Próxima Viagem: Novo desconto Mondial Assistance para Maio

0

ATUALIZAÇÃO -> Este cupom não é mais válido. Clique aqui para conferir o cupom de desconto do seguro viagem mais recente: https://www.blogvambora.com.br/seguro-de-viagem/

Saiu o novo cupom de desconto Mondial Assistance para a compra do seguro viagem agora em Maio. Esse mês, aliás, está especial para os viajantes em muitos sentidos: é quando acontece o Feriado de Corpus Christi, o último grande feriado de 2013 (pois é pessoal, acreditem, não vai ter mais feriados de 4 dias esse ano…veja aqui o calendário). Por outro lado estamos chegando finalmente perto das férias de Julho!

Boas sugestões de destinos para essa época são as grandes cidades da América Latina, como Santiago (foto acima), Montevidéu e Buenos Aires. Em 4 dias dá para aproveitar as principais atrações das cidades (perfeito para um feriado) e emendando mais alguns dias, conhecer melhor os arredores.

Para quem vai viajar nesse Corpus Christi (recomendo!) ou já marcou as próximas férias, o cupom desse mês está bem legal porque dá 15% de desconto na compra do seguro viagem. Bom não?! Então veja como é fácil garantir o seu:

 -> Basta realizar a compra do seu seguro viagem através desse link: http://bit.ly/SeguroViagemMondial

 -> E no final da compra inserir o código 5MONDIAL (válido para compras até 31/05/2013) e obter os 15% na hora!

Lembrando que é possível parcelar o valor do seguro em até 6x sem juros no site da Mondial.

E se você já tem uma viagem marcada para os próximos meses, pode usar esse código também! Basta garantir o seu seguro agora em Maio para usufruir desse desconto. Aliás, esse cupom de 15% não aparece sempre, então fica a dica para a aproveitar! Vambora?!

 *** Veja também:
– Calendário de Feriados de 2013
Dicas para viajar para Montevidéu e Uruguai
– Como sacar dinheiro no exterior passo a passo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui