Roteiro Cultural (e Gastronômico): Casa Boa Mesa, uma Casa Cor Gourmet em São Paulo

2

Foi aberta ao público hoje (10/09) a Casa Boa Mesa, um espécie de Casa Cor, versão “Gourmet” em São Paulo.

Isso porque, no evento, arquitetos e decoradores são convidados a criarem ambientes,no qual experts da gastronomia nacional dão palestras e workshops, além de oferecerem algumas degustações. Assim, além de ficar babando com os ambientes( e morrendo de ódio de como a sua casa precisa de uma reforma), você ficará babando com as comidas apresentadas lá( além de também ficar morrendo de ódio de como você cozinha mal!).

Mas calma! Nem tudo está perdido, você poderá comprar artigos para decoração e produtos de cozinha expostos na exibição (e morrer de ódio, de como você é pobre e não consegue comprar nada!). 🙂

A entrada do Casa Boa Mesa custa de 2ª a 6ª R$ 30 e sábado e domingo R$ 40 (menores de 10 anos não pagam e estudantes e maiores de 60 anos, pagam meia entrada). Palestras e workshops são pagos por fora.

Entre as aulas e palestras que podem atrair especialistas e curiosos estão a Cozinha de Alex Atala (uma aula com o próprio), no dia 12/09, das 16h às 18h e Finger food (todo tipo de comida que dá para comer com a mão), com a chef do Buddha Bar, Bete Coelho, também no dia 12/09, das 19h às 21h.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.casaboamesa.com.br

E ai, Vambora?! 🙂

*** Veja também:
Os melhores restaurantes do mundo são…
A experiência de uma refeição estrelada – L`Atelier de Joel Robuchon, em Londres
10 programas legais e baratos para se fazer sempre em São Paulo

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui