Roteiro cultural: Os shows do Rock in Rio Lisboa e Madrid 2010

2
Rock in Rio Lisboa 2010
Mais de 122 mil pessoas, no 1º fim de semana! Foto: rockinrio.com

Nesse Rock in Rio Lisboa 2010 foram 122 mil pessoas no primeiro fim de semana e já se apresentaram Shakira, John Mayer, Elton John, Leona Lewis e até Ivete Sangalo mas até o sábado, dia 30/05, muitos outros shows devem acontecer nesse Rock, que de Rio tem muito pouco!

Nessa quinta, por exemplo, Muse, Snow Patrow e Sun 41 devem lotar a cidade do rock. E ainda tem Miley Cyrus, Mcfly, Megadt, Motorhead e o fenômeno teen português D`Zrt, que eu, pelo menos, nunca tinha ouvido falar (uma espécie de KLB português).

E após a versão portuguesa, são os espanhóis que vão poder aproveitar grandes shows, nos dias 4,5,6,11 e 14 de Junho, em Madrid. Entre as atrações, David Guetta , Rihanna, Rage Against the Machine, Bon Jovi e Metallica devem atrair o público que não conseguiu ir para Lisboa.

metallica rock in rio Madrid
Metallica no Rock In Rio Madrid, em Junho. Foto: Divulgação

Para quem estiver interessado, por ser ainda baixa temporada, há chances de achar voos baratos para Europa, principalmente de companhias européias como a portuguesa Tap. Indo para Madrid, dá ainda para esticar, quem sabe, fazendo viagens a Barcelona.

Para quem não puder ir nesse ano, a boa notícia é que provavelmente em 2011, o Rock in Rio volte a ter uma versão brasileira, de acordo com a Folha! Além disso, há de novas versões do festival em outros países, como China e Polônia, entre 2012 e 2014! É, o Rock in Rio nunca foi tão internacional! Vambora aproveitar, seja onde for?!

+ informações: http://rockinrio.com e http://twitter.com/rockinriolisboa

*** Veja também:
Como descobrir os shows de suas bandas favoritas pelo mundo
4SGOOGLE: para achar os lugares mais descolados na sua próxima viagem

Onde encontrar internet gratuita numa viagem
10 apps essenciais de viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

  1. Tweets that mention Roteiro cultural: Os shows do Rock in Rio Lisboa e Madrid 2010 « Vambora! Blog de Viagem e Turismo -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Patricia Camargo, Blog Vambora!. Blog Vambora! said: Roteiro cultural: Os shows do Rock in Rio Lisboa e Madrid 2010 http://goo.gl/fb/35Pov […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui