Roteiro Cultural: Noite dos Museus na França

1

noite dos museus europa

Para quem gosta de passeios culturais, esse final de semana promete! Acontece nesse sábado, dia 15/05, a 6ª edição da noite dos Museus em várias cidades européias sendo a maioria na França.

Nesse dia, inúmeros museus ficarão abertos até a noite, com entrada gratuita para os visitantes. Uma oportunidade incrível para visitar e conhecer diversos museus ainda mais para quem quer fazer viagens baratas.

Se você tem viagens para Paris programadas nessa época, não dá para perder, por exemplo, a entrada gratuita no Louvre, das 20h30 às 23h30, bem como no Museu D`orsay (18h30-00h), Pompidou (20h-01h) e Rodin (18h-00h), com direito a exposições fixas, temporárias e visitas guiadas, tudo no melhor estilo low cost Paris.

No site http://nuitdesmusees.culture.fr você consegue se informar destas e outras diversas atrações de museus na França. Se você tem twitter, dá para seguir @Nuitdesmusees e ficar por dentro de todas as atrações e notícias do evento também.

Para quem não estiver na França, não fique triste! Acontece também, nesse final de semana, a Virada Cultural em São Paulo, mas eu deixo para contar mais detalhes no próximo post. Programas legais é quem não vão faltar por aqui nesse final de semana! Vambora!!!

*** Veja também:
Como evitar filas na Torre Eiffel
Como furar fila no Museu do Louvre!
– Bares dentro de Museus em Paris!
– Outlet em Paris….porque não?!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. Tweets that mention Roteiro Cultural: Noite dos Museus na França « Vambora! Blog de Viagem e Turismo -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!. Blog Vambora! said: Roteiro Cultural: Noite dos Museus na França http://goo.gl/fb/JQcMI […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui