Viajante Gourmet: Shake Shack – Um hambúrguer para deixar de ser vegetariano

16
Hamburguer do Shake Shack em Nova York
Um dos melhores hambúrgures da cidade…tem que experimentar! Foto: GC/Blog Vambora

Quando escutei a história achei que era mentira: “Te juro! Deixei de ser vegetariano depois de experimentar o hambúrguer do Shake Shack em Nova York.

O fato de qualquer pessoa mudar de estilo de vida por um hambúrguer, deve ser sinal que o negócio deveria ser muito bom! Depois dessa história, a pergunta “Você já foi comer no Shake Shack?” passou a ser tão constante que uma ida na lanchonete virou quase obrigatória.

A principal loja, localizada no Madison Square Park, foi onde tudo começou. A idéia foi criar o hambúrguer que todo mundo adora comer nas redes de fast food, mas que realmente tivesse gosto de hambúrguer! Algo tão simples, mas tão difícil de se conseguir por ai…

Shake Shack no Madison Square Park em Nova York
Além da comida gostosa, o clima do lugar no Madison Square Park é muito bom. Foto: GC/Blog Vambora

O básico sanduíche, com carne de verdade, feito do zero, assado na hora, super suculento, com um queijo americano feito especialmente para eles, salada fresquinha, um pão de batata macio….Parece até comercial, mas no Shake Shack a foto do cardápio é igual ao sanduíche que você vai comer na hora! 🙂

Para quem não quer deixar de ser vegetariano há também uma versão sem carne e surpreendentemente tão deliciosa quanto: um bolinho de cogumelos, recheado com MUITO queijo, salada e o pão fresquinho deles…Até cogitei virar vegetariana depois de experimentar, mas ainda prefiro ficar com o melhor dos dois mundos! 😉

Hamburguer Shake Shack
Incrível: a foto do cardápio é igual a realidade! Foto: GC/Blog Vambora

Ainda tem a batata frita toda frisadinha e até uma cerveja especial para acompanhar a refeição! Deu para entender que o negócio é bom mesmo né?

Há algumas filiais espalhadas por Manhattan, mas eu recomendo que você vá na original do Madison Square. Pode ser até que tenha uma fila maior, mas o clima do lugar, comendo ao ar livre, inclusive com a companhia de passarinhos e até esquilos, deixou a refeição mais inesquecível ainda.

Shake Shack no Madison Square Park
Eu não quis dividir meu lanche com o esquilo…tava gostoso demais!!! 🙂 Foto: GC/Blog Vambora

Ainda bem que eu fui atrás da dica do vegetariano convertido: o hambúrguer do Shake Shack é um dos, se não, o melhor hambúrguer de Nova York e ponto.

Querendo saber onde comer em Nova York? Vambora experimentar o Shake Shack e se converter também!

+ informações: http://shakeshack.com/

*** Veja mais dicas de Nova York no blog:
–  O melhor passeio de graça da sua vida em NY
Voltando a ser criança na
FAO Schawartz

Isso que é sanduíche: KATZ`S Deli

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro viagem com desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço. Leitores do blog tem 5% de desconto, além de poder parcelar no cartão em até 12x ou 5% a mais no boleto! Veja mais aqui.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da EasySim. Veja mais.
PASSAGEM AÉREA: Promoções de passagens e compare os melhores preços na ViajaNet.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia do Brasil com ingressos de museus, passeios e atrações pela Ticketbar. Veja mais.

16 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!
    gostaria de lhe convidar para a inauguração de minha hamburgueria na cidade de sorocaba, por conhecidencia temos a seguinte ideia desta materia, fazer lanche fast food com gosto de hamburguer, vamos inaugurar em maio, gostaria de saber se posso contar com o blog em nossa estreia… ja adianto que nao vai ser um lanchinho no interior e sim uma hamburgueria que quer vir pra botar respeito rsss…

    aguardo resposta

    obrigado!!

    • Ludmy todo mundo anda falando do Seu Osvado! Ainda nao fui! Preciso experimentar! :-)))
      Mas o Shake Shack é algo….só experimentando para ver! De verdade: um dos melhores hamúrgueres que já comi na minha vida! O sabor é inexplicável!

  2. Oi Guta!
    Acredita que já fui um monte de vezes a Nova York e nunca comi esse hamburger do Shake Shack?!!!
    Depois dessas fotos, vou resolver isso rapidinho! Vamos para lá na próxima semana e vou fazer questão de provar! E na loja do Madison Square Park!
    Bjs, Anna Bárbara

    • Ai Anna que saudades de NY! E de verdade, espero que vc goste do Shake Schack tanto quanto eu e outras mil pessoas!
      E agora no calor, comer ao ar livre no Madison Square deve ser ainda mais gostoso! Só uma coisa: vai ter sempre fila, então ou chegue cedo ou fique tranquila e aproveite sem stress! É muito gostoso e vale a pena! Depois conta se vc achou tudo isso tb! rsrs bjus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui