Viajante Gourmet: Restaurantes na França e Espanha com 50% de desconto

3

Site The Fork

Essa é uma novidade para mim e aposto que para muita gente! La Fourchette (o garfo, em francês), é um site de reservas de restaurantes na França, incluindo Paris, Vale do Loire, Champagne, Alsácia e até a Córsega (entre outros), além de alguns restaurantes na Espanha.

O sistema de reservas é bem parecido com o Open Table (americano): você entra no site e faz a sua reserva online, sem nenhum custo, escolhendo o horário e dia da refeição e recebe uma confirmação por e-mail e/ou SMS. Bem simples e fácil! Aliás, para quem não entende muito bem francês o site tem versões em espanhol (El Tenedor) e inglês (The Fork).

Mas o mais legal do La Fourchette, é que além da quantidade absurda de restaurantes que ele complila, com inclusive fotos e resenhas de pessoas que já experimentaram os lugares, há promoções incríveis de descontos!

Site The Fork

No lado direito do site, há um box com todos os restaurantes com descontos. Ao você fazer a sua reserva num desses restaurantes, na hora de pagar a conta, do total, será descontado o valor da promoção (em muitos casos de 40% até 50% de desconto!). Hoje, por exemplo, vi uns 45 restaurantes em paris com esse tipo de promoção.

Há ainda também restaurantes oferecendo menus a preços fixos (inclusive menos de 30 €), ofertas de menus a la carte, etc.

É um super site para quem está programando viagens para Paris e para o resto da França e está doido para fazer viagens econômicas, mas não menos gostosas! 🙂

Para não ficar perdido entre tantas opções, dá para selecionar os restaurantes por ranking, os mais reservador, por tipo de cozinha, ambiente e é claro, preço.

Na sua próxima viagem para Paris, Barcelona, Madrid, Vambora usar o garfo! 😉

+ informações: http://www.thefork.com

*** Veja também:
– Tax Free: Como pedir reembolso de suas compras na Europa
– Outlet em Paris….porque não?!
– Sites de compras coletivas na Europa

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Blog Vambora! and Dicas de viagem, Renata – Viajante RJ. Renata – Viajante RJ said: RT @vambora: Eu nao sabia desse site e vc?! Reservas de restaurantes na França e Espanha com descontos ainda! http://500s.tv/6Xcq3 […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui