Próxima viagem: Londres já tem Wi-fi gratuito no metrô!

3
Wi-fi gratuito no metrô de Londres. Iustração: Divulgação/Virgin media
Wi-fi gratuito no metrô de Londres, durante as Olimpíadas. Ilustração: Divulgação/Virgin Media

Antes de continuar falando de Nova York, uma parada para dar uma notícia super importante, para quem quer ou vai viajar para Londres: a cidade já conta com vários pontos de wi-fi gratuito no seu metrô, para todo mundo poder usar durante as Olimpíadas.

Como já tinha falado no começo do ano (veja o post aqui), a idéia é que com isso, essa Olimpíada de Londres seja a mais falada, divulgada e tecnológica de todos os tempos! Alguém duvida?

De acordo com o site Londres para Principiantes, “No momento, é possível acessar a internet nas áreas da bilheteria, escadas rolantes e plataformas das seguintes estações: King’s Cross, Warren Street, Oxford Circus, Green Park, Victoria e Euston. Até o final de julho, 80 estações terão o serviço e, espera-se que este número chegue a 120 até o final de 2012”.

No site da empresa responsável, a Virgin Media, dá para ficar sabendo quais são as próximas estações que vão ter a acessibilidade, como usar o serviço, etc, tudo muito simples e bem explicado.

Bom lembrar também que quem tem smarthphone, pode baixar um aplicativo chamado Jiwire que encontra todos os pontos de wi-fi gratuito ao seu redor (veja o post explicativo aqui), para poder encontrar internet depois de sair do metrô! 🙂

Se uma viagem para Londres já é um sonho normalmente, tudo indica que nesse verão viajar para lá será mais incrível ainda! Vambora?

+ informações: http://my.virginmedia.com/wifi/index.html

*** Veja também:
Todas as dicas de LONDRES já publicadas no blog
London Eye sem filas
– Boas compras na Harrolds

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui