Roteiro cultural: Visita aos locais da Olimpíada de Londres

4
Estadio Olimpíada de Londres
Olimpíada de Londres: quase tudo pronto e tour olimpico! Foro: Divulgação

Enquanto nossos ministros do esporte e turismo caem, estádios e aeroportos mal começam as obras para 2014, Londres, sede das Olimpíadas de 2012, já está prontinha!

Tão bem preparada que já tem até um Tour Olímpico para quem não vai conseguir fazer viagens para Londres no meio do ano que vem, mas mesmo assim quer sentir um pouco do clima olímpico na cidade.

O “Olympic Sites Tour” acontece na região de Stratford, no East London, sede de grande parte dos esportes nos jogos olímpicos, e que está sendo remodelada já pelo menos há uns 8 anos, tudo para a preparação dos jogos. Outro nível né?!

O legal é que nesse tour, além de ver os principais estádios e arenas, você vai conhecer melhor toda a região, como por exemplo o Millennium Dome e o parque Thames Barrier.

O passeio dura em media 2h e custa só £9 para adultos (crianças, estudantes e idosos tem desconto). Ótima opção para quem quer conhecer melhor a cidade e ainda fazer viagens baratas.

Para quem quiser mais sobre as olímpiadas, está acontecendo ainda uma exposição gratuita no Museu Britânico, contando sobre a história dos jogos, desde a sua criação na Grécia. Muito legal!

Vendo isso dá uma vontade de arranjar uns daqueles low cost e tentar ir ver essa Olimpíada de Londres hein? Vambora?!

+ informações: http://www.tourguides2012.co.uk/

*** Veja também mais dicas de Londres:
Wifi gratuita por toda Londres nas Olimpíadas
Ingressos para as Olimpíadas de Londres
London Eye sem filas

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


4 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui