Próxima viagem: Seguros Promo – Compare e compre seguro viagem barato

0
Seguros Promo: nova forma de comprar um seguro viagem barato
Seguros Promo: nova forma de comprar um seguro viagem barato

O seguro viagem é um dos itens mais importantes na hora de viajar, especialmente no exterior. Existem diversas empresas em que é possível adquirir um seguro viagem aqui no Brasil mas agora se pode comparar diversas dessas companhias num mesmo local e escolher o seguro viagem com melhor preço!

Esse é o Seguros Promo, novo parceiro aqui do Vambora! que achamos que vai ajudar muita gente na hora de viajar, especialmente para adquirir um seguro viagem barato e com bom custo X benefício.

A Seguros Promo é um site comparador de diversos seguros viagem das melhores seguradoras do país, como TravelAce, GTA, SulAmérica, Assist Card entre outras.

Entrando no site da Seguros Promo, você coloca os dados da sua viagem (destino e data) e dai já consegue ver uma comparação de todos os seguros viagens disponíveis de todas as empresas, por preço, cobertura, etc. Confira abaixo como funciona:

Seguros Promo: como comparar e comprar seguro viagem barato

1-) Acesse o site www.segurospromo.com.br, selecione o destino e data da sua viagem e clique em “pesquisar”.

Site Seguros Promo - Seguro Viagem

2-) Coloque seus dados de contato. Isso serve para que em caso de qualquer problema ou dúvida possam entrar em contato com você.

3-) Depois disso já aparecem todas as opções de seguradoras e planos que atendem a sua viagem específica. O legal é que aqui já dá para ver os seguros viagem com melhor preço, custo X benefício, plano, coberturas, etc.

Comparação de planos no site Seguros Promo

4-) A gente sempre olha as opções com melhor custo X benefício que tendem a ter o melhor preço e condições mas você pode também selecionar o mais barato ou também os com maior preço, com maiores coberturas, etc.

5-) Na dúvida entre uma empresa ou outra? Dá para selecionar os seguros viagem que mais lhe interessam e comparar detalhadamente. Basta clicar em “comparar plano” e depois em “Comparação detalhada”.

Comparação de planos no site Seguros Promo

6-) Dá para ver dai todos os detalhes de cada seguro viagem, como valores de cobertura, Assistência Médica para Prática de Esportes, odontológica, etc.

Comparar e comprar seguro viagem no site Seguros Promo

Plano escolhido, basta então clicar em “Comprar” e preencher com seus dados (e dos demais viajantes se for viajar com mais pessoas), dados de pagamento e pronto!

Aqui é legal que além de poder escolher um seguro viagem barato, eles estão oferecendo em qualquer caso um desconto especial de 15% de desconto para qualquer valor e empresa! Para isso basta digitar o cupom VAMBORA na caixa CUPOM DE DESCONTO.

Outra vantagem legal é o pagamento pode ser feito no cartão de crédito (parcelando em até 12x sem juros) ou no pagamento com PIX e garantir mais 5% de desconto na compra, totalizando 20% de desconto!!

Terminando o pagamento você recebe por email a confirmação da compra e a apólice do seguro viagem para levar na viagem. Uma coisa que a gente sempre recomenda, aliás, é deixar essa apólice na sua caixa de email, para poder acessar facilmente durante a viagem e também imprimir uma cópia para levar com você.

Qualquer dúvida ou mais informações eles possuem atendimento ao consumidor, por email, telefone, etc que pode ser visto no site. Nós achamos muito boa essa nova possibilidade de conseguir comparar vários seguros viagem e poder escolher o melhor para cada caso (e bolso). Vale conferir e poder economizar ainda mais na sua próxima viagem. Vambora!

+ info: www.segurospromo.com.br

*** VEJA TAMBÉM:
Câmbio e moeda estrangeira com desconto para leitores
Chip de Celular para usar no exterior: tire suas dúvidas e veja qual é o melhor!
Seguro Viagem Europa é obrigatório! Veja porque e como fazer

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui