Vivendo e aprendendo: Os feriados de 2012

4

Já está virando até tradição, mas todo ano eu faço uma tabelinha mostrando os feriados do ano, com a quantidade de dias que teremos disponíveis para viajar. Clique em cima da imagem abaixo, para ver esse calendário de feriados de 2012 maior.

Ao contrario de 2011, 2012 será bem mais generoso! Várias feriados caem em quintas, terças e sextas, possibilitando aquela famosa “emendada”! 🙂

Se programar com antecedência é a garantia de conseguir aqueles voos baratos, e finalmente colocar em prática aquela viagem dos sonhos, como para Europa, Lisboa, Barcelona, Paris, etc!

Veja abaixo, programe-se e Vambora aproveitar os feriados desse ano!

Calendário de Feriados de 2012

*** Veja também:
– 12 destinos para 2012
– Salvador: Um roteiro básico
4 dias em Foz do Iguaçu
Indo para Morro de São Paulo/BA 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que todo mundo faz isso quando pega o calendário do novo ano…rs Também estou fazendo minha postagem sobre os feriados para publicá-la depois do carnaval, quando o ano relamente começa no Brasil. Eu tenho direito a faltas abonadas no serviço, então já vou conciliando feriados e abonadas pra ver quantos dias dará pra viajar. Afinal, antes chuva na praia que sol no trabalho…rs

    • Silmara, essa sua frase “antes chuva na praia que sol no trabalho” é incrível!!! hehe! Vou até anotar!
      E com essa tabelinha, mesmo quem não tem muito como emendar, dá para se programar para os próximos feriados! Porque todo mundo merece um descanso né?
      bjus

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui