Próxima viagem: 4SQOOGLE – Para achar os lugares mais populares na sua viagem

5
Tela do 4sqoogle
Tela do 4sqoogle

Mais uma ferramenta bem legal para você se dar bem na sua próxima viagem: o Google lançou o site 4SQOOGLE!

Seguindo a fórmula: quanto mais recomendado um lugar, melhor ele é, o site se baseia no número de check-ins que os usuários do aplicativo Foursquare dão em estabelecimentos mostrados no Google Maps. Quanto mais check-ins (mais pessoas entrando no lugar) mais movimentado, badalado e bem recomendado o lugar deve ser, certo?

Assim, por exemplo, se você estiver fazendo viagens para Paris, você pode colocar o endereço do seu hotel e saber o que está mais agitado nas cercanias, num bar, restaurante, loja, etc.

Outro exemplo: você acaba de sair do Museu do Louvre, louco de fome mas não quer comer qualquer coisa que achar na esquina, você pode filtrar através do 4SQOOGLE, os restaurantes mais próximos e recomendados perto de você. No caso, acabei de ver que o café Tea By Thé está super bem recomendado e é lá pertinho.

Mais informações sobre os lugares no Foursquare
Mais informações sobre os lugares no Foursquare

Ainda está na dúvida? É só clicar no link do foursquare na página do 4SQoogle e ver os comentários e fotos dos usuários que já foram no lugar: pelo visto é um lugar moderno, com preços razoáveis para quem quer fazer viagens baratas e tem wifi de graça! Fechou?! 🙂

O legal é que você não precisa ser um usuário do Foursquare para ver as dicas e se informar. Todas as informações estão liberadas para quem quiser ver.

Viajar desconectado está ficando cada vez mais difícil, mas quando ferramentas como essa aparecem vale muito a pena não se desligar! Vambora?

+ informações: http://www.4sqoogle.com/

*** Veja também:
Onde achar internet gratuita na sua próxima viagem
TOP 10 aplicativos de viagem
Chip de celular que funciona em qualquer lugar do mundo e é barato!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


5 COMENTÁRIOS

  1. […] internet gratuita na sua próxima viagem – 10 aplicativos essenciais de viagem, para celular – 4SQOOGLE – Para achar os lugares mais populares na sua viagem – Quanto dar de gorjeta numa viagem? – Tax Free- Como pedir reembolso de suas compras na […]

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui