Descanso merecido: Airbnb em São Paulo – 21 lugares para ficar na cidade!

0
Apto Sacada Vila Olimpia
Airbnb em São Paulo, na Vila Olímpia. Foto: Divulgação

Ficar hospedado num Airbnb em São Paulo tem se tornado uma opção cada vez mais comum. Seja para quem vem a cidade a trabalho ou turismo, ficar num Airbnb permite conforto, bons preços e a sensação de fazer parte da cidade.

Entre tantas opções incríveis, fizemos uma seleção de 21 Airbnb em São Paulo para se hospedar, nas melhores regiões da cidade! Da Avenida Paulista, aos Jardins, Pinheiros e Vila Madalena, fizemos uma curadoria dos melhores em cada região!

Além disso, selecionamos também 5 Airbnb inusitados e diferentes em São Paulo, opção especialmente legal para moradores que querem ter uma experiência diferente na cidade.

Prontos para escolher seu Airbnb em São Paulo favorito? Confira abaixo! Ah uma dica: ao clicar em cada link, você consegue visualizar a localização detalhada de cada hospedagem! Vambora!

21 Airbnb em São Paulo para se hospedar!

1-) Airbnb no centro de São Paulo

Airbnb no centro de Sao Paulo
Airbnb no centro de São Paulo com piscina na cobertura! Foto: Divulgação

O centro de São Paulo está cada vez mais revitalizado, com muitos bares, restaurantes e centros culturais abrindo. E é uma das regiões mais baratas e com melhor custo benefício para ficar em São Paulo!

Com a proximidade de estações de metrô e uma vida diurna e noturna agitada, a região é perfeita para se hospedar, desde para quem vai a São Paulo a trabalho, até quem quer fazer turismo e quer ficar num lugar mais histórico e ao mesmo tempo descolado da cidade.

Existem diversos Airbnb no centro de São Paulo que vão desde apartamentos modernos (especialmente estúdios, em prédios novos), até a chance de se hospedar em locais históricos e icônicos como o Edifício Copan!

Nós já ficamos em dois Airbnb no centro de São Paulo e amamos! O primeiro foi um Airbnb no Copan, com direito a um por do sol inesquecível e o outro foi um Airbnb em frente a Praça da República, com direito a uma piscina maravilhosa na cobertura, com vista para diversos ícones da cidade, como o Copan, Edifício Itália e Farol Santander! Veja abaixo:

apartamento Copan Booking
Apartamento no Copan. Foto: Divulgação

Airbnb no Copan: Que tal ficar hospedado no prédio mais famoso de São Paulo? A gente já ficou e adorou a experiência! Moderno, esse apartamento tem ainda uma vista maravilhosa da cidade! Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores desse Airbnb no Copan.

Studio Mobiliado na República em Prédio Icônico: Apartamento super moderno e clean com vista para Praça da República, Copan e Edifício Itália! Bônus: inclui uma piscina na cobertura com vista para São Paulo! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama, 1 banheiro. Veja valores para este Airbnb no centro de São Paulo.

2-) Airbnb nos Jardins

Outra ótima região para se hospedar em São Paulo, o bairro dos Jardins fica perto da Avenida Paulista, é bem acessado pelo metrô e possui muitos serviços, incluindo alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Ficar num Airbnb nos Jardins é garantia de uma hospedagem super gostosa e muito bem localizada em São Paulo. Parte ruim: é um das regiões mais caras também para se hospedar na cidade. Veja abaixo alguns dos melhores Airbnb da região para ficar:

Apartamento boho chic jardins
Apartamento boho chic nos Jardins. Foto: Divulgação

Boho Chic nos Jardins: Apartamento super charmoso, perto da Rua Oscar Freire e metrô, ótimo para quem viaja com família e amigos. Detalhes: 4 hóspedes, 2 quartos e aceita animais de estimação! Veja aqui valores para esse apartamento super charmoso nos Jardins.

Apartamento Jacuzzi Jardins SP

Loft nos Jardins: excelente apartamento nos jardins incluindo área externa com jacuzzi! Ótimo para turistas e moradores que querem uma experiência diferente em São Paulo. Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama, 1 banheiro. Veja aqui valores para se hospedar neste Loft nos Jardins.

3-) Airbnb na Vila Madalena

A Vila Madalena continua sendo um dos bairros mais jovens e boêmios de São Paulo. Repleto de bares, lojas descoladas, é uma localização perfeita para quem quer aproveitar a noite de São Paulo, sem ter que se deslocar muito.

Existem diversos Airbnb na Vila Madalena super legais e modernos. Aqui selecionamos alguns dos melhores e mais bem cotados da região:

Loft Duplex na Vila Madalena
Loft Duplex na Vila Madalena. Foto: Divulgação

Loft Duplex Vila Madalena: um loft duplex, bem do metrô Vila Madalena, com decoração moderna e uma vista linda da cidade! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para Duplex na Vila Madalena.

Studio Vila Madalena
Studio Vila Madalena

Studio Vila Madalena: Airbnb em São Paulo com excelente localização, perto de bares, restaurantes e atrações da região como Beco do Batman. Detalhes: 3 hóspedes, Estúdio, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui os valores para esse Studio na Vila Madalena.

4-) Airbnb em Pinheiros

Junto com a Vila Madalena, o bairro de Pinheiros é um dos mais desejados de São Paulo. Também possui muitos bares, lojas e restaurantes e é muito bem servido de transporte público, a linha amarela do metrô.

Pela proximidade com a Avenida Faria Lima, local de muitos escritórios, ficar num Airbnb em Pinheiros é uma ótima opção para quem vem trabalhar em São Paulo, até quem vai fazer turismo. Veja abaixo algumas ótimas opções de Airbnb na região:

Vossa Bossa Pinheiros
Vossa Bossa Pinheiros. Foto: Divulgação

Vossa Bossa Simão: lindo apartamento perto do metrô Fradique Coutinho em Pinheiros, com estilo mais tradicional. Possui terraço com rede! Detalhes: 4 hóspedes, 2 quartos e aceita animais de estimação! Veja aqui valores para esse Apartamento em Pinheiros.

Apartamento com Jacuzzi em Pinheiros
Apartamento com Jacuzzi em Pinheiros. Foto: Divulgação

Apartamento com Jacuzzi em Pinheiros: Com localização central no bairro, este apartamento completo é super confortável e ainda tem uma área externa com jardim e jacuzzi! Detalhes: 3 hóspedes, 1 quarto, 2 camas. Veja aqui valores este Apartamento com Jacuzzi em Pinheiros.

5-) Airbnb na Avenida Paulista

Provavelmente a avenida mais famosa de São Paulo e uma das melhores regiões para ficar hospedado em São Paulo! A Avenida Paulista está a cada dia melhor, com a abertura de shoppings e centros culturais, como o SESC Avenida Paulista e o Instituto Moreira Sales.

Bem atendida pelo metrô, ficar hospedado na Avenida Paulista é uma localização excelente, especialmente para quem deseja fazer turismo. Veja aqui uma seleção de Airbnb na Avenida Paulista:

Apartamento Avenida Paulista
Apartamento com vista para Avenida Paulista. Foto: Divulgação

Apartamento com vista para Avenida Paulista: Este Airbnb fica bem perto do MASP, recém reformado, com 90m2! Ótimo para quem viaja com família e amigos. Detalhes: 6 hóspedes com 2 quartos. Veja aqui valores para esse apartamento na Avenida Paulista.

Predio avenida paulista piscina
Apartamento com piscina na Av. Paulista. Foto: Divulgação

Concept Avenida Paulista: Apartamento localizado a 1 quadra da paulista. Super charmoso e com ótimas amenidades, incluindo piscina! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores o Concept Avenida Paulista.

6-) Airbnb perto do Allianz Parque (Pompéia e Perdizes)

A zona Oeste de São Paulo, especialmente os bairros da Pompéia e Perdizes vem se destacando por serem ótimos locais para ficar em São Paulo!

Antes, o grande atrativo da região era a proximidade com o terminal Barra Funda e com o aeroporto de Guarulhos. Hoje em dia, diversos complexos de cultura e entretenimento (como o Allianz Parque), além de centros empresariais, parques, restaurantes e bares, tornam aqui um ótimo lugar para ficar, especialmente se você está com carro em São Paulo!

Confira nossa seleção de Airbnb em São Paulo nos bairros da Perdizes e na Pompéia:

Casa Degar Perdizes
Casa Degar em Perdizes. Foto: Divulgação

Casa Degar Conceito: Este conjunto de estúdios tem localização central nas Perdizes/Sumaré, com decoração super moderna e todas as unidades tem varanda térrea! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto e 1 banheiro. Veja aqui valores para a Casa Degar Conceito.

Apartamento Vista Allianz Park
Apartamento pertinho do Allianz Parque. Foto: Divulgação

Apartamento perto do Allianz Parque: Pertinho do estádio, este apartamento tem 2 quartos, ótimo para quem viaja com amigos ou família, podendo receber até 6 hóspedes! Veja aqui os valores para este Apartamento perto do Allianz Parque.

7-) Airbnb na Rua Augusta e Consolação

Pertinho da Avenida Paulista, a Rua Augusta e a região da Consolação é outro local ótimo para ficar hospedado em São Paulo! Especialmente boa para quem viaja para a cidade com amigos, a região é repleta de bares, restaurantes e baladas, além de bem servida por transporte público.

Confira abaixo alguns dos melhores Airbnb na região da Rua Augusta e Consolação:

Bhomy Paulista
Bhomy Paulista. Foto: Divulgação

BHolmy Paulista: Este apartamento para até 4 pessoas, fica próximo na Rua Augusta, como dá para ir a pé também para a Avenida Paulista. Detalhes: 4 hóspedes, 1 quarto,  2 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Apartamento perto da Rua Augusta.

Studio Rua Augusta
Studio Rua Augusta. Foto: Divulgação

Estúdio com piscina: Esse studio fica num prédio novo com uma das piscinas mais lindas da região! O estúdio é compacto mas super confortável, localizado na própria Rua Augusta! Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto,  1 camas e 1 banheiro. Veja aqui os valores para este Estúdio na Rua Augusta.

8 -) Airbnb na Vila Olímpia

O bairro da Vila Olímpia possui diversos escritórios, além de diversos bares e restaurantes. É uma excelente região para se hospedar em São Paulo para quem vem a trabalho!

Com muitos novos e modernos prédios, selecionamos alguns dos melhores Airbnb na Vila Olímpia para ficar:

Airbnb Vila Olimpia
JK Luxury Stay na Vila Olímpia. Foto: Divulgação

JK Luxury Stay: Localizado no limite entre a Vila Olímpia e o bairro do Itaim Bibi, este conjunto de apartamentos fica perto de restaurantes, bares, shoppings e parques, num clima moderno e acolhedor. Detalhes: 3 hóspedes, 1 quarto, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores do JK Luxury Stay na Vila Olímpia.

Piscina Predio Vila Olimpia
Edifício com piscina e vista na Vila Olímpia. Foto: Divulgação

Apartamento Sacada Vila Olímpia: Airbnb espaçoso, super bem localizado no miolo da Vila Olímpia. Possui varanda grande e o prédio tem ótimas amenidades, incluindo piscina com vista. Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Apartamento na Vila Olímpia.

5 Airbnb inusitados e diferentes em São Paulo

Além das opções de apartamentos mais tradicionais, existem também alguns Airbnb em São Paulo inusitados e super diferentes para ficar!

São opções que vão desde uma Vila Grega até um Airbnb no prédio mais alto de São Paulo! Confira abaixo esta seleção de Airbnb diferentes em São Paulo, ótimas opções inclusive para quem mora na cidade mas quer ter uma experiência diferente!

1-) Vila Grega em São Paulo

Vila Grega SP
Vila Grega em São Paulo. Foto: GC/Blog Vambora!

Já imaginou ficar hospedado numa Vila Grega em São Paulo?! Essa proposta deste Airbnb localizado no bairro de Higienópolis e parecer uma charmosa Vila com estilo grego. São ao todo 10 estúdios, todos com cozinha equipada, além de opções com terraço.

Detalhes: Até 3 hóspedes, incluindo cozinha compacta completa e banheiro privativo. Veja aqui os valores para ficar nesta Vila Grega em São Paulo.

2-) Casa no Morumbi

Casa no Morumbi com piscina
Casa no Morumbi com piscina. Foto: Divulgação

Nós falamos de muitos Airbnb em apartamentos em São Paulo, esta é um casa de alto padrão localizada no bairro do Morumbi, um dos mais chiques da cidade.

Ela inclui piscina e parece um verdadeiro oásis na cidade! Ótima para quem deseja reunir família e amigos, num espaço único em São Paulo!

Detalhes: 8 hóspedes, 5 quartos e 8 banheiros, incluindo com banheira de hidromassagem. Veja aqui valores para esta casa no Morumbi.

3-) Estúdio High Line Minhocão

Loft High Line em Sao Paulo Minhocao
Loft High Line em São Paulo. Foto: Divulgação

Já pensou em ficar num apartamento inspirado em Nova York em São Paulo? Este estúdio em estilo industrial poderia ser facilmente encontrado em no High Line em NY, mas fica no centro de São Paulo.

Com arte nas paredes e uma bela vista para o Minhocão (que vira parque a noite e aos finais de semana), é uma hospedagem única e super estilosa em São Paulo.

Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio,  1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Loft High Line no Minhocão.

4-) Airbnb no Edifício Germaine Burchard

Airbnb no Edificio Germaine
Airbnb no Edificio Germaine. Foto: Divulgação

O Edifício Germaine Burchard, é um dos prédios históricos mais famosos de São Paulo. Ícone do estilo Art Déco na cidade, foi projetado na década de 30, mas inaugurado só em 1942.

Por muitos anos, ele foi um hotel, considerado um dos mais luxuosos da cidade. Localizado no centro histórico de São Paulo, ficar neste Airbnb no Germaine Burchard é uma experiência muito especial na cidade. Dica: Não deixe de curtir também sua piscina, lindíssima!

Detalhes: 2 hóspedes, 1 quarto, 1 cama e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Airbnb no Edifício Germaine Burchard.

5-) Loft no Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo!

Apartamento mirante do vale
Vista do apartamento no Mirante do Vale para o centro de São Paulo. Foto: Divulgação

O Edifício Mirante do Vale é o prédio mais alto de São Paulo, com 170 metros de altura! Por muitos anos, foi também o maior prédio do Brasil e um dos maiores de toda América Latina! É aqui também que fica o Sampa Sky, novo mirante lindo da cidade!

Este Airbnb no Mirante do Vale, fica num andar super alto com uma vista incrível do Vale do Anhangabaú e arredores!

Detalhes: 2 hóspedes, Estúdio, 2 camas e 1 banheiro. Veja aqui valores para este Airbnb no Edifício Mirante do Vale.

Diversos Airbnb em São Paulo para escolher onde se hospedar! Dos mais tradicionais e bem localizados, até outros super diferentes e únicos na cidade! Qual é o favorito de vocês? Vambora!

*** VEJA mais dicas de São Paulo:
Onde ficar em São Paulo: Hotéis bons, bonitos, baratos na cidade 
Airbnb perto de São Paulo: 12 casas lindas para se hospedar perto da capital
10 programas gratuitos para fazer em São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui