Próxima viagem: Já começaram as festas para as Olimpíadas de Londres!

1
London Festival Olimpíadas de Londres 2012. Foto: Divulgação
Começam hoje as comemorações para as Olimpíadas de Londres 2012. Foto: Divulgação

Podem ainda faltar 34 dias para o início das Olímpiadas de Londres 2012 mas as celebrações do maior evento esportivo do mundo já começam hoje, com o início do verão no hemisfério norte: é hora do The London 2012 Festival!

Pelas próximas 12 semanas, praticamente todo Reino Unido terá festas, eventos, shows durante todos os dias, aumentando ainda mais o clima de celebração das Olimpíadas!

Show Rihanna. Foto: Divulgação
Shows de Rihanna e Jay Z já acontecem nesse final de semana! Foto: Divulgação

A agenda é extensa e inclui desde um super show que acontece já nesse final de semana em Hackney (East London), o BBC Radio 1’s Hackney Weekend 2012, com grandes nomes como Jay-Z, Rihanna, Leona Lewis, Florence and the Machine, David Guetta, Jack White, etc, totalmente gratuito; até performances artísticas em Stonehenge e Edimburgo!

World Shakespeare Festival. Foto: Divulgação
World Shakespeare Festival é uma das outras atrações. Foto: Divulgação

Outras atrações imperdíveis serão apresentações de grupos de música de todo o mundo, em seis palcos ao longo do Rio Tamisa, chamado de BT River of Music em Londres, e o World Shakespeare Festival, com diversas peças do autor com ingressos a partir de 6 libras!!!

Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver se você não queria estar lá, fazendo uma viagem para Londres, ou qualquer outra cidade do Reino Unido nessa época:

Como em Londres, o que já é bom, pode ser melhor ainda, há um app gratuito para baixar com todas as atrações nessas 12 semanas de festa!

Quem for ou estiver em Londres nessa época não pode perder! Vambora?!

+ informações: http://festival.london2012.com/

*** Veja mais dicas de LONDRES no blog:
– London Eye sem filas
– Boas compras na Harrolds

– Park Plaza – Um hotel surpreendente em Londres

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui