Próxima Viagem: Com a Varig? Talvez não…

0

Para a surpresa de muitos, a Varig comunicou ontem( dia 11/04) que não realizará mais vôos para a Cidade do México, Paris e Madrid. O objetivo da empresa é se focar no mercado brasileiro e Sul Americano.

Os vôos para a Cidade do México serão cancelados a partir do dia 11/05, para Madrid 12/05 e para Paris 09/06. Quem já comprou passagens para esses destino( ida ou volta) poderá pedir reembolso.

Em comunicado a impresa eles dizem:

“A VRG se compromete desde já em prestar total amparo aos clientes que já compraram passagens para os destinos suspensos, com viagens de ida ou volta agendadas a partir das datas mencionadas. Para informações sobre reacomodação e demais dúvidas, a VARIG disponibiliza os telefones 0800 728 7787 (cidades fora de São Paulo – capital); (11) 2164-2950 (bilhetes tarifados); (11) 5091-2649 (bilhetes SMILES).

Se preferirem, os clientes também podem solicitar reembolso de seus bilhetes junto aos seus agentes de viagem. Para bilhetes comprados diretamente na VARIG foi disponibilizado o e-mail: [email protected].

A VARIG acrescenta que as operações nos demais destinos internacionais, na América do Sul – Bogotá, Buenos Aires, Caracas e Santiago -, permanecerão inalteradas.”

Bem quando as coisas pareciam ter melhorado, acontece isso…..Oh Varig!!!

Para mais informações, entre no site da empresa: http://portal.varig.com.br

*** Veja também:
– A amadora arte de viajar
– Fazer ou não fazer Intercâmbio

– A incrível viagem pela sua própria cidade

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui