Vivendo e aprendendo: Travel Challenge

4

The Traveler IQ Challenge

Antigamente, todo viajante que se preze, adorava brincar de duas coisas: ou de girar o globo terrestre para ver onde que seu dedo parava, ou abrir um atlas aleatoriamente para ver seu próximo possível destino.

Hoje em dia, o globo terrestre e o atlas foram substituídos pelo Google Earth ( já tentou colocar coordenadas aleatórias para ver em que lugar do mundo você aterrissa?) , mas há um novo jogo online para os viajantes: The Traveler IQ Challenge™.

Nele você tem que acertar a maior quantidade de localizações( cidades e pontos turísticos) no menor período de tempo. São 12 etapas, divididas em 3 níveis  (fácil, médio e difícil). Bem divertido! Ótimo para ver seus conhecimentos geográficos e turísticos!

No fim, consegui chegar até o nível 8, e tirei duas conclusões:
1-) Meu computador é muito lento
2-) Preciso estudar melhor os países africanos!

Experimente e veja o quanto do mundo conhece! Vambora!

obs: Descobri esse jogo no blog Viaggio Mondo!

*** Veja também:
10 apps essenciais de viagem
Como encontrar internet gratuita na sua próxima viagem

4SQOOGLE: para encontrar os lugares mais descolados na sua viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

  1. Vai treinando!!! Eu já evoluí mais um nível desde que comecei à treinar! rsrsr

    Agora uma curiosidade: os brasileiros bons (como a gente…rsrsr) ficaram entre os níveis 8 a 10. Já meus amigos europeus, ficaram sempre acima do 10!!! Coincidência ou não, é um indício que o estudo no velho mundo é mais forte que o nosso…

    Bjsssss

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui