condomínio também é bem completo, parecendo praticamente um resort, com 2 piscinas, SPA, salão de jogos, etc.

A praia fica só a 150 metros do apartamento, com um acesso exclusivo, além de cadeiras e guarda de sol incluídas. Veja aqui os valores para o Condomínio Reserva da Mata na Riviera de São Lourenço.

+ Veja mais Apartamentos para alugar na Riviera de São Lourenço

Quais dessas casas para alugar no litoral norte de SP, vocês gostaram mais? Deu para ver que há opções desde para quem deseja uma praia mais agitada, até para quem deseja ficar num local mais tranquilo e próximo da natureza.

Qual seja a sua escolha, o litoral norte de São Paulo é sempre um ótimo destino para se ir, seja num fim de semana ou para curtir as férias. Escolha sua casa ou apartamento favorito na região e Vambora!

*** Veja mais dicas do litoral de São Paulo no blog:
Praia de Castelhanos em Ilhabela, uma das mais bonitas do Brasil
Beach Hotel Juquehy: lindo hotel no litoral norte de São Paulo!
Airbnb perto de São Paulo: 12 casas lindas para se hospedar perto da capital

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

    • Olá Sergio,
      Os valores das diárias de cada casa podem variar de acordo com a época e quantidade de dias, incluindo também promoções de temporada. Indicamos em cada uma o link para conferir o valor para a data que deseja viajar.
      Abs

  1. Não quero alugar para temporada e sim para residir pelo tempo do contrato e escolher ,praia,local ,etc.
    Existe essa possibilidade na casa da Vila tênis ou semelhante?
    Somos um casal .
    No aguardo
    Grato

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui