Próxima viagem: Guia Brasil 2009

2

Guia Brasil 2009

A gente sabe que o fim de ano está chegando quando começa a ver panetones no supermercado, lojinhas de decoração de natal e quando sai a nova edição do Guia Brasil! 

Nesse ano, o Guia Brasil veio com uma reformulação especial: além de aumentar de tamanho (está mais alto e elegante) vem com um especial de 35 cidades brasileiras (como Bombinhas, passando por Maceió, Trancoso, etc), no qual é possível ter um resumo das principais atividades, história, hotéis, compras e muito mais, de forma super bem ilustrada, dessas cidades mais visitadas do Brasil.

Por exemplo: você sabia que em Caldas Novas existe uma bebida chamada Pequirula (Pequi + Amarula), vendida em várias lojinhas da cidade? E que em Porto Alegre comer uma ótima comida tailandesa é possível? E que em São Paulo, devido a lei seca, há motoristas particulares, vestidos a rigor, que ficam em bares para levar os clientes os clientes de volta para casa, em seus próprios carros?

Além disso, há o usual, como os milhares de hotéis para todo tipo de pessoa (crianças, a dois, negócios), os roteiros de viagem e por ai vai!

Depois de ler todas as dicas é só partir para a próxima viagem!

Demorô! Vambora!!!

*** Veja também:
Novos guias Lonely Planet, proibido para adultos!
Salvador: um roteiro básico
– 4 dias em Foz do Iguaçu

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui