Próxima viagem: Aniversário de 4 anos do Vambora!

12

É hoje o aniversário de 4 anos do Vambora!! Olhando eu nem acredito…Há exatos 4 anos, o que nasceu como uma pura vontade de expressar e dividir o assunto que eu mais amo nesse mundo, viagem, ganha a cada dia proporções que só me deixam mais orgulhosa.

Se eu devo ter nascido já querendo viajar, o Vambora surgiu como uma forma de eu ir além de mim mesma. Não bastava só ir, contar as histórias e mostrar as fotos para amigos e família, era preciso mais, falar sobre, discutir, dividir, descobrir e aprender mais e mais. Dai nasceu o Vambora.

blog vambora!

A cada novo comentário, tweet, “curtir” do facebook, eu abro um sorriso aqui do outro lado do computador. Sempre que ouço aquela frase, “se você fizer o que gosta, você vai ser feliz”, eu lembro do Vambora e daquele fatídico domingo que eu acordei e disse: “Vou fazer um blog de viagem”. Embora a reação imediata naquela hora tenha sido “Guta, não é melhor arranjar um trabalho?” :-), naquele mesmo ano, eu fiz o blog e arranjei trabalhos, inclusive um que era dos meus sonhos e que tenho certeza que o blog me ajudou a conseguir a vaga.

Nunca quis que o blog fosse pessoal: queria que o Vambora fosse maior do que eu, para ser um espaço de troca de informações e experiências, ajudando as pessoas a viajarem mais e melhor. Porém, nessas horas de aniversário, não tem como não ser um pouco sentimental…

Queria agradecer a cada pessoa que de alguma forma contribui, seja comentando, “twitando”, “facebookando” ou só lendo anonimamente. Quero agradecer também a todos que me ajudam, apóiam e transformam esse blog a ser algo muito maior do que eu imaginei. Para vocês todos eu tenho que dizer muito, mas muito obrigada! Sem vocês, o Vambora nunca seria o que é hoje e nem será ainda maior amanhã.

E para comemorar, participe da Promoção de aniversário do Vambora, concorrendo a 2 kits de viagem. Veja aqui como participar: https://www.blogvambora.com.br/?p=9549

Obrigada todo mundo e Vambora! Sempre! 🙂 Feliz Aniversário!

*** Acompanhe o blog também pelas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/vambora
Twitter: http://twitter.com/vambora

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


12 COMENTÁRIOS

    • Adrianoooo! Meu amigo mais antigo e um dos primeiros a me apoiar e ajudar por aqui! Obrigadaaaa!!! E o sonho ainda está realizando! Espero que tenha muita coisa boa ainda para acontecer por aqui! Obrigada sempre viu!! bjusss

  1. Olá,acho que demorei muito para começar a viajar,sempre tive espírito aventureiro mas,preferi a família,agora quero viajar e conhecer novos lugares…este ano meu sonho vai se realizar…Quero conhecer Itália…não sei se vai dar pra levar a família toda mas meu filho mais velho eterno companheiro estará comigo com certeza…Quero participar da promoção dos 4 anos ,estou muito feliz em conhecer este blog que eu já amei bjssss

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui