Próxima Viagem: Você escolhe!

0

TAM, VARIG, GOL e o nome da próxima grande companhia aérea brasileira será de acordo com a sua escolha!

David Neeleman, fundador da JetBlue nos EUA, resolveu, após sair do cargo de presidente da empresa, fundar uma nova companhia aérea no Brasil, com o nome a definir.

Para dar sua sugestão é só entrar no site: www.voceescolhe.com.br, responder um mini questionário e sugerir 5 nomes, até o dia 14/04. A partir do dia 15/04, os 10 nomes escolhidos por uma comissão serão disponibilizados para votação online.

A melhor parte é que o criador do nome vencedor ganhará um passe aéreo vitalício pela companhia, ou seja, viagem de graça por todos os destinos realizados pela empresa!Um sonho para qualquer viajante! E tem mais, os 1000 primeiros votos do nome vencedor ganham uma passagem aérea.

Para quem quiser participar é interessante observar o perfil da nova empresa:

– suas cores são verde, amarelo, azul e branco (mais brasileiro não dá!)
– o público alvo é diversificado( desde executivos até os milhões de brasileiros que nunca viajaram de avião)
– eles pretendem dar um serviço diferenciado, porém com preços mais acessíveis

Nessa história todo mundo sai ganhando: os viajantes, que com a concorrência poderão viajar mais e com tarifas mais baratas, a economia brasileira e sem dúvida nenhuma o vencedor da promoção! Por isso eu ja dei minhas sugestões, e você? Vambora?!

*** VEJA TAMBÉM:
Pesquisa de Passagens aéreas 

– A amadora arte de viajar
– Fazer ou não fazer Intercâmbio


Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui