Seguro Viagem

Seguro de Viagem - Blog Vambora!

Veja e compare num mesmo site grandes empresas de seguro viagem como Travel Ace, SulAmérica, GTA, Assist Card entre outras e adquira o seguro viagem para viajar com melhor preço!

E leitor do blog tem 15% de desconto em qualquer seguro viagem usando o cupom VAMBORA. Confira abaixo o passo a passo:

Seguro Viagem com desconto para qualquer destino, o ano todo! Veja como fazer:

1-) Entre no site www.segurospromo.com.br e selecione o seu destino, bem como coloque a data da sua viagem, seus dados de contato e em seguida pesquisar:

Seguros promo Tela inicial HOME2-) Depois disso já aparecem todas as opções de seguradoras e planos que atendem a sua viagem específica. O legal é que aqui já dá para ver os seguros viagem com melhor preço, custo X benefício, por plano, coberturas, etc.

Comparação de planos no site Seguros Promo

3-) A gente sempre olha as opções na aba “melhor custo – benefício”, que tendem a ter o melhor preço e condições mas você pode também selecionar o mais barato ou também os com maior preço, com maiores coberturas, etc.

4-) Na dúvida entre uma empresa ou outra? Dá para selecionar os seguros viagem que mais lhe interessam e comparar detalhadamente. Basta clicar em “comparar plano” e depois em “Comparação detalhada”.

Comparação de planos no site Seguros Promo

Dá para ver todos os detalhes de cada seguro viagem, como valores de cobertura, assistência médica para prática de esportes, odontológica, etc.

5-) Plano escolhido, basta então clicar em “Selecionar” e “Comprar”, preenchendo com seus dados pessoais (e dos demais viajantes, se for viajar com mais pessoas) e colocar os dados de pagamento.

Cupom Vambora Seguros Promo

O melhor é que para qualquer seguro viagem escolhido, conseguimos um desconto de 15% para quem é leitor do Vambora! Basta digitar o cupom VAMBORA na caixa CUPOM DE DESCONTO na tela de compra (veja acima) e clicar na seta amarela para garantir na hora o desconto! Aproveite porque ele vale para todo ano!

Outra vantagem legal é o pagamento pode ser feito no cartão de crédito (parcelando em até 12x sem juros) ou no PIX e dai garantir automaticamente mais 5% de desconto na compra, totalizando até 20% de desconto!

Terminando o pagamento você recebe por email direto a confirmação da compra e a apólice do seguro viagem para levar na viagem. Aliás, uma coisa que a gente sempre recomenda, é deixar essa apólice na sua caixa de email, para poder acessar facilmente durante a viagem e também imprimir uma cópia para levar com você.

OBS: Para quem viaja mais de duas vezes ao ano para o exterior, eles possuem um seguro viagem chamado de “Multi Trip”, que pode ser usado ao longo do ano. Ao invés de comprar um seguro viagem para cada viagem, você compra um só e consegue ter uma economia de até 60%! Veja mais aqui: https://www.segurospromo.com.br/home/multi-trip/

Nós já testamos a Seguros Promo diversas vezes, compramos pessoalmente o seguro viagem e foi ótimo, economizamos e por isso passamos a indicar aqui no blog!

+ info: www.segurospromo.com.br

*Obs: O Vambora! faz parte do programa de afiliados da SegurosPROMO e a cada venda proveniente do blog, ganhamos uma pequena comissão de venda, que não aumenta ou interfere em nada no preço do produto. É apenas mais uma forma de colaborar para a sustentabilidade no blog. Agradecemos então desde já a preferência! Para mais informações, confira a política do blog.