Próxima viagem: Rentcars é confiável? Veja como usar e se compensa!

0
Rentcars Facebook
Rentcars.com. Foto: Divulgação/Facebook

Novidade boa no blog: a Rentcars, site brasileiro que permite comparar diversas empresas e alugar carros com o melhor preço em diversos lugares agora está aqui no Vambora!, ajudando os leitores a encontrar os melhores preços de aluguel de carro em diversos destinos.

Criada em Janeiro de 2009, eles são líderes no mercado brasileiro e da América Latina de reservas de carro, junto às principais redes de locadoras de veículos no mundo!

Testamos os serviços e alugamos carros com eles desde o início da empresa e podemos dizer que o site é excelente! Veja abaixo mais informações, como funciona a Rentcars e porque vale a pena usar. Vambora!

Rentcars para Aluguel de carros: Veja como funciona!

1-) O que é a Rentcars

Rentcars.comA Rentcars funciona exatamente como um site de pesquisa de passagens aéreas ou hotel, só que para aluguel de carros!

Eles comparam preços de diversas e grandes empresas do segmento (entre locadoras nacionais e internacionais), como Hertz, Avis, Alamo, Unidas, Localiza, Movida, entre outras, permitindo escolher o melhor preço e fechar o aluguel na hora.

Já são milhares de destinos cobertos, sendo que no Brasil há desde nas capitais até cidades menores. No mundo há diversas cidades e países, o que torna a empresa uma das líderes globais do segmento.

2-) Vantagens de usar a Rentcars

Entre as principais vantagens da Rentcars.com em relação a outros sites do tipo é que por ser brasileiro, há isenção de IOF para os pagamentos online (mesmo se feito um aluguel de carro fora do Brasil), pode-se parcelar o pagamento (o que não é possível nos sites estrangeiros) e o atendimento é todo em português.

Confira abaixo todos os diferenciais:

  • Cobram em R$ (real) mesmo para reservas fora do Brasil;
  • Isenção de IOF para pagamentos online, ou seja economia de 6,38%;
  • Parcelamento em até 12x;
  • Pagamento no boleto com desconto de 5% à vista;
  • Garantem o menor preço – até 60% OFF, em relação às tarifas de balcão;
  • Atendimento e call center em português do Brasil – 7 dias por semana.

3-) Como alugar um carro pela Rentcars

A plataforma é muito fácil de navegar: uma vez no site https://www.rentcars.com,  logo aparece uma caixa de busca. Basta então colocar o nome da cidade de origem e chegada, datas da viagem e horário de retirada e devolução do automóvel.

Busca Rentcars

Depois você já consegue filtrar que tipo de carro deseja (econômico, SUV, etc), características do automóvel (automático, ar condicionado, etc) e claro, preço e empresa.

Interessante aqui que na dúvida de qual empresa escolher você pode ver um ranking e notas de usuários que já utilizaram os serviços deram. Bem legal!

Pesquisa aluguel de carro Rentcars

Carro escolhido você pode verificar todas as informações do aluguel, como o que está incluído no valor, adicionar itens (como cadeirinha de bebê), requisitos para alugar, etc. Depois disso é só confirmar e realizar a reserva. Como dá para ver bem fácil mesmo!

Uma dica que sempre damos na hora de alugar um carro, seja no Brasil como no exterior, é incluir no aluguel o seguro completo. Isso porque não vale a pena economizar na segurança das pessoas que vão usar o automóvel e do próprio carro.

Assim, como acontece com um seguro viagem, qualquer problema que você tiver, sem um seguro do carro, vai sair muito mais caro do que o valor incluso na hora de alugar, então vale mesmo a pena incluir isso na reserva.

4-) O site Rentcars é confiável?

Chegada em Gramado de carro
Chegando de carro em Gramado. Foto: GC/Blog Vambora!

Como falamos no início do post, nós já testamos e alugamos diversas vezes no site da Rentcars para viajar em destinos no Brasil e exterior.

Em todos os casos o aluguel foi muito fácil e também na retirada e entrega dos automóveis. Inclusive no site Reclame Aqui, eles tem uma nota altíssima e um selo de aprovação da plataforma.

Por isso, toda comodidade de fazer a reserva online, bem como facilidade e economia de planejar com antecedência compensa, garantindo o melhor carro, pelo melhor preço, realmente compensa.

Quem já alugou um carro em cima da hora, no balcão de qualquer empresa sabe como os valores ficam muito mais caros!

Inclusive, é muito comum a Rentcars realizar promoções para aluguel de carro o ano todo, além dos preços já competitivos que eles possuem! Vale ficar de olho no site para conferir as promoções: https://www.rentcars.com

Todas as informações, mais detalhes e dúvidas da empresa podem ser vistos diretamente no site. Vambora!

*** VEJA TAMBÉM:
Aluguel de carro em São Paulo: veja quando vale a pena
Aluguel de carro em Gramado e dicas de como chegar na cidade
Viagem de carro pela Califórnia: Veja dicas e roteiro

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui