Próxima viagem: Immerse Charters – Uma viagem única entre Angra dos Reis e Ilha Grande

0
Pôr do sol em Angra dos Reis
Pôr do sol em Angra dos Reis. Foto: Divulgação

*Post Publieditorial

Já imaginou passar um fim de semana único, a bordo de um veleiro conhecendo Angra dos Reis e Ilha Grande/RJ, em contato direto com a natureza? Pois essa viagem que parece dos sonhos agora é possível de ser vivenciada por qualquer pessoa agora nesse verão.

Chamada de Immerse Charters, essa viagem foi desenvolvida pela Ecohub, uma consultoria e auditoria ambiental com mais de 16 anos de mercado, a partir do amor pelo mar, pensada para pessoas que querem viver experiências inesquecíveis.

Atividades do veleiro Immerse Charters
Algumas das atividades de lazer e esporte durante a viagem. Fotos: Divulgação

Toda viagem foi pensada para ser uma experiência única de “marinha terapêutica” e acontece em um fim de semana em contato profundo com o mar a bordo de um veleiro que sai de Angra dos Reis com direção à Ilha Grande no Rio de Janeiro. É uma viagem perfeita para pessoas que gostam de exclusividade e querem fugir um pouco do dia a dia, renovando as forças em um lugar paradisíaco e conectando-se com a beleza e riqueza do oceano, nesse trecho lindíssimo do litoral brasileiro.

Veleiro da Immerse Charters
Veleiro da Immerse Charters. Fotos: Divulgação

Num luxuoso veleiro de 50 pés, os participantes terão novas sensações em um ambiente de total exclusividade para até 8 pessoas, integrando saúde e bem estar ao esporte e meditação, a partir da prática das atividades como stand up paddle, mergulho, surf, fotografia e trilhas com visita a cachoeira.

Além das atividades acima, a viagem inclui refeições e acompanhamento dos profissionais da Ecohub. As próximas saídas do veleiro acontecem agora em 29/11/2013 e 13/12/2013.

Litoral entre em Angra dos Reis e Ilha Grande
Algumas das paisagens em que o veleiro passa no litoral entre Angra dos Reis e Ilha Grande. Foto: Divulgação

Pelas fotos deu para ver um pouco que essa tem tudo para ser realmente uma experiência inesquecível….No hotsite do Immerse Charters é possível obter mais informações de datas, programação, valores, fotos, etc. Vambora?

+ informações: http://www.ecohub.com.br/immerse

*** VEJA TAMBÉM:
Conhecendo Búzios durante um cruzeiro
Marinheiro de 1ª viagem: todas as dicas pra fazer um cruzeiro
Ilhabela: a ilha que é bonita até no nome!

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui