Viajante Gourmet: Tour de Chocolate em Paris

10
Chocolate da Maison du Chocolat em Paris
Chocolates da Maison du Chocolat em Paris. Foto: www.davidlebovitz.com/tours

Quer uma combinação melhor do que isso: Uma semana descobrindo o melhor chocolate em Paris? Organizado pelo chocolatier David Lebovitz, autor de “O Grande Livro do Chocolate” e “The Sweet Life”, em Paris, existe um tour/pacote de viagem que consiste em passar 6 noites, num hotel 4 estrelas, com café da manhã, 4 almoços e 5 jantares incluídos, além de todo transporte durante os passeios, por uma das cidades mais lindas e gostosas do mundo! Já imaginou?!

Entre os locais de visita, está a loja de Jacques Genin, “autor” de um dos melhores “Millefeuille” de chocolate do mundo!!! De verdade! 😉

doces em Paris
O “Millefeuille” dos deuses, de Jacques Genin. Foto: vincen-t, Flickr

Além disso, tem a visita a cozinha e ao laboratório culinário do La Maison du Chocolat, uma das lojas mais conhecidas e renomadas lojas de chocolate em Paris, com muitas, muitas variedades de bombons, trufas, tortas, e os inacreditáveis macarons, tudo muito gostoso! 🙂 Cruel!

Loja de chocolate em Paris
Vitrine do la Maison…cruel! 🙂 Foto: Blog Paris breakfasts http://migre.me/sQRn
Macaron Paris
Olha a textura desse macaron! Foto: www.lamaisonduchocolat.com

Quando você der uma cansada do chocolate (se isso realmente for possível) e quiser experimentar algo mais para o salgado, o tour propoê ainda degustação de vinhos e visitas a lojas e mercados favoritos de Labovitz…Paris não poderia ter um roteiro mais delicioso!

A data para o tour nesse ano é: de 02/05 a 08/05. Sem mais passar vontade, Vambora fazer um tour de chocolate em Paris e fazer uma viagem bem doce?! 😉

+ informações: http://www.davidlebovitz.com/tours/

*** Veja também:
App para encontrar os melhores doces de Paris
Bar de Champgne na Torre Eiffel
Baguetes em Paris, 24 h por dia!

 

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


10 COMENTÁRIOS

  1. adorei as fotos e seus comentários, realmente fiquei com água na boca!!!
    quando eu voltar mando notícias bem saborosas!!!
    beijos

    Evelina

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui