Descanso merecido: Airbnb perto de São Paulo – Veja 12 casas lindas para se hospedar perto da capital

0
Casa Vista Magnifica Ubatuba - Praia Vermelha
Casa Vista Magnifica Ubatuba – Praia Vermelha

O Airbnb é uma plataforma de aluguel de móveis de temporada que está ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo!

A empresa foi criada nos Estados Unidos, quando os fundadores resolveram compartilhar parte da sua casa em São Francisco para pessoas que não conseguiram arranjar hotéis durante uma feira na cidade.

Passado mais de 12 anos desde a sua fundação, o Airbnb (cuja sigla significa Air Bed and Breakfast), já tem milhares de hospedagens cadastradas, incluindo muitas paradisíacas pelo mundo e no Brasil. Muitas delas, inclusive, já podem ser encontradas também em outras plataformas como Booking.

Se você está procurando um local perto de São Paulo para espairecer, curtir a natureza e passar bons momentos, você chegou ao lugar certo! Fizemos uma seleção de Airbnbs perto de São Paulo para você passar um fim de semana, feriado ou até um estadia mais longa.

Confira abaixo 12 Airbnbs incríveis para ficar perto de São Paulo, de destinos de serra até o litoral. Vambora!

Airbnb perto de São Paulo: 12 casas lindas para se hospedar, da serra ao litoral

12-) Villa Villagio di Mare – Ilhabela (SP)

Villa Villagio di Mare em Ilhabela
Villa Villagio di Mare em Ilhabela. Foto: Divulgação

Ilhabela é um dos destinos de praia mais bonitos de São Paulo e a Villa Villagio di Mare consegue ser perfeita para aproveitar o local!

A vista do mar é maravilhosa e a vila possui uma infra estrutura ótima, com cozinha completa, além de um terraço e piscina privativa! Lugar perfeito para passar o tempo relaxando e namorando.

– Detalhes: 2 hóspedes, 1 quartos, cozinha, terraço, piscina e banheiro privativo. Veja os valores da Villa Villagio di Mare em Ilhabela.

+ Veja mais opções de Casas em Ilhabela

11-) Chalé Oliva – Gonçalves (MG)

Chale Oliva - Goncalves
Chalé Oliva em Gonçalves. Foto: Divulgação

Pense num lugar isolado, mas com toda estrutura e luxo que você precisa, incluindo vistas lindas? Esse é a Chalé Oliva, localizado em Gonçalves, a cerca de 224km de São Paulo, localizada bem na divisa com Minas Gerais.

O chalé novinho, possui estilo moderno mas totalmente integrado na natureza. A casa possui um quarto, cozinha bem completa e lareira, além do varanda! O banheiro tem ainda uma banheira, com uma vista espetacular! Local ideal para ir curtir com seu amor.

– Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui preços do Chalé Oliva em Gonçalves.

+ Veja mais Casas e Chalés em Gonçalves

10-) Fazenda das Rosas – Gonçalves (MG)

Fazenda das Rosas Casa de Charme
Fazenda das Rosas Casa de Charme. Foto: Divulgação

Ainda em Gonçalves, mas com um estilo mais rústico, mas não menos confortável, fica a Fazenda das Rosas, ideal para quem viaja em família ou amigos.

São cinco quartos, podendo receber até 10 hóspedes, incluindo cozinha completa, sala de estar com TV, além de uma área externa linda, incluindo churrasqueira e até local para fogueira.

Destaque para a arquitetura e decoração da casa, super charmosa e bem espaçosa, já que ao todo são 260m2. As vistas também são belíssimas e animais de estimação são aceitos!

– Detalhes: Até 10 hóspedes, 5 quartos, cozinha e 3 banheiros. Veja aqui preços da Fazenda das Rosas em Gonçalves.

+ Veja mais opções de Hospedagens em Gonçalves

9-) Casa da Montanha – Monte Verde (MG)

Casa de Montanha Monte Verde
Casa de Montanha Monte Verde. Foto: Divulgação

Uma casa dos sonhos, para toda família, localizada em Monte Verde, a 169km de São Paulo, essa é a Casa da Montanha! Linda, com 4 quartos, decoração e estilo moderno, foi construída numa parte alta da cidade e por isso conta com vistas maravilhosas da região!

Para deixar tudo ainda mais perfeito, possui jardins, terraço, churrasqueira e banheira de hidromassagem.

A localização é excelente, podendo ir também facilmente para Monte Verde. Local ideal para quem quer tranquilidade, mas sem se sentir completamente isolado.

– Detalhes: Até 9 hóspedes, 4 quartos e 5 banheiros. Veja aqui os preços para a Casa da Montanha em Monte Verde.

+ Veja mais Hospedagens em Monte Verde

8 -) Chalé Refúgio da Pedra – São Bento do Sapucaí (SP)

Tenda - Sao Bento do Sapucai SP
Opção de hospedagem numa tenda. Foto: Divulgação

Por falar em vistas lindas, o Chalé Refúgio das Pedras, consegue deixar boquiaberto qualquer um com suas vistas da região de São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira.

Localizado a cerca de 204km de São Paulo, São Bento do Sapucaí fica próximo de Campos do Jordão, ainda que o sentimento aqui seja de mais de tranquilidade e contato com a natureza.

O local possui opções de chalés mais tradicionais, até um em formato de tenda super diferente e inusitado! Todos tem banheiro privativo e alguns possuem cozinha compacta.

– Detalhes: Até 4 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui os preços para o Chalé Refúgio da Pedra em São Bento do Sapucaí.

+ Mais casas e chalés em São Bento do Sapucaí

7-) Villa Tennis Ubatuba – Ubatuba (SP)

Villa Tennis Ubatuba
Villa Tennis em Ubatuba: apartamentos ótimos para ir a 2 ou em famílias pequenas. Foto: Divulgação

Somente a 3 minutos a pé da praia e no melhor bairro para se hospedar em Ubatuba, a Villa Tennis é um local moderno e charmoso, localizado no centro da cidade no bairro de Itaguá.

São diversos estúdios, perfeito para ir a dois ou uma família pequena. Todos tem uma cozinha compacta equipada, incluindo área de refeição e TV.

Seguindo um estilo arquitetônico mais moderno, os studios podem receber até 4 pessoas e são cercados por jardins. Além da praia, dá para ir a pé também para bares e restaurantes de Ubatuba.

– Detalhes: até 4 hóspedes, 1 quarto e 1 banheiro. Veja os valores da Villa Tennis em Ubatuba.

+ Veja aqui mais Casas e Apartamentos Ubatuba para se hospedar

6-) Refúgio Vista Magnífica – Ubatuba (SP)

Refugio - Vista Magnifica - Praia Vermelha do Sul
Casa com vistas maravilhosas em Ubatuba. Foto: Divulgação

Uma verdadeira casas do sonho em Ubatuba! Este é o Airbnb Refúgio Vista Magnífica, localizado na Praia Vermelha, na região sul de Ubatuba.

Com vistas maravilhosas, a casa tem toda estrutura necessária para receber família e amigos, incluindo um terraço e jardins.

A casa fica numa parte mais alta, sendo que a praia fica a 800m de distância. Um lugar de paz e tranquilidade, com conforto e muito charme, em 145m2!

– Detalhes: Até 4 hóspedes, 2 quartos e 2 banheiros. Veja valores para a Casa Vista Magnífica em Ubatuba.

+ Veja mais dicas de Onde ficar em Ubatuba

5-) Residencial Marina del Sol – Paúba (SP)

Residencial Marina Del Sol Litoral Norte de SP
Residencial Marina Del Sol, casa de temporada para alugar no litoral norte de São Paulo. Vambora? Foto: Divulgação

Para quem ama o mar e a praia, o Residencial Marina Del Sol consegue também ser uma estadia perfeita a poucos passos da praia!

Localizado na Praia da Paúba, ao lado de Maresias (no Litoral Norte de São Paulo), tem opções de apartamentos com 2 ou 3 quartos. Com decoração moderna, os apartamentos são espaçosos e completos, incluindo varanda com churrasqueira.

O condomínio é lindo, com uma bela piscina ao ar livre, além de Wi-Fi e estacionamento gratuito.

– Detalhes: Até 8 hóspedes, 2 ou 3 quartos, com cozinha completa . Veja aqui os valores para o Residencial Marina Del Sol na Praia de Paúba.

4-) Chalé Vista Privilegiada – Campos do Jordão (SP)

Chale Vista Privilegiada - Campos do Jordao
Chalé Vista Privilegiada em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Um chalé em Campos do Jordão com vista privilegiada e piscina de borda infinita! Nesse Airbnb em Campos do Jordão é possível! Campos fica a cerca de 186 km de São Paulo.

Chamado de Chalé Vista Privilegiada, ele possui 1 quarto, 1 banheiro e inclui roupa de cama, toalhas, TV área para refeições, cozinha equipada e varanda. Um diferencial é que aqui está incluso café da manhã nas diárias!

Além de um deck com lindas vistas, a área da piscina é de tirar o fôlego! Há ainda sauna, tudo cercado por natureza. Lugar perfeito para férias românticas na Serra!

– Detalhes: até 2 hóspedes, 1 camas e 1 banheiro. Veja valores para o Chalé Vista Privilegiada em Campos do Jordão.

+ Veja mais opções de onde se hospedar em Campos do Jordão

3-) Chalé Samadhi Cunha (SP)

Chales Samadhi em Cunha
Chalés Samadhi em Cunha. Foto: Divulgação

Um chalé em estilo rústico cercado pela natureza, na cidade de Cunha, localizada a 238km de São Paulo, esse é o Chalé Samadhi.

A propriedade possui chalés de diferentes tamanhos, que podem receber de 2 até 6 pessoas. Uma das vantagens do Chalés Samadhi é que todos eles possuem cozinha completa e também oferecem café da manhã nas diárias!

– Detalhes: Até 6 hóspedes, até 4 camas e 1 banheiro. Veja os valores do Chalé Samadhi em Cunha.

+ Veja mais opções de onde ficar em Cunha

2-) Chácara Boemer – Itu (SP)

Chacara em Itu para alugar
Chácara Boemer em Itu. Foto: Divulgação

Chácara Boemer prova que a gente não precisa viajar para muito longe para encontrar natureza, paz e isolamento perto de São Paulo. Localizada em Itu, a menos de 100km de São Paulo, é uma casa maravilhosa para ir com a família.

Com 4 quartos, possui piscina e até banheira com hidromassagem! Fica muito bem localizada perto da cidade, mas ainda cercada por muita natureza e belas paisagens.

Na parte externa da casa, há ainda churrasqueira. Uma opção deliciosa de local para passar um fim de semana ou feriado em família

-Detalhes: Até 10 hóspedes, 4 quartos e 4 banheiros. Veja os valores para a Chácara Boemer em Itu.

+ Veja mais casas em Itu, no interior de São Paulo

1-) Villagio Juquehy – Juquehy (SP)

Villagio Juquehy
Villagio Juquehy. Foto: Divulgação

Se você sempre sonhou com uma casa na praia com piscina, o Villagio Juquehy na praia de Juqueí pode ser o seu lugar!

O local super novo tem 3 suítes e pode receber até 10 hóspedes! Ou seja, um lugar perfeito para ir com família ou amigos no litoral norte de São Paulo. Com estilo moderno, a casa é bem clean e muito bem equipada.

Detalhe para a parte externa da casa, que inclui uma bela piscina, jardim e churrasqueira, a apenas 400m do mar. Perfeito não é? A praia de Juqueí é famosa por ser ótima para famílias e fica a 157km de São Paulo.

– Detalhes: Até 10 hóspedes, 3 suítes com piscina privativa. Veja aqui os valores do Villagio Juquehy.

+ Veja mais Casas para ficar no Litoral Norte de SP

Qual desses Airbnb próximos de São Paulo vocês gostaram mais? Conta para a gente nos comentários! Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
Airbnb no Rio de Janeiro
12 Airbnb perto de Belo Horizonte para se hospedar
Airbnb em Florianópolis e arredores: 15 lugares incríveis para se hospedar!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui