Vivendo e aprendendo: Swiss Pass e Promoção Suiça de trem

9
Glacier Express nos alpe suiços
Glacier Express, um dos trens serviços pelo Swiss Pass. Foto: Puddles, Flickr

Férias chegando e muita gente vai aproveitar o final do ano para fazer uma grande viagem. Se a idéia é ir para a Europa, mais especificadamente a Suíça, o Swiss Pass, pode garantir mais conforto e economia na sua viagem.

Recebi um material bem legal contando sobre o passe em si: ele é válido para viagens ilimitadas de trem, ônibus, barcos e transporte público durante 4,8,15, 22 e até 1 mês de viagem consecutiva pelo país, além de garantir descontos em passeios, city tour, hotéis e entrada grátis a mais de 450 museus e exposições na Suíça!

O valor varia do período viajado (quanto maior o número de dias, melhor o custo X benefício) e também do número de pessoas viajando (2 a 5 passageiros a desconto de 5% na tarifa cheia do bilhete) e idade ( pessoas entre 16 a 25 anos ganham 25% de desconto). Os passes podem ser adquiridos em diversas lojas e pelo site da RailEurope.

Trem Suiça
Paisagens incríveis no Glacier Express. Foto: +Jun+, Flickr

Para divulgar ainda mais o serviço aqui no Brasil, o pessoal da Switzerland Tourism Brasil, Swiss Travel System e da Rail Europe lançou uma promoção chamada “Pedacinho da Suíça” que irá dar 2 Swiss Pass mais kits de souvernirs de viagem.

Para participar, basta seguir no twitter @suicadetrem e enviar uma frase/reply contendo as palavras Pedacinho” e “Suíça”. A mais criativa ganha os dois passes e souvenirs, e o 2º lugar um kit de souvenirs bem fofo aliás! A promoção vai até essa terça, dia 30/11/2010.

E ai, Vambora participar e viajar pela Suíça?!

+ informações: http://www.suicadetrem.com.br/ e http://twitter.com/#!/suicadetrem

*** Veja também:
– 10 apps essenciais de viagem
–  
Onde achar internet gratuita na sua próxima viagem
4SQOOGLE – Para achar os lugares mais populares na sua viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


9 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Andreia. Andreia said: RT @vambora: Vivendo e aprendendo: Swiss Pass e a promoção Suiça de trem http://goo.gl/fb/gGvdp […]

  2. Olá Guta, tudo bem? Meus pais e meu noivo estamos organizando uma viagem para a Suiça que acontecerá em agosto. Já estamos providenciando nosso Swiss Pass e o passeio no Glacier Express. Porém estou tendo uma dificuldade que talvez você possa me ajudar. Estou tentando buscar na internet quais são as cidades que posso viagem com o meu swiss pass sem custo nenhum. Estou querendo essa informação para aí sim fazer um roteiro legal. Você pode nos ajudar? Desde já agradeço. Abraços. Liliane

  3. Olá
    Estou a planear, visitar Suiça em Junho.
    Para tal pretendo adquirir o SWISS PASS para 8 dias. somos dois adultos e um menor de 13 anos.
    Ao ver diversos sites e blogs surge-me uma duvida , o meu filho tem que comprar o Cartão, ou pode estar agregado ao cartão de um adulto.
    Obrigado

  4. Olá Guta.
    A minha duvida prende-se pelo facto de falarem em Swiss Pass e Family Card. O preço para três pessoas será 384 CHF para a 1ª pessoa e 326 para a 2ª, sendo que o menor fica agregado a um cartão ou existe um preço especifico para o Family Card?
    Desde já agradeço

    Luis

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui