Vivendo e aprendendo: Loja Colette, para compras descoladas em Paris

6

Nas férias muita gente aproveita para fazer uma viagem para conhecer a Europa. Se no seu caso, o roteiro incluir viagens e compras em Paris, essa dica é preciosa!!!

Interior da loja Colette em Paris
Interior da loja Colette em Paris. Foto: Divulgação

Eu já dei aqui no Vambora algumas dicas de lojas legais (veja aqui) para trazer lembranças para família/amigos, e até mesmo souvernirs para lembrar da sua estadia em Paris, mas essa loja, a Collete, é especial….Nela, dá para encontrar artigos lindos, descolados e que chamam atenção por serem completamente contemporâneos, mas mesmo assim, com a cara da cidade.

Para quem pode gastar mais, existem artigos super exclusivos, e cujo preço reflete bem isso, com bolsas Marc Jacobes, artigos Missoni, etc…MAS….

colette evian

…Para quem gosta de achar ítens legais e baratas, há diversas peças muito desse tipo também! Olha por exemplo, essas novas camisetas da Evian? E a garrafa de coca por Karl Lagerfeld, por 3,50 euros? A bolsa, “My other bag is Channel” (uma idéia muito boa, por sinal!) sai por 47 euros.

colette coca cola

bolsa colette chanel

E ainda, se bater uma fome, entre uma e outra compra, olha esse lanche que eles vendem por lá! Muito descolado!

colette lanche

Tudo bem que grandes lojas de departamento na cidade (vide Printemps e Galeries Lafayette) são super legais, mas que tal achar artigos diferenciados, fazendo a sua viagem mais exclusiva? Para isso que existem lugares como a Collete.

Então, Vambora fazer umas compras em Paris na Colette? Mais fashion impossível! 

+ informações: http://www.colette.fr

*** Veja também:
– Tax Free- Como pedir reembolso de suas compras na Europa
– Loja de Presentes fofos em Paris
Outlet em Paris….porque não?!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


6 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui