Roteiro Cultural: As melhores Festas de Réveillon na Europa

1
Réveillon em Paris
Feliz Ano Novo na Europa! Foto: randomwire, Flickr

Mesmo com o frio do inverno, se você for passar seu Réveillon na Europa nada de ficar bebendo champagne dentro do hotel! Tem que sair para a rua e aproveitar!

Por isso, separei aqui algumas das melhores festas e possibilidades de você começar bem o seu ano novo em solo europeu!

-> Paris:

Ir para a Champs-Élysées, ver o fogos atrás da Torre Eiffel, é o mais usual, mais que tal inovar um pouco mais na sua viagem para Paris, e ver toda a festa de uma outra perspectiva?!

Um cruzeiro + jantar no Rio Sena, num Bateaux mouches, é uma opção charmosa, linda, inesquecível e um pouco….cara….. Ainda há vagas, e os preços variam de 95 € a 600 € ! :-0 Sim, nenhuma pechincha para fazer sua viagem mais barata, mas pense: Paris, Ano Novo, oportunidade única! E por festas particulares (em restaurantes e hotéis), em grandes capitais brasileiras, você não pagaria muito menos do que isso…..

-> Lisboa:

k urban beach lisboa
K Urban Beach, a balada da vez em Lisboa. Foto: www.surftotal.com

A maior quantidade de fogos da cidade acontece na Torre Vasco da Gama, bem próxima da Ponte Vasco da Gama, na área mais moderna da cidade, o Parque das Nações.

Aqueles que querem algo mais agitado, a nova casa noturna da cidade, a K Urban Beach, com cara de praia, mas que fica ao lado do rio, é uma ótima opção!

Para quem prefere algo mais tradicional, ao estilo pular “sete ondas” (mesmo que super geladas!), que tal rumar para Caiscais? Que possui uma praia de areia, mais convidativa?!

-> Londres:

réveillon em londres, london eye
Queima de fogos em frente a roda gigante London-Eye, em Londres. Foto: T@H!R – , Flickr

Cidade organizada é outra coisa! A prefeitura de Londres criou o site “London New Year’s Eve 2010”, dando informações para turistas e moradores, sobre quais festas ir, horário dos fogos, funcionamento dos sistemas de transporte público, etc, ou seja, tudo para você aproveitar da melhor maneira sua passagem de ano na cidade!

Na dúvida entre tantas opções?! Assistir a queima de fogos, na London Eye, é um lindo clássico na cidade!

Seja viajando para Paris, Lisboa, Londres ou qualquer outra cidade européia, só de estar viajando, tenho certeza que seu ano já começará muito bem! Aproveite e bom final de ano para quem está lá e para você que ficará por terras brasileiras mesmo (o próximo post é para você!).

Vambora aproveitar esse Réveillon na Europa!!! 🙂

*** Veja também:
Como furar fila na Torre Eiffel
Bar de Champagne na Torre Eiffel
London Eye sem filas

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora!, Blog Vambora!. Blog Vambora! said: Roteiro Cultural: Festas de Reveillon na Europa 2010/2011 http://goo.gl/fb/CdDIp […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui