Roteiro cultural: Começa a venda de ingressos para as Olimpíadas de Londres 2012

3
Logotipo das Olimpiadas de Londres 2012. Divulgação
Logotipo das Olimpiadas de Londres 2012. Divulgação

Pois é, mal 2011 começou (mesmo estando em Março, o ano de verdade é só depois do Carnaval né? 🙂 ) e a cidade de Londres já começa a venda dos ingressos dos Jogos Olímpicos de Londres 2012!

Por ser um evento de escala global, essa venda antecipada dos ingressos é essencial para que quem queira ver os jogos em junho do ano que vêm (planejamento é tudo quando se trata de assistir mega eventos esportivos).

A venda mundial começa nessa terça feira, dia 15/03, e aqui no Brasil o órgão responsável pela venda será o COI com agencias autorizadas por eles. Até agora a única autorizada é a Tamoyo, com sede no Rio de Janeiro.

Os preços dos tickets também já foram liberados e há diversas opções para todos os bolsos. As cerimônias de abertura e encerramento, obviamente, possuem os ingressos mais caros, variando de £2.012 a £20.12! Ou seja, dá para economizar e fazer sua viagem barata mesmo indo na cerimônia de abertura! 😉

Esportes concorridos, como Atletismo, Tênis, Natação, Ginástica, Vôlei e Futebol também possuem preços razoáveis, incluindo nas finais, com valores a partir de £20! Nesse primeiro momento serão disponibilizados 1.000.000 de tickets para todo o mundo.

Parque aquático Londres 2012 de Zaha Hadid
Parque Aquático projetado pela arquiteta Zaha Hadid. Foto: Divulgação

Se você estiver pensando em fazer viagens para Londres em 2012, comece a se programar agora. O site oficial London2012.com tem informações completas já de acomodação, sistema de transportes, etc, etc.

Se as Olimpíadas de Pequim foram já incríveis, a de Londres tem tudo para ser a mais grandiosa de todos os tempos! E ai, Vambora garantir os ingressos e começar a pesquisar voos para Londres?! Quem vai?!

*** Veja também:
Tour pelos locais das Olimpíadas de 2012
Wi-fi gratuita por toda Londres!!!
– 10 apps essenciais de viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui