Próxima viagem: Promoção de passagens na GOL e Azul, nesse fim de semana

3

A Azul e a Gol estão fazendo nesse fim de semana eleitoral, uma grande promoção de passagens aéreas para viagens feitas até o dia 15/12/2010.

Em ambos os casos, o período para comprar é das 20h do dia 01/10, até as 6h da segunda, dia 04/10.

Feirão Gol

A GOL, está indicando que esse será o seu último feirão de passagens, com preços de passagens a partir de R$ 79,00. O acúmulo de milhas é de 30% e a permanência mínima é de 2 noites no destino.

Promoção de passagens Azul Linhas Aéreas

A AZUL também oferece promoção com passagens a partir de R$ 79,00, para diversos destinos.

A grande “pegadinha” desse tipo de promoção de passagens é que você até consegue comprar um dos trechos da viagem pelo preço promocional, mas o outro acaba saindo bem mais caro, as vezes três vezes o preço mais barato.

Para conseguir os melhores preços varie as datas e leve em consideração pegar voos diurnos na volta, “perdendo” um dia de viagem. Eles são geralmente os mais baratos.

Vambora pesquisar bastante e comprar umas passagens baratas? Esse é o fim de semana!

*** Veja também:
Pesquisa de passagens aéreas
Hotéis e Pousadas em Gramado: Onde se hospedar?
– 4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

  1. Tweets that mention Próxima viagem: Promoção de passagens na GOL e Azul, nesse fim de semana — Blog Vambora -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Blog Vambora! and Blog Vambora!, Blog de Viagens. Blog de Viagens said: RT @vambora Ainda da tempo! Promoção de passagens na GOL e Azul, nesse fim de semana http://goo.gl/fb/CIgLO” […]

  2. Oi Guta!!!!

    Desculpe a demora em passar por aqui, mas andava meio ausente por conta das novidades em minha vida 🙂

    Adorei o novo endereço (profissional agora ein?), a carinha nova do blog, enfim tudo está ótimo. Você está de parabéns!!!
    Já atualizei lá nos meus links!! Desejo muito sucesso.

    Beijos

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui