Descanso merecido: 16 Chalés e Casas para alugar no interior de SP

0
Chalet das Hortencias - SP
Chalet das Hortencias: opção de aluguel de casa no interior de SP. Foto: Divulgação

Procurando casas para alugar no interior de SP? Então você chegou ao lugar certo! Neste post fizemos uma seleção de lindas casas, chalés e até chácaras e sítios localizados perto da capital paulista.

Cada vez mais pessoas estão procurando esse tipo de hospedagem mais privativa, seja para passar um fim de semana ou feriado, ou até mesmo férias mais tranquilas. E no interior de São Paulo não faltam boas opções!

Aqui selecionamos locais para vários estilos de viagem, desde algo mais romântico para ir a dois, até locais maiores para ir em família ou amigos. Há também opções de locais com infra estrutura que sabemos que todos gostam, como piscina, condomínios, belas vistas e até que aceitam animais de estimação!

Confira abaixo então esses 16 Chalés, chácaras e Casas para alugar no interior de SP para diversos gostos e bolsos! Vambora!

Casas no interior de SP com piscina

1-) Casa Serra Negra

Casa Serra Negra
Casa Serra Negra. Foto: Divulgação

Uma casa para alugar no interior de SP na cidade Serra Negra! A cidade é um destino turístico famoso e aqui fica localizada esta ótima Casa com 2 Quartos.

Cercada por lindos jardins, incluindo uma bela piscina, a casa tem vista para as montanhas e também para a cidade. É uma ótima opção de hospedagem para quem deseja ficar perto da natureza, mas também não muito isolado, com fácil acesso a serviços, como restaurantes, supermercado, etc.

A casa possui 2 quartos, podendo receber até 6 pessoas com conforto. Serra Negra fica a cerca de 150km de São Paulo. Veja aqui os valores para essa Casa em Serra Negra.

+ Veja mais opções de onde ficar em Serra Negra SP

2-) Casa de Campo Boituva

Casa de Campo Boituva
Casa de Campo Boituva. Foto: Divulgação

Outra ótima opção de casa no interior de São Paulo, a Casa de Campo Boituva é praticamente uma chácara com cerca de 1000 m2!

A casa em si tem 5 quartos, podendo receber até 15 pessoas no total. O terreno do local é lindo, com muito verde, lindos jardins e até quadra de futebol, salão de jogos e piscina!

Há ainda área de churrasqueira e terraço ao ar livre. Boituva fica a somente 116 km de São Paulo. Veja aqui os valores para essa Casa de Campo em Boituva.

3-) Casa Campos

Casa em Campos do Jordao para alugar
Casa em Campos do Jordão. Foto: GC/Blog Vambora!

Ficar hospedado numa Casa em Campos do Jordão é desejo de muitos turistas, e esta casa é uma das melhores opções da cidade.

A Casa Campos possui 4 quartos e pode receber até 15 pessoas tranquilamente. São cerca de 100 m2 de área útil, além de área externa e vistas de Campos do Jordão.

A localização da casa é excelente, ficando bem perto do centro da cidade e da maior parte dos restaurantes e atrações de Campos do Jordão.

Sua decoração é moderna usando muitos elementos típicos da serra, como madeira e pedras naturais na lareira. Veja aqui os valores para a Casa Campos.

+ Veja mais dicas e opções de onde ficar em Campos do Jordão

4-) Casa de Montanha Monte Verde

Casa de Montanha Monte Verde
Casa de Montanha Monte Verde. Foto: Divulgação

Uma casa dos sonhos, essa é a Casa de Montanha Monte Verde, localizada bem perto da fronteira de São Paulo com Minas Gerais.

Lindíssima e com decoração moderna, a casa fica numa propriedade com maravilhosas vistas da região de Monte Verde. A casa tem ao todo 350 m2, sendo 4 quartos, podendo receber até 9 pessoas tranquilamente.

A casa é completa, incluindo cozinha, lareira e quartos bem espaçosos. Todo o terreno é belíssimo, podendo caminhar entre jardins, animais e plantações. Veja aqui os valores para a Casa de Montanha Monte Verde.

+ Veja mais sugestões de onde ficar em Monte Verde

5-) Casa de Campo Sousas

Casa Sousas SP
Casa com banheira de hidromassagem e vistas. Foto: Divulgação

A Casa de Campo Sousas entrou na nossa lista de Casas para alugar no interior de SP, já que fica bem perto da capital e da cidade de Campinas. Sousas é um distrito que fica a apenas 100 km de São Paulo.

Ótima opção para curtir a dois ou ir em família, esta casa possui 2 quartos e até uma banheira de hidromassagem com vista para a natureza.

Com 60m2, a propriedade é também pet friendly. Veja aqui os valores para a Casa de Campo Sousas. 

6-) Recanto do Luar

Recanto do Luar - aluguel de casa em sp
Casa Recanto do Luar para alugar no interior de SP. Foto: Divulgação

O Recanto do Luar é outra ótima casa para alugar no interior de SP, localizada em Pinhalzinho, a cerca de 113 km da capital.

É uma casa de campo bem grande, podendo receber até 14 pessoas, com 5 quartos e 5 banheiros. A área externa possui uma bela piscina, salão de jogos, churrasqueira e até parquinho infantil.

Possui ainda vistas das montanhas e serviço de compras de mantimentos. O local também é pet friendly. Veja aqui os valores para a casa Recanto do Luar.

Sítios e chácaras no interior de SP para alugar

1-) Chácara Verzani

Chacara Verzani -SP
Chácara Verzani para alugar no interior de SP. Foto: Divulgação

A Chácara Verzani fica em Socorro, a apenas 150 km da capital paulista. É uma chácara excelente para alugar no interior de SP, com uma área linda ao redor, repleta de muita natureza.

A chácara possui 3 quartos, podendo receber até 10 pessoas, com decoração moderna. Destaques para as áreas ao ar livre, incluindo piscina, churrasqueira, além de vista das montanhas e lago.

Há ainda parquinho infantil, além de belos jardins e pomares. Veja aqui os valores para a Chácara Verzani em Socorro. 

+ Veja mais chácaras e casas para alugar em Socorro em SP

2-) Sítio Cachoeira Extrema

Sitio Cachoeira Extrema
Sitio Cachoeira Extrema. Foto: Divulgação

Um Sítio privativo, com piscina e cercado por muita natureza, incluindo cachoeiras! Seria um sonho? No Sítio Cachoeira, na cidade de Extrema, perto da divisa de Minas Gerais e São Paulo, isso é real!

A linda propriedade tem 3 quartos, podendo receber confortavelmente de 6 até 12 pessoas. Possui churrasqueira, piscina, salão de jogos e pode receber animais de estimação!

A casa tem ao todo 200 m2 e inclui lindas vistas das montanhas, com acesso fácil para as cachoeiras da região. São Paulo fica a apenas 113 km de distância. Veja aqui valores para o Sítio Cachoeira Extrema.

+ Mais lugares para ficar em Extrema 

3-) Chácara Boemer

Chacara em Itu para alugar
Chácara Boemer em Itu. Foto: Divulgação

Uma ótima opção de chácara no interior de São Paulo para alugar é a Chácara Boemer, em Itu! A cidade fica a somente 100 km da capital paulista.

Sonho de consumo de muitas pessoas, a chácara é linda, incluindo casa com varanda, jardins e uma linda piscina! A Chácara Boemer tem ótimo tamanho, sendo perfeita para viagens em família.

São ao todo 650 m2, sendo 4 quartos que podem receber até 10 pessoas com conforto. Dois banheiros da casa possuem até banheira de hidromassagem!

Na parte externa da casa, há ainda churrasqueira. Uma opção deliciosa de local para passar um fim de semana ou feriado em família. Veja aqui os valores para a Chácara Boemer em Itu.

+ Veja mais opções de chácaras e casas em Itu 

4-) Sitio Ipecamirim

Sitio Braganca - aluguel de casa no interior de sp
Sítio para alugar em Bragança Paulista. Foto: Divulgação

Outra opção perto de São Paulo é o Sitio Ipecamirim, em Bragança Paulista, a apenas 90 km da capital paulista.

O Sítio é lindo, sendo um local perfeito para se desconectar e curtir a natureza. A casa da propriedade tem 2 quartos e pode receber bem até 8 pessoas.

Destaque para as áreas da piscina, churrasqueira e lareira. A cozinha é totalmente equipada e há ainda uma varanda térrea com vista para um lago. Veja aqui os valores para o Sitio Ipecamirim em Bragança Paulista.

5-) Chácara Atibaia

Chacara Atibaia
Chácara Atibaia. Foto: Dviulgação

Outra opção de chácara para alugar no interior de São Paulo, a Chácara Atibaia fica num condomínio fechado próximo de Atibaia.

É uma casa de temporada com 3 quartos e cozinha completa. Na área externa há uma ótima varanda, terraço, área de churrasqueira, mesa de bilhar e piscina ao ar livre.

O local é também pet friendly e pode receber até 8 pessoas com conforto. Atibaia fica a somente 80 km de SP. Veja aqui os valores para a Chácara Atibaia. 

+ Veja mais opções de chalés e casas na região de Atibaia

Chalés para alugar no interior de SP

1-) Chalé da Montanha

Chale na Montanha - SP
Chalé na Montanha em Águas de Lindóia. Foto: Divulgação

Que tal ficar hospedado num chalé com vista para as Montanhas? Nesse Chalé em Águas de Lindóia isso é possível e ainda inclui vistas para o nascer e pôr do sol!

A propriedade possui 3 chalés, bem espaçados, sendo totalmente privativos. É o tipo de hospedagem ideal para viajar a dois.

Dentro do Chalé há cozinha compacta, com boa infra estrutura. Águas de Lindóia fica a 188 km de São Paulo. Veja aqui os valores para o Chalé da Montanha.

2-) Swiss Chalet

Swiss Chalet
Swiss Chalet. Foto: Divulgação

O Swiss Chalet é uma propriedade incrível, localizada também em Águas de Lindóia.

Num local totalmente privativo, o chalé em estilo suíço, tem 1 quarto, 1 banheiro, cozinha totalmente equipada e varanda com vista para o jardim. Neles há ainda espaço para churrasqueira.

Muito charmoso, é uma hospedagem ideal para ir a dois ou com famílias pequenas de até 4 pessoas. Veja aqui os valores para o Swiss Chalet em Águas de Lindóia.

+ Veja mais opções de casas e chalés em Águas de Lindóia

3-) Chalet das Hortênsias

Chalet das Hortencias - Cunha SP
Quarto do chalet das Hortências em Cunha. Foto: Divulgação

O Chalet das Hortências fica localizado em Cunha, outra linda cidade de serra no interior de São Paulo, localizada a cerca de 230 km da capital.

O Chalet é lindíssimo, com arquitetura única e pode acomodar até 4 pessoas, com 2 quartos e uma cozinha completa. Cercado por natureza, dentro da propriedade há piscina ao ar livre, jardim e terraço.

A decoração do local é belíssima, com muitos elementos naturais como madeira. Um lugar perfeito para descansar e ainda, quem quiser, curtir as atrações de Cunha, como o Lavandario! Veja aqui os valores para o Chalet das Hortênsias.

+ Veja mais dicas de onde ficar em Cunha SP

4-) Chalé Vale Encantado

chale vale encantado - SP
Chalé Vale Encantado. Foto: Divulgação

O Chalé Vale Encantado é uma opção de chalé em São Bento do Sapucaí, cidade localizada bem próxima de Campos do Jordão mas com preços mais em conta que a vizinha.

Feitos em alvenaria, há opções desde chalés mais simples, até mais completos para famílias, incluindo cozinha. A vista da propriedade é para a Serra da Mantiqueira! 

Os chalés são bem novos e têm decoração moderna. Veja aqui os valores para o Chalé Vale Encantado em São Bento do Sapucaí.

+ Veja mais opções de chalés e casas em São Bento do Sapucaí

5-) Chalé Lufre

Chale Lufre
Chalé Lufre. Foto: Divulgação

Uma outra alternativa de casa de temporada perto de Campos do Jordão, é o Chalé Lufre em Santo Antônio do Pinhal

O lugar é perfeito para uma viagem a dois, numa área de 70 m2 com vistas para a montanha. O Chalé Lufre inclui também cozinha e mesa para trabalho.

Há opção de chalé com varanda e o café da manhã está incluso na diária. também área de churrasqueira, além de aparelho elétrico de fondue e lareira ecológica. Veja aqui os valores para o Chalé Lufre em Santo Antônio do Pinhal.

+ Mais opções de chalés e casas perto de Campos do Jordão 

Quais desses chalés, chácaras e casas para alugar no interior de SP vocês gostaram mais? Deu para ver que há opções desde para quem quer fazer uma viagem mais romântica a dois, até quem prefere viajar em família ou com amigos.

Para quem quer viajar para um lugar mais privado e ficar perto da natureza, esses locais são mesmo incríveis! Vambora?

*** VEJA TAMBÉM essas dicas:
– 10 Pousadas românticas para ir perto de São Paulo 

– Hotel Fazenda em São Paulo: veja 12 hotéis lindos para ir!
– 7 cidades próximas a São Paulo para conhecer de carro

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui