Roteiro cultural: O Cirque Du Soleil é POP!

0
Cirque du Soleil
Produtos do Cirque du Soleil. Foto: GC/Blog Vambora!

Há algum tempo o circo havia perdido o seu carácter envolvente, misterioso, curioso e até mesmo glamuroso. Porém, algo mudou há alguns anos: o Cirque Du Soleil surgiu! O espetáculo do circo deixou de ser apenas só um circo e passou a ser uma super produção POP!

Além das atrações, palhaçadas, há música ao vivo, show de luzes, figurinos luxuosos e muitos surverniers! A marca do cirque estampa chaveiros, camisetas, cd’s, dvd’s, canetas e até guarda chuvas! Realmente o circo deixou de ser apenas um circo!

O espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil , que já se apresentou no Rio, Brasília e Curitiba, ainda que mais simples que os shows em Las Vegas, sintetiza bem o objetivo do grupo: envolver o público em todos os aspectos, culminando em risos, lágrimas, gritos e mãos doloridas de tanto bater palma!

Em relação ao espetáculo Saltimbanco que veio ao país em 2006, Alegria possui mais momentos “deprês”, mas ainda sim vale a pena, para ver um super show em que os palhaços são realmente engraçados e quem sabe, levar algumas lembrancinhas! 🙂

+ informações: http://www.cirquedusoleil.com

Depois de São Paulo, a próxima parada da trupe é em Porto Alegre! Vambora!!!

*** Veja também:
Os melhores shows de Las Vegas
Para descobrir os shows de suas bandas favoritas pelo mundo
 – A 1ª viagem para a Disney a gente nunca esquece

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui