Próxima viagem: Viaje, experimente e aprenda muito em 2012!

3

Esses vídeos abaixo não são tão novos, mas acho que resumem bem o que eu desejo para todos os leitores do Vambora em 2012: é sobre a viagem de 3 amigos, passando por 11 países, em 44 dias, 18 vôos e com um total de 38 mil milhas.

O resultado são esses três vídeos lindos. Que eles sirvam de inspiração para você aproveitar muito o seu 2012, dando incluindo idéias de destinos, seja fazendo viagens para Londres, Cancun, Nova York, encontrando voos baratos para Europa, Ásia, Oceania, descobrindo novos cantos do Brasil ou realizando aquela viagem dos sonhos, seja para Paris, Itália ou alguma ilha paradisíaca do pacífico…O primeiro passo é querer mas o mais importante é ir atrás!

Que 2012 seja recheado de muitas viagens, comidas gostosas e o mais importante, aprendizados, sempre! Inspire-se e Vambora para 2012!!! 🙂

*** Veja também:
12 destinos para 2012
Os feriados de 2012

Fazer ou não fazer Intercâmbio

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui