Lugares Improváveis: Fly me to the moon…

7

Lua. Foto: Nasa

Quer ir para a Lua? Ok, todos sabemos que ela não é um local com grande infra estrutura (com hotéis e restaurantes), nem mesmo muitas atividades recreativas (tirando claro, o fato de voar com a gravidade zero!), mas a vista compensa! 😉

Além de tudo, é o tipo de destino que , querendo ou não, todo mundo sonha em um dia ir, nem que seja só para acrescentar mais um local na lista de destinos visitados.

Antes que você ache que estou louca ou mesmo visionária demais com viagens espaciais, saiba que você realmente pode ir para Lua e tem ainda duas opções: uma mais popular e outra mais elitista!

Explicando melhor: A primeira opção é que o próximo satélite da Nasa levará um chip com nomes de pessoas para o universo. A razão? Puramente comercial, dando mais visibilidade ao projeto e creio que funcionou! Nunca pensei que postaria nesse blog viagens espaciais!

A segunda opção, mais elitista, é que realmente já estão sendo reservados lugares para a primeira nave que levará turistas para o espaço. Nomes como Philippe Starck e co-fundador do google, Sergey Brin, já desembolsaram alguns milhões para garantir seus lugares.

Entre as opções acima, fiquei com a primeira. As vantagens é que você poderá dizer para todo mundo que você foi para o espaço (de certo modo), e se acharem que você está brincando você poderá provar mostrando seu certificado da Nasa! A desvantagem é que se, por acaso, esse chip for encontrado por seres extraterrestres (;-) ), eles saberão seu nome e onde você mora! Mas eu não me preocuparia muito com isso agora! Talvez seus descendentes, mas deixa para lá!

Eu já me cadastrei (olha o meu certificado abaixo)!

Quem topar é só entrar no site http://lro.jhuapl.edu/NameToMoon/index.php e pronto!

As inscrições podem ser feitas até dia 27/06 e a viagem será feita no segundo semestre desse ano.

E ai, Vambora então também para a Lua?!

*** Veja também:
–  Onde achar internet gratuita na sua próxima viagem
– 10 apps essenciais de viagem
4SQOOGLE: Para achar os lugares mais populares na sua viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


7 COMENTÁRIOS

  1. Boa Adriano! É sempre bom viajar com um rosto conhecido ao seu lado!
    E muito provavelmente o Tony Stark estaria nesse vôo tripulado( para quem não sabe, esse é o nome do Iron Man), se ele existesse realmente! 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui