Próxima viagem: A Azul já decolou!

0

foto43

Tudo bem que foi em um vôo de inspeção, mas agora está tudo certo! A Azul Linhas Aéreas pretende iniciar as suas operações até o dia 15/12/2008 e se depender do seu vôo teste, os seus passageiros não terão nada do reclamar!

No vôo realizado na semana passada, a companhia foi analizada por uma equipe da Anac (Agência Nacional de Avião Civil). Começando pelo check in, até um possível infarto no ar, a nova companhia passou com excelência, atendendo prontamente seus passageiros e seguindo toda a legislação e requisitos de segurança, de acordo com uma reportagem do Estadão.

Até o serviço de bordo surpreendeu (” sanduíches tipo wrap com salada e um doce, além de sucos, refrigerantes e água”). Pena que essa “foi a única parte não fidedigna do vôo, já que o serviço de bordo real da companhia será mais modesto: haverá seis opções de pacotes de salgadinhos e doces (como amendoim e batata frita), das quais o passageiro poderá se servir livremente”, de acordo com a reportagem. Ainda sim nada mal, se os preços forem baixos, como se espera da companhia.

Ainda que não tenha divulgado os destinos a serem cobertos, a expectiva está no ar! 😉

Vambora Azul!

*** Veja também:
Suas Milhas TAM voando Star Alliance
–  Onde achar internet gratuita na sua próxima viagem
– 10 apps essenciais de viagem

Planeje aqui a sua viagem!

SEGURO DE VIAGEM: Seguro Viagem com 15% desconto para leitores do blog! Faça sua cotação na Seguros Promo para encontrar o seguro viagem com melhor preço e leitores do blog tem 15% de desconto, usando o cupom VAMBORA! Veja mais.
HOTEL: Encontre promoções e reserve seu hotel pelo nosso parceiro Booking.
ALUGUEL DE CARRO: Compare preços nas melhores locadoras e reserve o carro na RentCars. A cobrança é feita em reais em qualquer local do mundo e você ainda vai poder dividir em 12x no cartão ou ter 5% de desconto no boleto.
CHIP DE CELULAR: Chip internacional pré pago para usar em 140 países com frete grátis para leitores do blog da OMEUCHIP. Veja mais.
CÂMBIO: Moeda estrangeira com desconto especial para leitores do blog na Cotação. Veja mais.
INGRESSOS E ATRAÇÕES: Evite filas e já saia de casa com ingressos de museus, passeios e atrações pela Get Your Guide. Veja mais.

Newsletter gratuita!

Gostou desse artigo? Insira seu e-mail abaixo para receber os novos artigos e novidades pela nossa Newsletter gratuita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui